Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
JAEP disse:
Fizeste-me rir com o comentário do Oliver, confesso.

Ou seja, reconheces que em condições normais Lopetegui e NES (como é possível não admitires o ano de NES) teriam sido campeões confortavelmente e que SC é simplesmente mais um que por muito fraquinho que seja, cá dentro dá para ser campeão. Ou lutar pelo menos.

Ou seja, a diferença é que tu achas SC um génio mas no fundo lá reconheces que qualquer um se arrisca a ser campeão aqui e que a diferença de opinião que temos baseia-se essencialmente na qualidade de jogo apresentada.
Tu tens que escrever sobre aquilo que tu achas e não teorizar sobre o que os outros acham se não depois dá asneira tal como o teu comentário exemplifica de forma perfeita.

J

Jorge Pacino

Guest
JAEP disse:
Isso vai ser sempre um se. Podemos é dar a nossa opinião.
E eu tenho a certeza absoluta que com SC, o tipo de jogador que é James (PRIMEIRO ANO, com 19 anos) não daria nada.

Repito, e já respondendo ao que falou e bem no Luiz Diaz, dois jogadores completamente diferentes, dá para perceber a diferença abismal de estilo de um para o outro.
Claro que sim. Mas tendo em conta que nunca aconteceu nenhuma situação semelhante essas certezas absolutas são pouco fiáveis e parecem mais uma maneira de bater no treinador.

Eu também podia dizer que tenho a certeza absoluta que era titular...e era o mais provável, bastava lançar em campo e ver o que oferecia à equipa. E com a qualidade que tinha o James já aos 19 anos arrisco-me a dizer que não há um treinador no mundo que não gostasse de o ter na equipa.

É o nosso treinador, quer tanto ganhar como nós, custa-me perceber o porquê de estarem sempre a arranjar maneira de bater no homem. As vossas opiniões podem persuadir alguém, esse alguém pode difundir essa opinião e essa opinião pode ter um grande alcance. E todos sabemos como é fácil difundir opiniões, mesmo que não tenham qualquer base. Basicamente estamos a fazer o trabalho dos rivais, eles gostam de ler essas coisas.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
Jorge Pacino disse:
Claro que sim. Mas tendo em conta que nunca aconteceu nenhuma situação semelhante essas certezas absolutas são pouco fiáveis e parecem mais uma maneira de bater no treinador.

Eu também podia dizer que tenho a certeza absoluta que era titular...e era o mais provável, bastava lançar em campo e ver o que oferecia à equipa. E com a qualidade que tinha o James já aos 19 anos arrisco-me a dizer que não há um treinador no mundo que não gostasse de o ter na equipa.

É o nosso treinador, quer tanto ganhar como nós, custa-me perceber o porquê de estarem sempre a arranjar maneira de bater no homem. As vossas opiniões podem persuadir alguém, esse alguém pode difundir essa opinião e essa opinião pode ter um grande alcance. E todos sabemos como é fácil difundir opiniões, mesmo que não tenham qualquer base. Basicamente estamos a fazer o trabalho dos rivais, eles gostam de ler essas coisas.
Eu também acho que era porreirinho colocarmos um pouco as críticas de lado para tentarmos chegar a algo muito maior e que parecia impossível: o nosso FC Porto campeão.

Ou acham que é agora a melhor altura para trocar de treinador? O homem tem o mérito de ter dado meia volta ao chegar ao fundo do poço. Veremos no que resulta.

Obviamente que teremos todos de mandar vir a certa altura - antes do golo do Marega, eu estava em pânico com o facto de não mexer na equipa e o Vitória estar por cima -, mas, porra, já são três ou quatro semanas neste tópico sempre em torno do mesmo. Já estou farto de ler sobre Di Maria, Aimar; Lopeteg e o diabo a sete.

Por mim, o ideal era ver isto como um jogo de futebol. Apoiar até aos 90 minutos e no fim, em caso de isso, assobiar ou lenços brancos. Penso que o importante era dar força a este elán que eu já não julgava ser possível.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
OH CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO!!!!!!
OH CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO!!!!!!

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Miguel Barbosa disse:
Como é obvio o Lopetegui é o melhor deles...

O Lopetegui foi ROUBADO aos olhos de toda a gente e nos, que hoje tanto criticamos os adeptos do Guimaraes, fomos os primeiros a ser Xenofobos com um dos NOSSOS.

Tivesse o Lopetegui:

- Um FJM ao lado dele e tinha sido campeao... Mas por uma margem GIGANTE.

- Um arbitro que, contra o Bayern, aqui no Dragao, tenha os cojones de expulsar o Neuer quando deve ser expulso e tinha feito uma gracinha muito boa na Europa porque mesmo em Munique salvou-os.

Como é que passado tantos anos ha pessoas que ainda nao perceberam isto.

O Lopetegui cometeu erros? Claro que sim, mas que davam para ser campeao de longe.
Bem, se seguir a coerência dos vossos argumentos, daqui por 5 anos, estão a dizer aqui, que o SC é um génio! A minha opinião baseia-se no que vi, não no que me disseram, no que vi dentro do campo, simplesmente, só de recordar ainda hoje, o futebol apresentado pelo Lopetegui dentro de campo, que nojo!!!! Ainda me arrepia hoje de pensar nisso! Para mim, foi dos piores treinadores que passou pelo FC Porto!

É a minha opinião. O Lopetegui foi um erro de casting total por parte do JNPC! Conhecia zero do futebol português, acharam que contratar um treinador estrangeiro, só porque quando era novo andou a escrever artigos para jornais (sim sim, vão ver a história do tipo) a analisar/elogiar a forma de jogar do Barcelona, um tipo que no CV tinha zero (tinha treinado os putos da selecção), vinha para Portugal, mudava o ADN do Porto e punha o Porto a jogar à lá Barça!!

Não sei o que passou pela cabeça do JNPC, a única coisa genial que o tipo teve, foi vender esta ideia ao presidente que a comeu! E deve estar até hoje, arrependido! Quando se analisar o historial do JNPC, este tema vai dar por si um capítulo, o que passou pela cabeça dele, para achar (erro crasso) que se muda o ADN de um clube!

Recordo-me que quando ele veio, pôs fora alguns jogadores que restavam e que ainda tinham dentro deles a "mística" do Porto! Recordo-me logo de seguida, Artur Jorge no Benfica, que cometeu exatamente o mesmo erro, mandar embora jogadores, fez reset e o resultado? O Benfica pagou com sangue, travessia no deserto!

Portanto, sim, o Lopetegui é mesmo genial, por não saber algo que até eu que não pesco nada disto sei, que é, quando mandas um jogador embora, também mandas um homem! O ADN, a cultura, não está impregnada nas paredes do clube, encontra-se na massa humana que a compõem! Se mandas isso embora, estás f*!! Como nós hoje bem sabemos, certo?!

Já não vou falar do futebol apresentado, que aquilo, não tinha pontas por onde se lhe pegasse! Lá está a filosofia Barça, passes e mais passes sem consequência alguma, passes e mais passes para trás e para os lados (meus caros, EU VI OS JOGOS, se já não se recordam é problema vosso). Agora pôr a equipa a jogar de forma a criar oportunidades ou perigo, zero!

Claro, que passados 18 meses, repito, 18 meses, os adeptos já não podiam ver o homem a frente! Perdeu tudo o que podia ganhar, ganhou zero! E não lhe faltou dinheiro nem jogadores!!

Ainda me recordo, no início, o homem colocar uma grua no campo de treino, de forma a ver o jogo lá do alto, de cima para baixo!! Enfim, realmente o homem era genial!

Afirmarem que o Lopetegui foi dos melhores, só me dá uma garantia, daqui por 5 anos, vão elevar o SC a categoria de Deus!

R

rubickus

Guest
benHur78 disse:
Bem, se seguir a coerência dos vossos argumentos, daqui por 5 anos, estão a dizer aqui, que o SC é um génio! A minha opinião baseia-se no que vi, não no que me disseram, no que vi dentro do campo, simplesmente, só de recordar ainda hoje, o futebol apresentado pelo Lopetegui dentro de campo, que nojo!!!! Ainda me arrepia hoje de pensar nisso! Para mim, foi dos piores treinadores que passou pelo FC Porto!

É a minha opinião. O Lopetegui foi um erro de casting total por parte do JNPC! Conhecia zero do futebol português, acharam que contratar um treinador estrangeiro, só porque quando era novo andou a escrever artigos para jornais (sim sim, vão ver a história do tipo) a analisar/elogiar a forma de jogar do Barcelona, um tipo que no CV tinha zero (tinha treinado os putos da selecção), vinha para Portugal, mudava o ADN do Porto e punha o Porto a jogar à lá Barça!!

Não sei o que passou pela cabeça do JNPC, a única coisa genial que o tipo teve, foi vender esta ideia ao presidente que a comeu! E deve estar até hoje, arrependido! Quando se analisar o historial do JNPC, este tema vai dar por si um capítulo, o que passou pela cabeça dele, para achar (erro crasso) que se muda o ADN de um clube!

Recordo-me que quando ele veio, pôs fora alguns jogadores que restavam e que ainda tinham dentro deles a "mística" do Porto! Recordo-me logo de seguida, Artur Jorge no Benfica, que cometeu exatamente o mesmo erro, mandar embora jogadores, fez reset e o resultado? O Benfica pagou com sangue, travessia no deserto!

Portanto, sim, o Lopetegui é mesmo genial, por não saber algo que até eu que não pesco nada disto sei, que é, quando mandas um jogador embora, também mandas um homem! O ADN, a cultura, não está impregnada nas paredes do clube, encontra-se na massa humana que a compõem! Se mandas isso embora, estás f*!! Como nós hoje bem sabemos, certo?!

Já não vou falar do futebol apresentado, que aquilo, não tinha pontas por onde se lhe pegasse! Lá está a filosofia Barça, passes e mais passes sem consequência alguma, passes e mais passes para trás e para os lados (meus caros, EU VI OS JOGOS, se já não se recordam é problema vosso). Agora pôr a equipa a jogar de forma a criar oportunidades ou perigo, zero!

Claro, que passados 18 meses, repito, 18 meses, os adeptos já não podiam ver o homem a frente! Perdeu tudo o que podia ganhar, ganhou zero! E não lhe faltou dinheiro nem jogadores!!

Ainda me recordo, no início, o homem colocar uma grua no campo de treino, de forma a ver o jogo lá do alto, de cima para baixo!! Enfim, realmente o homem era genial!

Afirmarem que o Lopetegui foi dos melhores, só me dá uma garantia, daqui por 5 anos, vão elevar o SC a categoria de Deus!
O Lopetegui foi só o gajo que foi completamente roubado num titulo no seu primeiro ano de FCP. e com ele tivemos uma noite fantastica contra o Bayern que todos recordarmos, onde foi preciso manha do Sr. Arbitro para manter o Bayern na eliminatoria.

Pelo menos o Lopetegui falava quando era roubado, ao contrario do Super SC que diz que depois fala e fica caladinho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fodsss que faz aqui o nome dum Lopetegui qualquer que arruinou o FCPorto....

muitos nomes deveriam sussurrar-se apenas, tal o dano causado ao FCPorto!!

A passagem de Lopetegui por cá foi vergonhosa... aliás como em todos os clubes por onde passou, passa e o futuro dirá se terá sucesso em clube algum!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,280
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Fodsss que faz aqui o nome dum Lopetegui qualquer que arruinou o FCPorto....

muitos nomes deveriam sussurrar-se apenas, tal o dano causado ao FCPorto!!

A passagem de Lopetegui por cá foi vergonhosa... aliás como em todos os clubes por onde passou, passa e o futuro dirá se terá sucesso em clube algum!
Claro que sim, ele, antes de sair, foi aos cofres do SAD e roubou para cima de 100 milhões de euros.
Sacana do gajo.

Ladrão.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ripas disse:
Claro que sim, ele, antes de sair, foi aos cofres do SAD e roubou para cima de 100 milhões de euros.
Sacana do gajo.

Ladrão.
Os capitais próprios da sad, que rondam esses valores, têm marca lotepegui....

o grande obreiro duma política de contratação ruinosa em termos financeiros, o iniciador de todo o desastre das nossas contas cujo equilíbrio não será atingido nos 10 a 15 anos seguintes!!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,280
Jules Winnfield disse:

o grande obreiro duma política de contratação ruinosa em termos financeiros, o iniciador de todo o desastre das nossas contas cujo equilíbrio não será atingido nos 10 a 15 anos seguintes!!
Cada vez te enterras mais, até dás pena.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ripas disse:
Cada vez te enterras mais, até dás pena.
O que dá pena são os 100 milhões ( ou próximo disso) negativos De Capital Próprio que a sad apresenta.

Dá pena e vergonha, pois em todo e qualquer documento oficial da FCPorto SAD vem lá escarrapachado a vergonha e a incapacidade que a nossa gestão revela nos últimos anos!!!

Se calhar, se a vergonha, a pena e o ‘ enterras ’ tivessem mais presente na sociedade portuguesa tínhamos melhores gestores, banqueiros e profissionais...

O problema é que o povão têm diferentes percepções da ‘pena’, da ‘ vergonha’, do ‘enterra’.....

Aliás a maioria da sociedade nem sabe verdadeiramente o que é o racismo, nem que o pratica inconsciente.

A falta de massa crítica na sociedade portuguesa, condena o país a ser pedinte, a viver dos subsídios desde o assalariado ao capitalista, com pouca capacidade de criar valor e acompanhar as sociedades mais desenvolvidas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,280
Jules Winnfield disse:
O que dá pena são os 100 milhões ( ou próximo disso) negativos De Capital Próprio que a sad apresenta.

Dá pena e vergonha, pois em todo e qualquer documento oficial da FCPorto SAD vem lá escarrapachado a vergonha e a incapacidade que a nossa gestão revela nos últimos anos!!!

Se calhar, se a vergonha, a pena e o ‘ enterras ’ tivessem mais presente na sociedade portuguesa tínhamos melhores gestores, banqueiros e profissionais...

O problema é que o povão têm diferentes percepções da ‘pena’, da ‘ vergonha’, do ‘enterra’.....

Aliás a maioria da sociedade nem sabe verdadeiramente o que é o racismo, nem que o pratica inconsciente.

A falta de massa crítica na sociedade portuguesa, condena o país a ser pedinte, a viver dos subsídios desde o assalariado ao capitalista, com pouca capacidade de criar valor e acompanhar as sociedades mais desenvolvidas.
Sacana do Lope, tem culpa disso tudo.

Proll01

Superior
12 Julho 2016
50
15
Reparei agora que não faz nem um mês de o nosso treinador SC ter se queixado de falta de união dentro do clube, hoje o clube "parece" mais unido que nunca por factores que não são controláveis por ele (caso Marega e falhanço do slb).

O que prova é que a bola é redonda e acredito que os nossos jogadores tem uma vitamina extra até ao fim do campeonato, agora cabe ao SC fazer com que a vitamina não se esgote...

PS: acredito que seja possível festejar nos aliados este ano.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,728
Jules Winnfield disse:

Lol.

Explica-me lá onde é que a política de contratações do SC é menos ruinosa que a do JL. Consegues?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Jules Winnfield disse:

Nenhum treinador tem culpa do descalabro financeiro do FC Porto, muito menos Lopetegui. No final da época 14/15 o FC Porto registou 140M€ em receitas na transferência de jogadores, o maior valor da história do clube.

O descalabro financeiro é única e exclusivamente culpa da SAD, independentemente dos treinadores quererem o jogador x ou o jogador y.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
John Wick disse:
Nenhum treinador tem culpa do descalabro financeiro do FC Porto, muito menos Lopetegui. No final da época 14/15 o FC Porto registou 140M€ em receitas na transferência de jogadores, o maior valor da história do clube.

O descalabro financeiro é única e exclusivamente culpa da SAD, independentemente dos treinadores quererem o jogador x ou o jogador y.
Memória seletiva... só um exemplo quando e quem trouxe Adrian López?

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Peço desculpa por me estar a intrometer na vossa "discussão", mas o Adrian foi contratado um ano antes de vir, numa negociata com o Mendes.
Isso está tudo, penso eu, no blog "O Tribunal do Dragão".

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,728
O Adrian veio no ano do Lopetegui.

Mas o Adrian era algum desconhecido do futebol? Se alguém tem culpa aqui é apenas a direção. O Adrian vinha de jogar , por exemplo, uma final da liga dos campeões quase na totalidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
A SAD presidida por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Gilvanildo12 disse:
Peço desculpa por me estar a intrometer na vossa "discussão", mas o Adrian foi contratado um ano antes de vir, numa negociata com o Mendes.
Isso está tudo, penso eu, no blog "O Tribunal do Dragão".
Verdade, mas estou convicto de que se trata de um erro. Não fazia sentido contratar o Adrián na época do Paulo Fonseca e ainda por cima não vir nesse ano --- ano esse em que foi muito importante no Atlético de Madrid, clube que duvido que lhe desse essa mesma importância se já estivesse vendido.

Seguramente essa data é um erro.