Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ric_Sousa disse:
Raça até concordo. Agora mística?
Que mística é que temos com SC? Estás a comparar o grupo com os tempos de Baía, J.Costa, Paulinho, Aloísio, Joao Pinto, etc?
Pelo que eles diziam essa mística era uma mistura da raça, qualidade, competência, união, fidelidade, determinação, etc.
Agora temos jogadores (e treinador) amuados quando são criticados no estádio/redes sociais, outros a fazer birra para sair, a "borrarem-se" todos em jogos internacionais, não ligarem puto a derrotas pois sabem que daqui a um ano o empresário mete-os noutras ligas, a fazer rodinhas no final dos jogos junto a determinados adeptos... que depois de amuados fazem a rodinha mais longe... mas que sob pressão cedem novamente...

E aqui a culpa nem é quase nada do treinador (quanto muito de quem está acima dele). É sim mais sinal dos tempos modernos

Simplesmente acho estranho que daqui a uns anitos iremos ter saudade de algo... que também não temos agora...
Se pudesse, se fosse Deus, em vez de andar a mudar de treinador, se calhar, começava por cima, colocaria lá um presidente novo com ideias novas, limpava aquela gente toda da SAD, e se calhar, até manteria a estrutura do futebol. Ou seja, em vez de pensar que o problema é do operário, o que faria, era tentar melhorar o ambiente à volta  do treinador, colocando a trabalhar com ele, gente muito mais competente!

Por exemplo, o Ronaldo é muito bom, mas se ficasse sempre no Sporting teria uma carreira banal! Por muito bom que seja, não pode fazer tudo sozinho. Se o SC já mostrou resultados com as condições que tem, se fosse Deus, começaria primeiro, por melhorar essas condições, eliminando primeiro os ratinhos e ratazanas e parasitas, que parasitam o clube, ok?

E depois, mediria os resultados:)

Já o Steve Jobs dizia, se queres ser bom, rodeia-te dos melhores!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
benHur78 disse:
Por isso é que se diz, estamos condenados a repetir a história, as pessoas não aprendem :) Isso da qualidade e competência, como já aqui alguém insinuou, quando o SC sair, vais passar a teres Messi's na equipa :)

Uma coisa eu tenho certeza 99.9%, a certeza que só o tempo dá, não vejo futebol a uns anitos, é que depois da saída do SC, esse tema da mística, da raça, voltará. Vai uma aposta?!
Podes ter razão, não digo que não. O FC Porto nunca suspirou por ter Octávio Machado de volta porque após a sua saída vieram anos incríveis e memoráveis, mas caso não tivessem vindo, caso o nosso caminho tivesse sido ainda mais para baixo, poderíamos ter chegado a uma altura dramática de suspirar por Octávio e o seu futebol de volta. Por isso, quem sou eu para dizer que não vamos ter saudades de Sérgio Conceição? Espero sinceramente que não, mas certezas também não tenho, e optimismo já foi maior.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,634
36,002
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É fazer-lhe uma estátua no museu abraçado ao presidente ao Manafa, Marcano e ao Marega, com o Luís Gonçalves a dar palmadas nas costas por trás deles.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
treinador... já nem vejo os jogos, quase que me é indiferente se ganhamos ou perdemos... e o FCPorto para mim é futebol... obrigado!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,091
89,463
40
Heisenberg disse:
Só há um caminho: Jorge Jesus.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Obviamente!

E se alguém ainda apoia SC é porque não tem A MÍNIMA NOÇÃO do que é o FC Porto, o verdadeiro. Mas se é adepto deste novo Porto, compreende-se o apoio às incompetência.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Mas este gajo não consegue ser eliminado da Europa sem ser humilhado ao menos? Todo o santo ano a mesma merda.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Mais um vez digo. O maior culpado mesmo é o dono do clube em aguentar esse incompetente treinador no banco até chegarmos a esse ponto.
Acorda, homem. Faz te a vida. Tens a eleições ganhas e não fazes nada. Tudo controlado.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
A diferença de ti para o Rui Vitória é que ele é treinador de FUTEBOL .

Vergonhoso.
Põe-te a MILHAS

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,855
3,605
Sem defesa possível, impossivel ficar surpreendido com esta mediocridade, um capataz de balneario com um discurso ligeiramente superior ao Octavio Machado e ao Paulo bento.