Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Treinador de Bancada disse:
Não gosto da ideia de jogo do SC, e da sua gestão de RH mas não é fácil ser treinador e presidente ao mesmo tempo.
Eu acho que taticamente o SC é limitado. Há muito melhor.

Mas na gestão de recursos, discordo. A ideia dele é simples: Dás o máximo pelo clube e o clube dá o máximo por ti. Quem cumpre e alia isso à qualidade tem oportunidades, quem não cumpre encosta. Independentemente do nome que é.
E por muito que queiram colar o SC a problemas no balneário, eu vejo precisamente o contrario: Um grupo unido com ele com um ou outro desordeiro que é colocado no lugar oportunamente.

Mas isto são opinião treinador da bancada, naturalmente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,860
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto da ideia de jogo do SC, e da sua gestão de RH mas não é fácil ser treinador e presidente ao mesmo tempo.
Eu acho que estamos todos de acordo que a ideia de jogo do Sérgio não é a mais apelativa mas com esta direção no clube que infelizmente se vai perpetuar por mais 4 anos ele é o treinador igual porque é o único que tem tomates para exigir alguma coisa e não aceitar as negociatas que o pessoal que rodeia o presidente quer impor porque eu não duvido que houve muito negócio bloqueado no verão por ordem do Sérgio
Eu gostava que o clube pegasse nas palavras do Sérgio de hoje e prosseguisse o ataque porque ter de aturar estes merdas é dose e ter um homem apenas a atacar é complicado

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DECO-10 disse:
Eu acho que taticamente o SC é limitado. Há muito melhor.

Mas na gestão de recursos, discordo. A ideia dele é simples: Dás o máximo pelo clube e o clube dá o máximo por ti. Quem cumpre e alia isso à qualidade tem oportunidades, quem não cumpre encosta. Independentemente do nome que é.
E por muito que queiram colar o SC a problemas no balneário, eu vejo precisamente o contrario: Um grupo unido com ele com um ou outro desordeiro que é colocado no lugar oportunamente.

Mas isto são opinião treinador da bancada, naturalmente.
Dou-te parcialmente razão.

O grupo teve sempre e está sempre com ele desde a sua entrada no clube. Acho que houve alturas fruto dos resultados e más exibições que o grupo duvidou dele, da sua ideia de jogo e de si mesmo.

Acho que no entanto há uma clara inclinação e protecção/tolerância  dos jogadores que encaixam mais no seu modelo, ao contrário daqueles que correm muito e trabalham mas são jogadores mais de toque e temporização.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,045
Esteve muito bem no que disse hoje! Simples.... a acabar com a palhacada quepor aí vai e a dizer aquilo que tem de ser dito! Já que da direcao só vem silencio, haja alguém que abra a boca para dizer umas verdades!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,686
76,193
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O espírito do Jesualdo, AVB e do Mourinho desceu sobre o SC durante a noite, e deu nisto...

Que seja para continuar!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Posto isto, é manifestamente pouco a ausência de alguém da SAD que dê voz e conteste argumentativamente todas as falácias e insinuações do regime para além do FJM. Já dou de barato que o PdC actual só dá para inaugurar alas pediátricas (sem tirar grandeza a esse acto de responsabilidade social) e crónicas de opinião na revista Dragões, mas temos tantos administradores e directores para quê? Só para expor o treinador, e usar o FJM como saco de boxe?

R

rubickus

Guest
Depois das declaracoes , daqui a uns dias vao aparecer as conversas de merda na CMTV e afins sobre o que se passou no tunel de belem, ou pseudo discussoes com jogadores ou o caralho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,760
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"O adversário após um jogo similar como o de sábado para a Taça da Liga, ganhou uma série de jogos seguidos graças à comunicação que fez"

"Não tenho de pedir desculpa por ganhar ao Benfica certo? É que nesta casa estamos  habituados a ganhar ao Benfica"

SC
Fdx! Impressionante...

E tem q ser o treinador a dar resposta ao regime q o Presidente está-se borrifando!

Quando é um presidente rival a intervir tem q ter uma resposta institucional...vamos deixar passar mais uma vez, inacreditável...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,277
Tenho vista para o Dragão.
Infelizmente tem de ser o Conceição a defender o clube no meio deste foguetório todo lampião, já que os idosos dos escritórios nem se dão ao trabalho.

Muito bem o Conceição, pena não ser mais frequente esta eloquência toda.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
LuccaLisboa disse:
Lá vai ter de ser o SC a fazer o papel de PC.....

Infelizmente Pinto da Costa não saiu à rua a dar a devida resposta. Alguém precisava de dizer com tempo de antena ( FJM não tem esse poder) , que estabelecimentos comerciais vandalizados ( talhos e afins já o foram) , bonecos pendurados ( Maxi ja o foi),  e que as claques que matam e que criam mais problemas são as dos DDT
Estava mesmo a ver-se. Parabéns NGT