Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Tu e o Marega, desculpa mas não percebo o que existe aí entre os 2.
Deve tá no contrato que o Marega joga sempre.
Incrível.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Se por ventura o Marega fizer golo, já tem desculpa para vir chamar à razão os críticos na conferência de imprensa. Isso é que é importante para ele, responder aos adeptos que 'não estão com a equipa'.

Meter a equipa a jogar à bola que é bom fica para segundo plano.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Tendo em conta a posição em que jogava, estou em crer que se o SC jogador fizesse parte desta equipa andava constantemente amuado (fodido mesmo) com o SC treinador e as suas escolhas!
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
            Este gajo ou é um sabotador ou tem um Qi de inteligência não muito alto . Este 11 é uma coisa absolutamente patética, o lage já deve estar a esfregar as mãos. A burrice deste fulano não tem limites, o Lopetegui ao pé deste gajo já começa a parecer um bom treinador. Como é possível o Marega ser titular? como?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
mantower disse:
O Marega foi importante no galinheiro
Duvido muito que o jogo tenha uma historia idêntica ao da 1º volta. Eles na 1º mão tiveram Samaris e Fiorentino no meio campo e RDT na frente ou seja estavam muito mais fracos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual o treinador que num jogo de importância capital, vai meter um jogador(Pepe) que já não joga há mais de um mês, ainda por cima com a idade que já tem? Aliás nem sequer é preciso ser treinador para perceber estas coisas básicas.
Neste momento SC como treinador do NGC é como um cão ao volante, ou seja, está completamente desorientado e perdeu totalmente a noção das coisas.
O que vale é que ganhamos, se não era mais um motivo para pedir a cabeça de SC.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Conseguiu o que era pretendido hoje, mas continuo sem perceber que raio de gestão de jogo é aquela.
Tudo recuado com o jogo em 3-1, Manafá entra antes do Vitor Ferreira e, nos últimos minutos, a quantidade de erros de amador a tentar segurar a posse.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
A vitoria de hoje não muda em nada a minha opinião que o SC não é treinador para as exigências do NGC.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se entrasse com tomates na segunda parte, encostava os fdp as cordas e eles nunca mais respiravam.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bem hoje.


Mas nota-se muitas fragilidade e nao apaga o que se passou. Espero que seja campeao, e sinceramente espero que saia.

 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,768
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ganhamos bem, contra 12, mal na segunda parte, tem que manter o ritmo e passar a imagem que quer ganhar o jogo, não e com Manafas.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,356
2,675
Vila Nova de Gaia, 1981
Quase ao fim de 3 anos o cobertor continua a mingar.

Se atacamos em posse a nossa defesa é um deus me livre. Se damos iniciativa é um deus me livre PA sair do meio campo sem marega em campo.. Continuamos bipolares. Ganhaste mais uma botija de oxigênio.