Ignis Draco disse:
Admito que não entendo como tens essa opinião, neste momento.
Na primeira época entendia, ele não teve direito a contratar ninguém (até Janeiro) e teve inclusive de pegar em dispensados dos treinadores anteriores e fazer deles titulares.
Mas na terceira época, em que o clube gasta 60 milhões em jogadores, alguns que custaram um balúrdio com quase 30 anos e zero de valorização só porque ele os pediu, e mesmo assim dizes que para apresentar futebol melhor precisa de melhores ovos? Então ele precisa do quê mesmo, um investimento de 200 milhões? Precisa de um Mbappé?
Para o bem e para o mal este é o futebol dele, ponto. Muitos, como eu, não gostam, mas também há muitos que gostam e isso é evidente até aqui mesmo pelo fórum. É-me difícil de entender como um treinador que apresenta este futebol, este comportamento desequilibrado e perde títulos de forma constante é visto como a melhor opção do FC Porto, e também não sei até que ponto isso é mais ou menos positivo do que o que acontecia há poucos anos, quando treinadores campeões eram tidos como insuficientes.
(Pf não confundir o não entender com não respeitar)
Eu acho é que no meio de todo o problema, ele é o menos culpado.
Obviamente que me parece que tem défice na escolha e nas contrações.
Tem défice na montagem da equipa.
Parece-me que pode melhorar, e tem tudo para melhorar.
O que é certo é que para perder tem de estar nas finais.
Não gosto de perder, mas antes dele passamos por um deserto maior, com melhores equipas (individualidades).
Neste momento, não me parece que seja altura de discutir a sua permanência.
Temos de estar juntos, e com paciência para alguns erros e futebol menos bom que a equipa apresenta.
No final fazem-se contas.
A saída de alguns jogadores não dotados tecnicamente (Marega / Soares / Danilo ) pode abrir portas a miúdos e descobertas no continente sul americano.
Vamos com tudo
Eu acredito ainda
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk