Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
David Pádua disse:
Faltam só 3 mesinhos para este senhor sair do meu clube. Já faltou mais.

Uma autêntica VERGONHA o futebol apresentado e as escolhas incompreensíveis de um teimoso com carta de treinador.
Acho lamentável estarmos a discutir o treinador quando estamos a lutar em várias frentes.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não gosto do Manafa mas foi mais um episódio de agressividade e falta de respeito do treinador para um seu jogador. Quem dorme com crianças acaba mijado, quem é treinado por um treinador descontrolado e desequilibrado emocionalmente presencia cenas lamentáveis.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
RuiDias disse:
Acho lamentável estarmos a discutir o treinador quando estamos a lutar em várias frentes.
Tudo não passa de uma enorme ilusão. Com o tempo perceberás o que quero dizer. Em Maio, se calhar...

Mas acontecendo o milagre de vencermos o título e até a Taça de Portugal - na Liga Europa dizemos já adeus na 5ª - a sua saída é mais do que certa. Assim espero.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
RuiDias disse:
Pois, discutir só quando ele foder tudo.

Boa lógica.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É a voz do FCPorto.

Num futebol português subserviente ao mafioso polvo lampião é das poucas vozes que tem coragem.

Espero que fique muitos anos no FCPorto, como dirigente ou técnico !

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,103
14,418
Depois do jogo da Alemanha, deveria ter abordado este jogo de outra forma.

Pena o Vítor Ferreira estar lesionado, mas existem jogadores mais frescos que deveriam ter ido a jogo logo no início.

De resto bem na forma como posicionou Otavio e lançou Nakajima.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A equipa do SC é isto: só na raça e no rasgo individual.

Zero na construção.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Tunes disse:
A equipa do SC é isto: só na raça e no rasgo individual.

Zero na construção.
Em resumo, eis o que vale o futebol do grande Professor Sérgio Kimceição:

Meia bola e força, muita força, mesmo muita força.....

e fé, muita, mesmo muita fé!!!!

Pode ser que dê....

Se não der, a culpa é minha, nossa, vossa, de todos os adeptos que não apoiaram o suficiente...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,446
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fraquissimo.

Recebe este gajo milhares ou milhoes de euros para meter em campo:

Alex Telles
Corona, Diaz e Nakajima
Otavio
Marega
Ze Luis

Em 11 jogadores, utilizou 7 EXTREMAMENTE OFENSIVOS e nos nao conseguimos construir nada decente. Vai-te embora.

Ganhar por 1-0 ao Portimonense que nao ganha desde a Idade da Pedra? Estamos a brincar com esta merda? Foda-se, eu estudava o minimo dos minimos de como montar uma equipa e fazia melhor do que este treinador faz, se me dessem o que lhe dao. Foda-se, que ganhe vergonha na cara, por amor de deus.

Os jogadores SOZINHOS faziam melhor que esta merda. Esta equipa em Piloto Automatico jogava melhor do que com isto.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,975
1,940
Precisamos de jogar muito mais! Diaz, Nakajyma, Otavio e Corona têm que render muito mais. A equipa joga sem ligação, os criativos jogam demasiado atrás e desgastam-se em tarefas defensivas. Diaz e Nakajyma têm que jogar em cima da área, pelo seu poder de remate e técnica são desequilibradores.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Jules Winnfield disse:
É a voz do FCPorto.

Num futebol português subserviente ao mafioso polvo lampião é das poucas vozes que tem coragem.

Ouvimos bem essa voz em Abril de 2019, ou não..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,128
Londres
Miguel Barbosa disse:
Fraquissimo.

Recebe este gajo milhares ou milhoes de euros para meter em campo:

Alex Telles
Corona, Diaz e Nakajima
Otavio
Marega
Ze Luis

Em 11 jogadores, utilizou 7 EXTREMAMENTE OFENSIVOS e nos nao conseguimos construir nada decente. Vai-te embora.

Ganhar por 1-0 ao Portimonense que nao ganha desde a Idade da Pedra? Estamos a brincar com esta merda? Foda-se, eu estudava o minimo dos minimos de como montar uma equipa e fazia melhor do que este treinador faz, se me dessem o que lhe dao. Foda-se, que ganhe vergonha na cara, por amor de deus.

Os jogadores SOZINHOS faziam melhor que esta merda. Esta equipa em Piloto Automatico jogava melhor do que com isto.
Mas tu és treinador aqui no fórum e talvez no fm.

Vai tirar o curso se achas que sabes assim tanto estás a passar ao lado de uma grande carreira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,046
Jules Winnfield disse:
É a voz do FCPorto.

Espero que fique muitos anos como adepto!
Como técnico está à vista de todos que não serve e como dirigente se calhar (digo eu) parece-me precipitado!

Ele ser a voz do Porto diz muito de quem nos dirige e do silêncio que impera.
Muito tem que mudar, a começar no topo da pirâmide.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
É assim... jogar é o que todos sabemos, agora no contexto financeiro atual...    Acho pouco rendimento mesmo para este plantel mas não temos muito por onde escolher... agora é apoiar até ao fim da época e rezar para que as coisas não descarrilem, sinceramente e infelizmente não me parece que nos restem muitas opções... agora a jogar assim estamos sempre sujeitos a perder pontos a qualquer momento....

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ontem, no estádio, presenciei a situação que define na perfeição a mentalidade de Sérgio Conceição.

Minuto 90'
Já estamos a vencer e há um contra ataque onde Naka conduz a bola, pelo lado direito, e tenta colocar em Zé Luís que se encontra com espaço fazer uma incursão perigosa à baliza do Portimonense.

Infelizmente, há um corte e a bola sai junto ao nosso banco. Naka prepara-se lançar rápido pois Zé Luís continuava sem oposição e com sérias possibilidades de atacar a baliza.

E o que faz Conceição?
Agarra a bola e não deixa Naka fazer o lançamento. Acaba, assim, um possível 2-0.

Vão-me dizer que foi pragmático e tomou a melhor decisão. Mas recordo: o adversário era o penúltimo classificado e de seu nome Portimonense. Uma equipa que, além dos dois lances do Jackson, pouco ou nada fez em termos atacantes.

Se ele fizer isto na quinta-feira frente ao Leverkusen até concordo pois estamos perante um jogo de dificuldade substancialmente superior e a vantagem no marcador vale ouro.
Mas era o Portimonense, um dos piores ataques do "Tugão".

Resumindo: Sérgio Conceição preferiu acabar o jogo com o credo na boca do que procurar o 2-0 e acabar com a partida e sofrimento dos portistas.