Manafá e Mbemba entraram muito bem em jogo, e o Uribe fez grande jogo.Calabote disse:Acrescenta Manafa, Uribe e Mbemba...
Manafá e Mbemba entraram muito bem em jogo, e o Uribe fez grande jogo.Calabote disse:Acrescenta Manafa, Uribe e Mbemba...
O Mbemba em campo não deu as fifias do Pepe, que ontem nem a defender nem atacar, 2 golos cantados que ele falhou no ataque e a defender, nem se comenta.Calabote disse:Acrescenta Manafa, Uribe e Mbemba...
Fiquei chateado porque a ganhar 3-1 ao intervalo tínhamos condições para fazer uma segunda parte descansada e se calhar até alargar a vantagem, dando uma machadada moral ao adversário, e em vez disso demos-lhe o meio campo e permitimos que eles tivessem a bola durante toda a segunda parte, e correndo o risco de eles empatarem num lance fortuito. Eu acabei a rezar para que o árbitro apitasse para o fim do jogo. Foi isso que me deixou frustrado.Eclipsisboy disse:Tu pareces daqueles que estás imensamente chateado por não poderes vir no fim do jogo Falar mal de tudo e todos porque perdemos..
Maximus disse:Mas teve mal o Marcano ontem ? ...
Ainda se falassem do colega do lado ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
O Pepe este ano tem sido uma nulidade. A nossa defesa em geral precisa de uma limpeza.mantower disse:O Pepe é de longe o nosso melhor defesa e um dos jogadores mais importantes. Tem que ser daqueles jogadores em que se confia. Correu mal, acontece. Mas não é normal
Citar o Mourinho em 2020 como exemplo de organização defensiva é de louvar.Tunes disse:![]()
Sc admite isto.
Deixamos o slmerda trocar a bola, recuamos, deixamos de querer ter bola e ir só na transição que não funcionava.
Já Mourinho dizia que as equipas tinham de saber sofrer durante 10 minutos. Mas 45 é muito.
Ontem enterrou bastante mais uma vez. De qualquer forma foi um jogo muito melhor do que esperava e além de anularmos os lampiões ainda soube melhor com o colinho dado ao taarabt.tripeiro_de_gema disse:O Pepe este ano tem sido uma nulidade. A nossa defesa em geral precisa de uma limpeza.
Oh que crlho... um gajo tem mesmo de ler tudo neste portal.pedromanuelmorei disse:Citar o Mourinho em 2020 como exemplo de organização defensiva é de louvar.
Não vamos por aí. Aquele lance é mais mérito de quem cruza e caneceia, do que demérito nosso.Ablon disse:Só perdeu o lance de cabeça ao Chiquinho no lance do primeiro golo mas é justificado porque é um jogador enorme e muito forte no jogo aéreo.
Eu também acho que temos algumas dificuldades nesse capitulo, principalmente quando os nossos médios estão nos ultimos 35m. E falo na transição defesa-ataque, porque da maneira que defendemos, acabamos por obrigar o boifica a "vai á linha e cruza", o maior perigo surgia depois pelos 2/3 gajos deles que apareciam bwm poaicionados nas swgundas bolas á entrada da área.DeZ disse:A equipa não sabe defender bem em bloco baixo.
Raramente marcamos golos em contra ataque.
Qual é a lógica de dar, intencionalmente, iniciativa de jogo ao adversário?
Foi uma falha a 3.Um Portista disse:Não vamos por aí. Aquele lance é mais mérito de quem cruza e caneceia, do que demérito nosso.
Se queres colocar responsabilidade em alhuém, podes antes dizer que o Marchesín poderia ter feito mais, embora fosse um gesto complicado, e podias dizer que o Pepe esqueceu-se que o Marchesín é humano e não se preparou para uma possivel recarga, já o vinicius preparou.