Pelos vistos há um que já está resolvido: a união no clube... perdemos a taça da liga porque não havia união, hoje ganhámos portanto já somos um clube unido outra vezajosfcp disse:Agora também não vamos ter amnésia e achar que está tudo resolvido, os problemas não desapareceram continuam cá, pelo menos os financeiros e não só....
assim parece vamos ver até quando...Drago93 disse:Pelos vistos há um que já está resolvido: a união no clube... perdemos a taça da liga porque não havia união, hoje ganhámos portanto já somos um clube unido outra vez
Lá está, não se sabe. Quem me garante que o Pepe já não estava em plenas condições há 1 semana e foi poupado pra hoje estar em pleno? Não sabendo não atribuo as culpas ao treinadortripeiro_de_gema disse:A isto é que eu chamo "dar uma no cravo e outra na ferradura"...
conseguiste enumerar o Pepe em dois erros defensivos que deram golo ao Toupeirense e num golo falhado. No fundo acabaste por confirmar que Pepe teve influência no jogo, neste caso pelos piores motivos.
Agora pergunto-te o Pepe entrou em campo por vontade do próprio ou vontade do treinador? Tendo em conta que estamos a falar de um jogador que já não jogava há mais de um mês e que foi chamado logo a titular para um jogo desta importância.
Na garra e no correr mais? Não é verdade. Exploramos as falhas todas deles. Costas do Grimaldo, profundidade do ferro, segundas bolas nas costas do AA e dupla pressão no médio defensivo. Fosse ao contrário e tínhamos levado banhoDagerman disse:Não houve banho táctico nenhum. SC ganhou como ganha sempre, com base na garra e no correr mais que o adversário. Se o resultado fosse sempre igual ao de hoje, estaríamos todos contentes e a caminho de festejar o tri. Como não é, o mais certo é a seguir perdemos pontos com uns mija na escada quaisquer (por falta de "união", claro) e lá se vai o pequeno balão de oxigénio ganho hoje. Infelizmente, os merdas só perdem o campeonato se se suicidarem, porque fora de campo têm tudo controlado e vai ser um estendal de passadeiras vermelhas para eles revalidarem o título. *
* Aqui a minha única esperança é que equipa aflitas como Aves, marítimo e portimonense lhes roubem pontos quando os receberem em casa. Porque é quando estão com a ameaça da descida que os pequenos esquecem a vassalagem ao regime e lutam pela vida. A questão é se os padres vão deixar. Haja fé!
Exacto. E eu chamo a isso futebol feito de garra (dupla pressão e segundas bolas) e correr mais que o adversário (profunidade). Tu chamas "explorar as falhas". Tudo bem. Cada um na sua.Grutz disse:Na garra e no correr mais? Não é verdade. Exploramos as falhas todas deles. Costas do Grimaldo, profundidade do ferro, segundas bolas nas costas do AA e dupla pressão no médio defensivo. Fosse ao contrário e tínhamos levado banho
Facto!Tripeiro1893 disse:Sérgio 3 - 1 Super Hiper Mega lage
Com todos os seus defeitos, num país normal ia a caminho do Tricampeonato.
Saber sabe-se é só uma questão de consultar a ficha médica de há uma semana.Grutz disse:Lá está, não se sabe. Quem me garante que o Pepe já não estava em plenas condições há 1 semana e foi poupado pra hoje estar em pleno? Não sabendo não atribuo as culpas ao treinador
Acrescenta Manafa, Uribe e Mbemba...Ablon disse:Ganhar a este Benfica com 2 jogadores na frente que não sabem dominar uma bola bola não é para qualquer um.
O Mbemba à beira do Marcano é um fenómenoCalabote disse:Acrescenta Manafa, Uribe e Mbemba...
O filme foi o da vitória. Outras opções á la fm era o se, se o se é mais se....Almadedragao disse:Hoje, vai para o intervalo a ganhar 3 1 num classico, tem um dos médios centro adversários a ameaçar a expulsão e vai para a segunda parte com dois avançados encostados á defesa deles. Mais uma vez com SC, num jogo em que podíamos ganhar descontraidamente, ele convida o adversário a cercar a nossa área, com os médios deles á vontade para distribuir jogo já bem dentro do nosso meio campo. Tudo porque não abdica do Marega. O segundo golo do toupeirense era evitável com uma simples substituição ao intervalo. Fora vários outros jogos com SC em que deixámos fugir a vitória pela mesma razão. O filme repete-se vezes e vezes, umas correm bem, outras mal.
Mas basta.
Tu pareces daqueles que estás imensamente chateado por não poderes vir no fim do jogo Falar mal de tudo e todos porque perdemos..Dagerman disse:Exacto. E eu chamo a isso futebol feito de garra (dupla pressão e segundas bolas) e correr mais que o adversário (profunidade). Tu chamas "explorar as falhas". Tudo bem. Cada um na sua.
Mas teve mal o Marcano ontem ? ...Ablon disse:O Mbemba à beira do Marcano é um fenómeno
O Pepe é de longe o nosso melhor defesa e um dos jogadores mais importantes. Tem que ser daqueles jogadores em que se confia. Correu mal, acontece. Mas não é normaltripeiro_de_gema disse:A isto é que eu chamo "dar uma no cravo e outra na ferradura"...
conseguiste enumerar o Pepe em dois erros defensivos que deram golo ao Toupeirense e num golo falhado. No fundo acabaste por confirmar que Pepe teve influência no jogo, neste caso pelos piores motivos.
Agora pergunto-te o Pepe entrou em campo por vontade do próprio ou vontade do treinador? Tendo em conta que estamos a falar de um jogador que já não jogava há mais de um mês e que foi chamado logo a titular para um jogo desta importância.
Quando dizes a este benfica , refereste a esta fraude?Calabote disse:Acrescenta Manafa, Uribe e Mbemba...