Aconteça o que acontecer, fica até final da época.Alberto Barbosa disse:Se perder vai com os porcos.
Aconteça o que acontecer, fica até final da época.Alberto Barbosa disse:Se perder vai com os porcos.
Só tem que dizer isso... Não pode fragilizar o adversário em público... isso só servia para lhes dar armas e motivação extraRicardoPortista99 disse:"Benfica extremamente forte " FODASSE!!!
É esse o discurso que das no balneário ?! Que imagem passas para os jogadores ?!!
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Eu interpretei essas palavras como sendo a colocar pressão no adversário.Drago93 disse:Só tem que dizer isso... Não pode fragilizar o adversário em público... isso só servia para lhes dar armas e motivação extra
Esta conferências são um conjunto de rigorosamente nada
Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.Drago93 disse:Só tem que dizer isso... Não pode fragilizar o adversário em público... isso só servia para lhes dar armas e motivação extra
Esta conferências são um conjunto de rigorosamente nada
Insultar o staff técnico é que é assertivo.Pavão disse:bela entrada no fórum para quem nem passou ainda pelo tópico das apresentações...
Também tirei essas ilações .. devia era ter exposto em plena conferência os erros de arbitragem e assim justificar o porquê de eles estarem á frente , colocando assim pressão nos árbitros pra não dar hipótese a uma missa!Filipe01 disse:Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.
SC até disse "is resultados falam por si" e "é um Benfica, extremamente forte".
Só lhe faltou joelhar.
CI patética de um treinador que não sabe o que é o FCP.
Isto é para aqueles que tanto defendem este treinador medíocre e todos os seus PRÓPRIOS ERROS com a desculpa do Regime controlar tudo e todos cá dentro. O que não deixa de ser verdade.Filipe01 disse:Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.
Só lhe faltou joelhar.
Sabe muito bem até, mas sabe ainda melhor da sua carreira no pós-Porto.Filipe01 disse:Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.
Só lhe faltou joelhar.
Não te preocupes que se as coisas não lhe correrem bem hoje, ele vai logo se lembrar de falar sobre a arbitragem e/ou da falta de união no clube.Filipe01 disse:Exacto, a tática é elogios em cima de elogios, não dizer uma palavra sobre a arbitragem - SC top.
Só lhe faltou joelhar.
Ahahahahrazorfancy disse:Não te preocupes que se as coisas não lhe correrem bem hoje, ele vai logo se lembrar de falar sobre a arbitragem e/ou da falta de união no clube.
SC faz o que é melhor para ELE.Ripas disse:Sabe muito bem até, mas sabe ainda melhor da sua carreira no pós-Porto.
Obviamente.RicardoPortista99 disse:Também tirei essas ilações .. devia era ter exposto em plena conferência os erros de arbitragem e assim justificar o porquê de eles estarem á frente , colocando assim pressão nos árbitros pra não dar hipótese a uma missa!
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
se isso for verdade entao ja devia estar fora do clube.e que que eu saiba o fcporto e seu patrao e quem lhe paga e com isso o seu trabalbo e defender os interesses do clube.Ripas disse:Sabe muito bem até, mas sabe ainda melhor da sua carreira no pós-Porto.
O Marega foi importante no galinheiromiguel1000 disse:Marega? Uma prova que esta amostra de treinador prefere os afilhados do que o clube...que desande no final da época. Quanto ao Marega...pode ser que marque as três pancadas.
Veremos no final do jogo...espero que o SC tenha razão.mantower disse:O Marega foi importante no galinheiro