Respeito a tua opinião atenção. Só acho que a primeira ação da jogada foi mais mérito dwles do que azelhice nossa.Ablon disse:Foi uma falha a 3.
Respeito a tua opinião atenção. Só acho que a primeira ação da jogada foi mais mérito dwles do que azelhice nossa.Ablon disse:Foi uma falha a 3.
Tem que haver um justo equilibrio.sirmister disse:Então o FCP ganhou mais uma vez a jogar em 4x4x2, aquela táctica que não dá para ganhar
Também não percebo porque não se aposta mais no contra-ataque. No tempo do Kostadinov, éramos letais nesse aspecto e até acho que temos jogadores com velocidade para utilizar mais essa estratégia.DeZ disse:A equipa não sabe defender bem em bloco baixo.
Raramente marcamos golos em contra ataque.
Qual é a lógica de dar, intencionalmente, iniciativa de jogo ao adversário?
Amanhã.Só jogamos quarta..Treinador de Bancada disse:Quando é a conf de imprensa do SC de antevisão à 2 ª mão das meias finais?
OKPortoallez2 disse:Amanhã.Só jogamos quarta..
Ganhámos desta vez e ganhamos a Champions assim.sirmister disse:Então o FCP ganhou mais uma vez a jogar em 4x4x2, aquela táctica que não dá para ganhar
Apesar de nesta época ter tido algumas opções questionáveis e apresentarmos um futebol pálido na maioria dos jogos, não deixa de ser verdade.AlmadoBoné disse:Bater no Sérgio é fácil mas se não fosse a corrupção estava a preparar-se para o tri.
Logo à noite vão haver especiais na cmtv só a falar dissoTreinador de Bancada disse:"O adversário após um jogo similar como o de sábado para a Taça da Liga, ganhou uma série de jogos seguidos graças à comunicação que fez"
"Não tenho de pedir desculpa por ganhar ao Benfica certo? É que nesta casa estamos habituados a ganhar ao Benfica"
SC