Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Jules Winnfield disse:
Memória seletiva... só um exemplo quando e quem trouxe Adrian López?
O que achas que nos ultimos 15 anos custou mais ao clube? O Adrian Lopez ou as "comissoes" que enriqueceram e ainda enriquecem o presidente, a familia do presidente, os amiguinhos do presidente, os agentes a quem o presidente deve "favores", etc.

Haja bom senso, tentar colocar as culpas de uma administracao cuja conducta nao so e completamente incompetente como tambem roca a criminalidade em cima de um mero treinador!

Ridiculo, absolutamente ridiculo aceitar a retorica da sad que tem por habito culpar treinadores pelo buraco negro de dinheiro que o clube foi, e, e continuara a ser enquanto nao houver oposicao.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,238
Toronto
Jules Winnfield disse:
Memória seletiva... só um exemplo quando e quem trouxe Adrian López?
o problema nao foi quem quise ou quem trouxe adrian lopez
o problema foi um presidente com tanta experiencia ser enrabado num negocio por empresario mesmo que esse empresario seja o jorge mendes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,766
25,096
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Os capitais próprios da sad, que rondam esses valores, têm marca lotepegui....

o grande obreiro duma política de contratação ruinosa em termos financeiros, o iniciador de todo o desastre das nossas contas cujo equilíbrio não será atingido nos 10 a 15 anos seguintes!!
Não voto mais no Lopetegui. Não quero esse tipo de dirigente.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
faugusto1983 disse:
O que achas que nos ultimos 15 anos custou mais ao clube? O Adrian Lopez ou as "comissoes" que enriqueceram e ainda enriquecem o presidente, a familia do presidente, os amiguinhos do presidente, os agentes a quem o presidente deve "favores", etc.

Haja bom senso, tentar colocar as culpas de uma administracao cuja conducta nao so e completamente incompetente como tambem roca a criminalidade em cima de um mero treinador!

Ridiculo, absolutamente ridiculo aceitar a retorica da sad que tem por habito culpar treinadores pelo buraco negro de dinheiro que o clube foi, e, e continuara a ser enquanto nao houver oposicao.
O Adrian Lopez, o Uribe, o Marche, o Pepe com 36 anos, um Brahimi/Herrera pela gestão do contrato, o Oliver,... por aqui.

Não pela qualidade dos referidos, mas pelo seu custo/potencial de valorização ou pela má gestão de ativos de valor.

Claro que as comissões exageradas também são o problema.
Mas o que mudou foi a política e a qualidade das decisões.

Tudo culpa de quem nos dirige.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
AdrianSmith disse:
O Adrian Lopez, o Uribe, o Marche, o Pepe com 36 anos, um Brahimi/Herrera pela gestão do contrato, o Oliver,... por aqui.

Não pela qualidade dos referidos, mas pelo seu custo/potencial de valorização ou pela má gestão de ativos de valor.

Claro que as comissões exageradas também são o problema.
Mas o que mudou foi a política e a qualidade das decisões.

Tudo culpa de quem nos dirige.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E as mas decisoes comecaram quando as prioridades mudaram, quando o objectivo passou a ser encher os bolsos em vez de assegurar o sucesso e futuro do clube!

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pqp, nunca mais são 22h para se discutir as opções técnicos-táticas (obrigado Luis Freitas Lobo lol) do Sérgio Conceição, e se o estilo foi o mais adequado, se tocamos bombo ou se foi ópera ou rancho folclórico.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gilvanildo12 disse:
Pqp, nunca mais são 22h para se discutir as opções técnicos-táticas (obrigado Luis Freitas Lobo lol) do Sérgio Conceição, e se o estilo foi o mais adequado, se tocamos bombo ou se foi ópera ou rancho folclórico.
Nunca mais são é 20h para poder ver o jogo. Isso é que me "excita".

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Nunca mais são é 20h para poder ver o jogo. Isso é que me "excita".
Não percebeste o que quis dizer.
É óbvio que o que mais me "excita" (usando o teu termo), é, sem dúvida, poder ver os jogos do nosso clube.
O que eu quis dizer, foi que é-me preferível estar a ler um tópico em que se discuta opções táticas e coisas desses géneros, que estar aqui a ler discussões acerca de finanças e outras coisas.

Sim, porque eu gosto de ler os posts e as opiniões nos tópicos, mesmo que não comente.

Por fim, respondendo ao user @PopeyeSD, encontro-me também em bom estado de saúde mental, felizmente.
Caso também não tenhas percebido o teor do meu comentário, tens acima a explicação.

Cumprimentos.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
Gilvanildo12 disse:
É óbvio que o que mais me "excita" (usando o teu termo), é, sem dúvida, poder ver os jogos do nosso clube.
O que eu quis dizer, foi que é-me preferível estar a ler um tópico em que se discuta opções táticas e coisas desses géneros, que estar aqui a ler discussões acerca de finanças e outras coisas.

Sim, porque eu gosto de ler os posts e as opiniões nos tópicos, mesmo que não comente.

Por fim, respondendo ao user @PopeyeSD, encontro-me também em bom estado de saúde mental, felizmente.
Caso também não tenhas percebido o teor do meu comentário, tens acima a explicação.

Cumprimentos.
Tudo direitinho. E concordo. Por mim, desde que se pare de falar no Lopetegui, já será uma vitória.

E por falar em vitória, se possível, essa discussão em torno de um triunfo.

Um abraço.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gilvanildo12 disse:

Cumprimentos.
Peço desculpa. Admito que tive uma interpretação errada do que disseste.
Sem dúvida. Mas já sabes que em todos, ou quase todos, os tópicos, há a tendência de falar nisso. "Politicam-se" muitas vezes os assuntos, esquecendo-se que há tópicos específicos para essas coisas.
Mas sinceramente, confesso que não gosto de ler as opiniões dadas neste tópico, uma vez que, quer para o bom quer para o mau, há uma tendência para o exagero. Principalmente para o mau. E eu prefiro não ler esses exageros.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Peço desculpa. Admito que tive uma interpretação errada do que disseste.
Sem dúvida. Mas já sabes que em todos, ou quase todos, os tópicos, há a tendência de falar nisso. "Politicam-se" muitas vezes os assuntos, esquecendo-se que há tópicos específicos para essas coisas.
Mas sinceramente, confesso que não gosto de ler as opiniões dadas neste tópico, uma vez que, quer para o bom quer para o mau, há uma tendência para o exagero. Principalmente para o mau. E eu prefiro não ler esses exageros.
Compreendo.
Eu gosto de ler, mais não seja para me entreter... Desde que tenham a ver, neste caso, com o Sérgio Conceição, seja com as suas opções táticas, escolhas de 11 e substituições, CI, etc.
Agora misturar tudo e criar-se um enorme off-topic, faz-me confusão.

Foi esse o motivo do meu post inicial.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gilvanildo12 disse:
Compreendo.
Eu gosto de ler, mais não seja para me entreter... Desde que tenham a ver, neste caso, com o Sérgio Conceição, seja com as suas opções táticas, escolhas de 11 e substituições, CI, etc.
Agora misturar tudo e criar-se um enorme off-topic, faz-me confusão.

Foi esse o motivo do meu post inicial.
Ok, entendido.
A minha reação deveu-se a existirem users aqui mortinhos para bater no treinador, (quase) só porque sim. E eu não suporto isso. Nem ao Sérgio nem qualquer outra pessoa que represente o FC Porto.

R

rubickus

Guest
simao977 disse:
Ok, entendido.
A minha reação deveu-se a existirem users aqui mortinhos para bater no treinador, (quase) só porque sim. E eu não suporto isso. Nem ao Sérgio nem qualquer outra pessoa que represente o FC Porto.
Eu por acaso acho que o Sergio vai estar mal hoje. Ja me habituei a certos comportamentos dele e sei que nao muda.

Diz-me lá se achas que calcas pretas e balzer combinam com meias brancas de desporto.
Sergio mal.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
rubickus disse:
Eu por acaso acho que o Sergio vai estar mal hoje. Ja me habituei a certos comportamentos dele e sei que nao muda.

Diz-me lá se achas que calcas pretas e balzer combinam com meias brancas de desporto.
Sergio mal.
Por acaso, fica tipo azeite. Parece os novos alternas com andam aí.
Apanhaste-me agora.