Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,977
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então o FCP ganhou mais uma vez a jogar em 4x4x2, aquela táctica que não dá para ganhar

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
Então o FCP ganhou mais uma vez a jogar em 4x4x2, aquela táctica que não dá para ganhar
Tem que haver um justo equilibrio.

é evidente que em 4-4-2 podes ganhar como qualquer outro sistema. E depois o que conta sao as dinamicas.

No entanto contra este benfiquinha isto chega e sobra porque eles sao fracos e porque realmente este é daqueles jogos em que um Marega com aquelas movimentaçoes nas costas do "grande central a construir desde tras" (aka passadeira) é como espetar uma faca quente em manteiga.

E numa dessas vezes resultou no auto golo do "pior central de sempre do futebol português".

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
No sábado, o SC esteve bem. Só a insistência no Manafá como solução me parece desajustada. A dado momento o jogo estava a pedir um jogador fresco que tivesse a capacidade de manter a posso de bola - Zé Luís.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
DeZ disse:
A equipa não sabe defender bem em bloco baixo.
Raramente marcamos golos em contra ataque.

Qual é a lógica de dar, intencionalmente, iniciativa de jogo ao adversário?
Também não percebo porque não se aposta mais no contra-ataque. No tempo do Kostadinov, éramos letais nesse aspecto e até acho que temos jogadores com velocidade para utilizar mais essa estratégia.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Ganhámos desta vez e ganhamos a Champions assim.
Tirando isso não me lembro de mais nada...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
AlmadoBoné disse:
Bater no Sérgio é fácil mas se não fosse a corrupção estava a preparar-se para o tri.
Apesar de nesta época ter tido algumas opções questionáveis e apresentarmos um futebol pálido na maioria dos jogos, não deixa de ser verdade.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Lá vai ter de ser o SC a fazer o papel de PC.....

Infelizmente Pinto da Costa não saiu à rua a dar a devida resposta. Alguém precisava de dizer com tempo de antena ( FJM não tem esse poder) , que estabelecimentos comerciais vandalizados ( talhos e afins já o foram) , bonecos pendurados ( Maxi ja o foi),  e que as claques que matam e que criam mais problemas são as dos DDT

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"O adversário após um jogo similar como o de sábado para a Taça da Liga, ganhou uma série de jogos seguidos graças à comunicação que fez"

"Não tenho de pedir desculpa por ganhar ao Benfica certo? É que nesta casa estamos  habituados a ganhar ao Benfica"

SC

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aconselho vivamente a ouvirem a conferência
Foi mesmo muito boa
Amanhã vamos ter capas de jornais a malhar no Sérgio e logo à noite especiais na cmtv a falar nisso
A parte em que ele diz que para ganhar aos fdp é preciso correr mais do que eles é uma boca bem mandada para todos as outras pseudo equipas do nosso campeonato

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
"O adversário após um jogo similar como o de sábado para a Taça da Liga, ganhou uma série de jogos seguidos graças à comunicação que fez"

"Não tenho de pedir desculpa por ganhar ao Benfica certo? É que nesta casa estamos  habituados a ganhar ao Benfica"

SC
Logo à noite vão haver especiais na cmtv só a falar disso

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Mérito para o Sérgio por esta grande conferência de impressa, malhou em pontos muito importantes, fez papel de treinador e presidente, que era o que devia ter saído à rua para cascar neles mas pronto... muito bem o Sérgio sem dúvida