Como é obvio o Lopetegui é o melhor deles...benHur78 disse:Será que estou a interpretar bem? Estás a insinuar que o Lopetegui foi melhor treinador que todos os outros que vieram depois?! Tenho memória, o tipo fez tanta, mas tanta borrada, que ainda me recordo como se fosse hoje! Já toda a gente, mas toda, estava FARTA daquela forma de jogar do Porto!
Passaram um cheque em branco a um lunático, que f* o clube, por acharem que qualquer equipa poderia imitar o Barcelona! Mas para jogares como aquela Barcelona de Guardiola, tinhas que ter os génios que eles tinham, Messi, Xavi, Iniesta...monstros!! O Barcelona nunca mais voltou a ser aquela equipa.
O Lopetegui foi ROUBADO aos olhos de toda a gente e nos, que hoje tanto criticamos os adeptos do Guimaraes, fomos os primeiros a ser Xenofobos com um dos NOSSOS.
Tivesse o Lopetegui:
- Um FJM ao lado dele e tinha sido campeao... Mas por uma margem GIGANTE.
- Um arbitro que, contra o Bayern, aqui no Dragao, tenha os cojones de expulsar o Neuer quando deve ser expulso e tinha feito uma gracinha muito boa na Europa porque mesmo em Munique salvou-os.
Como é que passado tantos anos ha pessoas que ainda nao perceberam isto.
O Lopetegui cometeu erros? Claro que sim, mas que davam para ser campeao de longe.