Hoje isto foi mesmo pesado, ainda nao saíu a cartilha dos guerreiros do apocalipse que o defendem? Nao se escondam, venham aqui dar uma palavra, estamos curiosos
Maressi disse:Hoje isto foi mesmo pesado, ainda nao saíu a cartilha dos guerreiros do apocalipse que o defendem? Nao se escondam, venham aqui dar uma palavra, estamos curiosos
Campeão?... Onde?Porto disse:Estamos enterrados bem enterradinhos. E tu estas enterrado connosco. Vieste para aqui armado em campeão, mas ainda nos enterraste mais. Sais pela porta mais pequena mesmo que sejas campeão.
Ele personifica o que é o FCPorto, como nós todos, dentro das suas limitações, só que ele não entende que não basta personificar o FCP para ser treinador do Porto. É preciso muito mais e o tempo já deu provas que ele é imune ao que tornará no futuro próximo o FCP e os seus adeptos felizes.Maximus disse:O mais ridículo nisto tudo é que ainda há aqui (e lá fora ...) quem defenda tal personagem. E pior , ainda tem o desplante de dizer que personifica o que é o FCPorto.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
olha eu defendo é o meu treinador...apocalypto disse:Diria que são benfiquistas
Poderia ir pelo caminho mais fácil e dizer que sim. Mas infelizmente, não o são. São bem pior ...apocalypto disse:Diria que são benfiquistas
Ele voltou a dizer isso?dniestre disse:Não há união! Fui.![]()
Não.Lucho75 disse:Ele voltou a dizer isso?
Enviado do meu SM-J330F através do Tapatalk
Tens uma cadeira ao teu lado???Maressi disse:Hoje isto foi mesmo pesado, ainda nao saíu a cartilha dos guerreiros do apocalipse que o defendem? Nao se escondam, venham aqui dar uma palavra, estamos curiosos
Cadeira gamer, para ficar bem inclinado nao va ficar com sono entretantoDrago93 disse:Tens uma cadeira ao teu lado???
Eu é q devia estar prevenido e não gastar nem tempo nem dinheiro enquanto esta direção sem vergonha não desaparecer!super82 disse:Ele diz tanta vez que estávamos prevenidos como jogava o Bayern.
Mas como ele não sabe mais, não consegui anular o adversário
O treinador que estava no outro banco é que não é tapado como o Sérgio.
Ele tem razão. O adversário teve mais sorte. Teve sorte em ter do outro lado um treinador incompetente que ao intervalo decidiu entregar a eliminatória de vez com uma alteração que não lembra a ninguém.doors1991 disse:mas o adversário teve mais sorte".
So nao te mando para aquele sitio,porque nao quero ser banido.
Mas pensas que os adeptos sao parvos crlh ?