Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Apesar de todos os seus erros não merecia neste momento ter o regime 4 pontos à sua frente, são uma fraude e a nossa classificação não reflecte o trabalho de SC e dos jogadores.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Só não gostei na forma como baixamos as linhas na segunda parte.

Inteligente na forma como coloca Manafá e Vitinha em campo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Man podes não mandar a equipa para trás sempre que te pões em vantagem sobre este tipo de adversários??!!

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O SC hoje como ganhou já não se lembrou de vir outra vez para a flash interview com a historia de falta de união no clube porque será? Só um idiota é que não vê que essa historia foi uma desculpa que ele tentou mandar para o ar para tentar sacudir as suas culpas nas duas derrotas seguidas contra os Lampiões de Braga.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os princípios de jogo do Lage são melhores que o SC mas por outro lado são mais facilmente anuláveis neste tipo de jogos. Tudo se baseia na variação rápida do flanco de jogo mas tem pouco jogo entre linhas. Ele usa e abusa nas variações de flanco e depois na velocidade e técnica dos alas.

Não é por acaso que o Weigl chegou e foi logo titular. Tem muita facilidade de execução ao contrario do Fejsa e do Samaris. E é muito superior aos outros médios que lá têm.

No entanto eu acho que temos melhores jogadores e com muito mais tarimba para estes clássicos. O SC aposta sempre nas bolas em profundidade para o Marega e ganha quase sempre. É um jogo muito limitado mas o Lage não o consegue contrariar. Também porque a defesa é muito fraca.

Na segunda parte o SC não soube ler o jogo e fez aquilo que faz sempre. Desceu linhas e deixou o Benfica variar flanco à sua vontade. Se tivesse sido um FC Porto mais em posse e a tentar ferir o Benfica entre linhas não me parece que tínhamos ficado pelos 3 golos.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
Continuo a nao gostar do nosso jogo mas nao posso deixar de considerar comico que ate este nosso treinador fraquissimo e sem ideias consegue levar a melhor ao boneco do Lage que algumas pessoas aqui elogiam. O gajo nunca tem resposta a adversidade, so serve para falar com a comunicacao social como aquilo que e: um professor de educacao fisica azeiteiro e com um discurso infantil e vazio de conteudo. Um chavao com pernas e boca que se nao tivesse a protecao do regime nem treinador de primeira liga era!

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu não sou fã do Conceição, aliás, sou o oposto. Mas foda-se, errou hoje?

Muito bom onze a explorar as debilidades dos gajos, os golos deles surgem de dois erros infantis do Pepe, só tiveram mais uma oportunidade, Pepe e Diaz falham dois golos cada um, Manafá ajudou o Corona que tava roto, Vitinha ajudou a fechar o meio campo... foda-se, tem culpa hoje?

O ódio não pode cegar

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Grutz disse:

Muito bom onze a explorar as debilidades dos gajos, os golos deles surgem de dois erros infantis do Pepe, só tiveram mais uma oportunidade, Pepe e Diaz falham dois golos cada um, Manafá ajudou o Corona que tava roto, Vitinha ajudou a fechar o meio campo... foda-se, tem culpa hoje?

O ódio não pode cegar
A isto é que eu chamo "dar uma no cravo e outra na ferradura"...
conseguiste enumerar o Pepe em dois erros defensivos que deram golo ao Toupeirense e num golo falhado. No fundo acabaste por confirmar que Pepe teve influência no jogo, neste caso pelos piores motivos.
Agora pergunto-te o Pepe entrou em campo por vontade do próprio ou vontade do treinador? Tendo em conta que estamos a falar de um jogador que já não jogava há mais de um mês e que foi chamado logo a titular para um jogo desta importância.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grutz disse:

O ódio não pode cegar
A abordagem a segunda parte é ma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Se fizermos muitas primeiras partes ainda vamos dar luta agora se forem segundas partes não tarda estamos outra vez a sete ou mais... sim porque também com estas arbitragens, que vergonha....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isto mais que banhos táticos, o que fez a diferença foi a atitude e a determinação com que entramos no jogo... responsabilidade do SC e também ajuda o bloqueio psicológico do benfica quando joga no Dragão...

Que se continue a pressionar os m**** no campeonato

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Tripeiro1893 disse:
Sérgio 3 - 1 Super Hiper Mega lage

Com todos os seus defeitos, num país normal ia a caminho do Tricampeonato.
Eu também poderia dizer que num país normal o Lopetegui ou o NES ainda cá andavam.