Apesar de todos os seus erros não merecia neste momento ter o regime 4 pontos à sua frente, são uma fraude e a nossa classificação não reflecte o trabalho de SC e dos jogadores.
A isto é que eu chamo "dar uma no cravo e outra na ferradura"...Grutz disse:Eu não sou fã do Conceição, aliás, sou o oposto. Mas foda-se, errou hoje?
Muito bom onze a explorar as debilidades dos gajos, os golos deles surgem de dois erros infantis do Pepe, só tiveram mais uma oportunidade, Pepe e Diaz falham dois golos cada um, Manafá ajudou o Corona que tava roto, Vitinha ajudou a fechar o meio campo... foda-se, tem culpa hoje?
O ódio não pode cegar
A abordagem a segunda parte é maGrutz disse:Eu não sou fã do Conceição, aliás, sou o oposto. Mas foda-se, errou hoje?
Muito bom onze a explorar as debilidades dos gajos, os golos deles surgem de dois erros infantis do Pepe, só tiveram mais uma oportunidade, Pepe e Diaz falham dois golos cada um, Manafá ajudou o Corona que tava roto, Vitinha ajudou a fechar o meio campo... foda-se, tem culpa hoje?
O ódio não pode cegar
Eu também poderia dizer que num país normal o Lopetegui ou o NES ainda cá andavam.Tripeiro1893 disse:Sérgio 3 - 1 Super Hiper Mega lage
Com todos os seus defeitos, num país normal ia a caminho do Tricampeonato.