A ver se é desta que o Manafá não calça mais até acabar o campeonato.
Acho lamentável estarmos a discutir o treinador quando estamos a lutar em várias frentes.David Pádua disse:Faltam só 3 mesinhos para este senhor sair do meu clube. Já faltou mais.
Uma autêntica VERGONHA o futebol apresentado e as escolhas incompreensíveis de um teimoso com carta de treinador.
Tudo não passa de uma enorme ilusão. Com o tempo perceberás o que quero dizer. Em Maio, se calhar...RuiDias disse:Acho lamentável estarmos a discutir o treinador quando estamos a lutar em várias frentes.
Pois, discutir só quando ele foder tudo.RuiDias disse:Acho lamentável estarmos a discutir o treinador quando estamos a lutar em várias frentes.
Em resumo, eis o que vale o futebol do grande Professor Sérgio Kimceição:Tunes disse:A equipa do SC é isto: só na raça e no rasgo individual.
Zero na construção.
Ouvimos bem essa voz em Abril de 2019, ou não..Jules Winnfield disse:É a voz do FCPorto.
Num futebol português subserviente ao mafioso polvo lampião é das poucas vozes que tem coragem.
Espero que fique muitos anos no FCPorto, como dirigente ou técnico !
Mas tu és treinador aqui no fórum e talvez no fm.Miguel Barbosa disse:Fraquissimo.
Recebe este gajo milhares ou milhoes de euros para meter em campo:
Alex Telles
Corona, Diaz e Nakajima
Otavio
Marega
Ze Luis
Em 11 jogadores, utilizou 7 EXTREMAMENTE OFENSIVOS e nos nao conseguimos construir nada decente. Vai-te embora.
Ganhar por 1-0 ao Portimonense que nao ganha desde a Idade da Pedra? Estamos a brincar com esta merda? Foda-se, eu estudava o minimo dos minimos de como montar uma equipa e fazia melhor do que este treinador faz, se me dessem o que lhe dao. Foda-se, que ganhe vergonha na cara, por amor de deus.
Os jogadores SOZINHOS faziam melhor que esta merda. Esta equipa em Piloto Automatico jogava melhor do que com isto.
Espero que fique muitos anos como adepto!Jules Winnfield disse:É a voz do FCPorto.
Num futebol português subserviente ao mafioso polvo lampião é das poucas vozes que tem coragem.
Espero que fique muitos anos no FCPorto, como dirigente ou técnico !