Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
rubickus disse:
é tempo de criticar. Se inventa e faz merda na liga europa, nada garante que nao invente e nao faca merda na liga nos.

Nao pode haver seguidores cegos.
Nada do que o caro colega disse faz dele um seguidor cego. E ninguém é imune a críticas. Eu não sou adepto do SC.
Agora, a oportunidade para atacar o título foi nos aberta. Devemos aproveitar. No final da época faz se os balanços e tomam se decisões.
É claro que pode fazer merda. É claro que podemos criticar. Critiquemos a tática e o modelo. Mas muitas vezes vocês vão bem mais a fundo que isso, fazendo me perguntar se isso vai resolver alguma coisa até ao final época?
Teremos um ódio assim tão grande a uma pessoa que preferimos criar instabilidade neste momento que está a nosso favor Ao inves de desejarmos ser campeões?

Se assim é, isso dirá mais sobre vocês do que a pessoa em questão.

R

rubickus

Guest
Tiago Esteves disse:
Nada do que o caro colega disse faz dele um seguidor cego. E ninguém é imune a críticas. Eu não sou adepto do SC.
Agora, a oportunidade para atacar o título foi nos aberta. Devemos aproveitar. No final da época faz se os balanços e tomam se decisões.
É claro que pode fazer merda. É claro que podemos criticar. Critiquemos a tática e o modelo. Mas muitas vezes vocês vão bem mais a fundo que isso, fazendo me perguntar se isso vai resolver alguma coisa até ao final época?
Teremos um ódio assim tão grande a uma pessoa que preferimos criar instabilidade neste momento que está a nosso favor Ao inves de desejarmos ser campeões?

Se assim é, isso dirá mais sobre vocês do que a pessoa em questão.
Eu nao queria dizer que o colega era um seguidor cego, exprime-me mal.
Queria dizer que temos a liberdade de criticar quando as invencoes correm mal, ate porque o SC nao inventa so para a liga europa.

Nao acho o SC um treinador de nivel para o FCP, mas reconheco que actualmente e quase um problema secundário quando comparado a direccao ou ao polvo

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Para este artista os adeptos devem ser uma massa acéfala de yesmen. Meu caro Sérgio, fácil é ganhar milhões por ano para por uma equipa a jogar e ainda por cima achar que o seu trabalho não deve ser escrutinado pelos adeptos. Que no fundo são quem lhe paga o salário, porque se o clube não fosse grande não lhe poderia pagar o que paga. E para além de ganhar milhões por ano, ainda tem conceitos de jogo mais primitivos do que muitos que nunca sequer deram um chuto numa bola. Isso sim, é fácil.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Aconteça o que acontecer até final da época, tem que sair no final da mesma, não vamos repetir o mesmo erro da época anterior e a sua substituição já deveria estar perfeitamente alinhada, se assim não for é mais uma grande incompetência de quem dirige o NGC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,443
40
Luis Morais disse:
Aconteça o que acontecer até final da época, tem que sair no final da mesma, não vamos repetir o mesmo erro da época anterior e a sua substituição já deveria estar perfeitamente alinhada, se assim não for é mais uma grande incompetência de quem dirige o NGC.
Nem mais!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,048
7,570
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
De repente, o campeonato "de volta". Continua difícil acreditar que não se perca mais pontos em jogos "menores" fora. Mas pode ser que toda esta renovada motivação consiga ajudar e encorpar o que jogamos.
A novidade é que eles, parece agora, também podem perder.

E depois o Jamor. Maio. Para fechar época com mais uma vitória sobre eles, com título. Imperdível, seria imperdoável....com SC, mais uma desilusão, mais uma tortura em finais. Demasiado amargurante...

Depois sim, espero que não haja dúvidas. Para clube e treinador.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
902
        Vai conseguir entregar dois campeonatos ao carnide por pura azelhice. A culpa não é dele , é de quem o manteve no lugar.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,683
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Quando o vi cheio de peito na conferencia a puxar os louros vi logo que vinha merda.
Poe-te no crlh seu pe frio !