SC tem de se pôr no crl! E quem não vê isso não percebe CORNO!Jules Winnfield disse:SC tem de lançar no onze jogadores da formação.
É insistir no Leite(Queirós para mim era quem la deveria estar), Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva e Tomás....
Que trollJules Winnfield disse:SC tem de lançar no onze jogadores da formação.
É insistir no Leite(Queirós para mim era quem la deveria estar), Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva e Tomás....
Mas qual humilhação? Há 2 anos foram 5, ano passado 4 e este ano 3. Estamos em crescimento. Daqui a 3 anos sacamos um empateAdepto disse:Mais uma humilhação europeia, mais uma no Dragão depois de Liverpool X2 e Krasnodar.
Uma fraude. Rua e já. Não digo mais para não ser expulso.
SC tem de acabar a época. Tem de colocar o Mbemba a defesa direito. Tem de apostar nos jovens da formação. Já temos inúmeros problemas, para acrescentar outro, a escolha de novo treinador. No final da época existe muito tempo para novelas.apocalypto disse:SC tem de se pôr no crl! E quem não vê isso não percebe CORNO!
Pior é que nem esse Bayern está nos tempos que foi com jupp heynckes e guardiola, e ao de guardiola ganhamos 3-1 no dragao. O que eramos e o que somos!!!Gilvanildo12 disse:Lol.
O que vale é que este Bayern, N vezes campeão, está numa forma monstruosa.
Por isso, é uma derrota normal...
Ah, afinal é o Bayern sem n.
Tás melhor que eu ao menos, eu pensei que era o Liverpool outra vez.Gilvanildo12 disse:Lol.
O que vale é que este Bayern, N vezes campeão, está numa forma monstruosa.
Por isso, é uma derrota normal...
Ah, afinal é o Bayern sem n.