Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A precisar de virar o resultado, depois de um jogo absolutamente ineficaz em Leverkusen, com jogadores cansadíssimos do jogo de domingo, apresenta-se exactamente com o mesmo modelo de jogo.

Ao intervalo entra em desespero e estreia um modelo de jogo totalmente novo, contra um adversário poderoso e a precisar de ganhar.

Espero verdadeiramente que o Leonardo Jardim (ou alguém igualmente competente) esteja já apalavrado para a próxima época. Estou enjoadíssimo deste vinho de tasca pá.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,840
5,832
De valor, era voltar a falar da falta de união do clube.
Assim, ainda dava para andarmos cá uns dias na expetativa do que ele quer verdadeiramente dizer.
Se vier só dar desculpas ou parabenizar o adversário, fica chato.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
Grande jogatana mister.
Acham que alguém se vem meter neste ninho de ratos?
É Seição e para o ano é um pior.
O rigor, um dos pilares do nosso presidente neste momento é ZERO.
Inacreditável.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,677
4,604
Um treinador burro e uma equipa cheia de jogadores à imagem do treinador, que não sabem pensar o jogo, e que com os pés ainda conseguem ser piores. Cereja em cima do bolo, um público de acomodados e uma claque de vendidos. E uma direcção que já devia ter dado o lugar há meia dúzia de anos, mas que vai ser reeleita em Abril... com 500 votos.
Porto, o que tu foste e o que és...

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,103
3,650
47
Paris
gil-costa.wix.com
Hoje foi decisivo nas minhas futuras analises e criticas aos jogos até acabar a época. Jamais vou culpar, criticar, passar o meu tempo com os jogadores. O Sérgio ocupará o meu tempo todo até sair do clube. Este Bayer, se ainda fosse preciso, expôs todas as lacunas e a necessidade imperiosa de mudar de treinador para retomar um futebol decente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O mais ridículo nisto tudo é que ainda há aqui (e lá fora ...) quem defenda tal personagem. E pior , ainda tem o desplante de dizer que personifica o que é o FCPorto.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,053
Não vale nadinha. Não há nada que se aproveite!
O futebol é uma miséria e a atitude (hoje mais um comportamento vergonhoso) é um nojo!

Longe daqui... muito longe!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,502
25,558
Gaia
Sim o SC é fraco, e ninguém de lembra de quem o contratou?

Quem o segurou?

Há eleiçoes, guardem as energias para a s eleiçoes.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
RUA Sérgio... vai a tua vida não fazes falta nenhuma.... qualquer dia nem jogar a bola sabemos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,095
89,472
40
Maximus disse:
O mais ridículo nisto tudo é que ainda há aqui (e lá fora ...) quem defenda tal personagem. E pior , ainda tem o desplante de dizer que personifica o que é o FCPorto.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Diria que são benfiquistas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,939
6,378
Ele como nao lida bem com a derrota estou para ver a conferencia de imprensa, a unica coisa que o pode fazer segurar para nao dizer merda é achar que ainda pode ser campeao

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
apocalypto disse:
Ainda dizem que representa o que é ser Porto...FDX!
Ainda nao tinha visto isso, frase surreal. O espelho da mentalidade que se apoderou da estrutura do clube. Ta lindo, preparem-se para anos e anos desta sportinguizacao.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estamos enterrados bem enterradinhos. E tu estas enterrado connosco. Vieste para aqui armado em campeão, mas ainda nos enterraste mais. Sais pela porta mais pequena mesmo que sejas campeão.