Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Só nao gostei da frase "o arbitro as vezes engaou-se a favor do Porto, outras a favor do benfica..."

Tamos a brincar?
quando e que fomos beneficiados contra eles?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
rubickus disse:
Só nao gostei da frase "o arbitro as vezes engaou-se a favor do Porto, outras a favor do benfica..."

Tamos a brincar?
quando e que fomos beneficiados contra eles?
É a lavagem cerebral que temos levado, até eu as vezes a pensar no assunto digo para mim mesmo que eles foram mais beneficiados no jogo que nós, mas depois penso melhor no assunto e não sei em que lances fomos beneficiados, talvez amarelo por mostrar ao Pepe?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Boa conferência, dentro do que estava à espera.

Mas agora convém ter resultados para pressionar nas próximas 2/3 semanas os gajos.

Isto não pode acabar já em Guimarães. Tem de ser com tudo!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ripas disse:
Infelizmente tem de ser o Conceição a defender o clube no meio deste foguetório todo lampião, já que os idosos dos escritórios nem se dão ao trabalho.

Muito bem o Conceição, pena não ser mais frequente esta eloquência toda.
Só acordam se estiver em risco o dinheirinho DELES!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Foi uma pena aquela derrota com o Braga (a do campeonato neste caso)... alias deixou-me mesmo 2 ou 3 dias de "coma" moral.

Um ponto de atraso era tao bom. Quer dizer, era bom vê-los cagadinhos. Se ja neste momento é o que é imaginem se estivessemos a um misero ponto e eles sem qualquer margem...

Mas é continuar a ganhar jogos na mesma coach. E tentar uma gracinha na Europa. Em Portugal, à falta de melhor, é rir com o borranço deles.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Boas palavras do SC e é assim que tem que continuar, sem medo! Só é f*da que seja ele a falar sozinho...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marulanda disse:
Foi uma pena aquela derrota com o Braga (a do campeonato neste caso)... alias deixou-me mesmo 2 ou 3 dias de "coma" moral.

Um ponto de atraso era tao bom. Quer dizer, era bom vê-los cagadinhos. Se ja neste momento é o que é imaginem se estivessemos a um misero ponto e eles sem qualquer margem...

Mas é continuar a ganhar jogos na mesma coach. E tentar uma gracinha na Europa. Em Portugal, à falta de melhor, é rir com o borranço deles.
Belenenses e marítimo fora também foram paupérrimos.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ripas disse:
Infelizmente tem de ser o Conceição a defender o clube no meio deste foguetório todo lampião, já que os idosos dos escritórios nem se dão ao trabalho.

Muito bem o Conceição, pena não ser mais frequente esta eloquência toda.
é assim desde o tempo do Jesualdo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Tunes disse:
O Marítimo tem desculpa...
Era impossível jogar futebol naquele campo e contra aquela equipa...
Agora o Belenenses nem o campo estava tão mau nem eles fizeram um jogo tão agressivo... foi mesmo um jogo de merda da nossa parte...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
As vezes também podemos assumir que a estrutura faz algum trabalho e articula o que treinador vai dizer. Não sei se o faz ou não, mas antes de criticar há que ponderar a possibilidade

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Agora este Sérgio é que nós precisamos porra! Se ele é mesmo portista e se se está realmente a cagar para a CS lampionica e pra uma possível carreira sob a proteção do Mendes, só tem que fazer isto mais vezes...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tunes disse:
Pah eu escrevi mais aquilo como uma especie de desabafozito/lamentaçaozita. Nao era para cascar. Estava a divagar e imaginar aquela sensaçao de estar a 1 ponto e de os ver todos apertadinhos que nem um grao de arroz lhes coubesse naqueles cus mal cheirosos.

De resto em relaçao a Belem e Maritimo é o que é.

é chato como diz o outro... mas o futebol é mesmo isso. Por muito que nos custe.

Se o futebol fosse igual para todos em Portugal hoje estavamos felizes na liderança ou a um ponto ou em igualdade pontual ou assim.

Infelizmente o colosso nao perde pontos tirando contra o FCP.

(sim ja sei é normal deveriamos ganhar os jogos todos etc).

J

JAEP

Guest
Há o Belenenses e o Marítimo mas depois há uma carrada de jogos fora do normal que ganhamos sem saber como... é preciso uma lista?

Depois há os Krasodars e a mediocre fase de grupos da Liga Europa... isto sempre a jogar mal e porcamente o que revela bem o nivel do futebol em Portugal. Quando uma equipa como o FC Porto e Regime com orçamentos 100x superiores aos outros e mesmo assim não jogam nada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Orgulho num treinador com pedigree...

É pena é que em certos interregnos apanhemos treinadores ‘mansos’ e sem o carisma que um treinador do FCPorto deve ter!

Existe muito adepto com défice de sabedoria do que ser FCPorto! Como dizem outros ’muito mais que um clube’!