Era uma piada muito fraquinha então...Absolution disse:A piada já não era grande coisa mas conseguiste estragar o resto.
Era uma piada muito fraquinha então...Absolution disse:A piada já não era grande coisa mas conseguiste estragar o resto.
Fraquinha? Talvez. Básica? Sem dúvida.Zeus disse:Era uma piada muito fraquinha então...
Evológic ou Ultimate?Lucho75 disse:Olha um jogador para o futebol do Sérgio.
https://twitter.com/Football__Tweet/status/1230436934465531906?s=19
Não penses que te vou pedir desculpa.Absolution disse:Fraquinha? Talvez. Básica? Sem dúvida.
E ainda me fizeste sentir pior.
querosenesqkizoo disse:Evológic ou Ultimate?
Nada do que o caro colega disse faz dele um seguidor cego. E ninguém é imune a críticas. Eu não sou adepto do SC.rubickus disse:é tempo de criticar. Se inventa e faz merda na liga europa, nada garante que nao invente e nao faca merda na liga nos.
Nao pode haver seguidores cegos.
Eu nao queria dizer que o colega era um seguidor cego, exprime-me mal.Tiago Esteves disse:Nada do que o caro colega disse faz dele um seguidor cego. E ninguém é imune a críticas. Eu não sou adepto do SC.
Agora, a oportunidade para atacar o título foi nos aberta. Devemos aproveitar. No final da época faz se os balanços e tomam se decisões.
É claro que pode fazer merda. É claro que podemos criticar. Critiquemos a tática e o modelo. Mas muitas vezes vocês vão bem mais a fundo que isso, fazendo me perguntar se isso vai resolver alguma coisa até ao final época?
Teremos um ódio assim tão grande a uma pessoa que preferimos criar instabilidade neste momento que está a nosso favor Ao inves de desejarmos ser campeões?
Se assim é, isso dirá mais sobre vocês do que a pessoa em questão.
Essa carta é a que o Klopp recebeu!David Pádua disse:https://twitter.com/insoniascarvao/status/1230848308001804296
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...muito bom!
Nem mais!Luis Morais disse:Aconteça o que acontecer até final da época, tem que sair no final da mesma, não vamos repetir o mesmo erro da época anterior e a sua substituição já deveria estar perfeitamente alinhada, se assim não for é mais uma grande incompetência de quem dirige o NGC.