ultimate_dr4gon disse:
O silas?
A ir buscar ao Tugao que seja o Carvalhal ou o Vítor Oliveira ou até mesmo João Pedro Sousa
Silas nunca será treinador de equipa grande!
Mas se SC sair (e espero que saia campeão e vencedor da taça de Portugal)
tenho quase a certeza que será JJBOCE
Último mandato de PC além de arruinar o que resta com que o chiclas ganha, o sonho do próprio é treinar o Porto
Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Depois de recuperar 6 pontos ao adversário, acredito que o SC fique até ao fim do contrato. Sinceramente tenho muitas duvidas se ele deveria realmente continuar, pois este ano já assisti a grandes jogos e a jogos miseráveis e já senti que certas vacas sagradas estavam a fazer-lhe a cama e outros momentos vi o plantel todo unido.
Não sei se por tanto ruído da CS ou mesmo aqui do fórum, mas tenho mesmo muitas dúvidas. Se tivéssemos esta conversa no fim da época passada, não teria qualquer duvida, mas este ano não sei.
Agora, quem será o substituto ideal? Não podemos esquecer a vontade do treinador em treinar o nosso clube, e nesta fase infelizmente não vejo muita gente. Não parece haver dinheiro, os jovens são bons mas tem que haver coragem e paciência em apostar neles. Alguém se lembra do ultimo treinador que aposto realmente em malta da formação?
O Ruben Neves pelo Lopetegui, e o André Silva pelo Peseiro / Nuno, sendo que o André foi mais por falta de alternativa que outra coisa.
Apesar de achar o JJ um treinador muito bom, acho que iríamos queimar o pouco dinheiro que ainda tínhamos e não teríamos garantia de resultados.
Carvalhal vejo-o como treinador de Bragas, Guimarães, etc..
João Pedro Sousa desconheço
Vitor Oliveira sempre gostei dele e acho que nunca teve uma verdadeira oportunidade por falta de padrinhos. Mas será que tem estofo para o Porto?
L .Jardim, lembro-me de quando ele estava no Beira-Mar o PDC ter dito que seria um grande treinador, etc.. Sinceramente, já gostei mais do futebol praticado por ele mas tenho as minhas duvidas se é a solução. E tb tem o desejo dele em vir para o FCP.
De resto não estou a ver alternativas