Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:
Orgulho num treinador com pedigree...

É pena é que em certos interregnos apanhemos treinadores ‘mansos’ e sem o carisma que um treinador do FCPorto deve ter!

Existe muito adepto com défice de sabedoria do que ser FCPorto! Como dizem outros ’muito mais que um clube’!
6 meses para falar sobre o que aconteceu a época passada. 6 MESES, e de uma maneira muito soft.

Isso é tudo menos ser FC Porto, isso foi de rato mesmo. Mas disso não vais tu falar, porque simplesmente não tens explicação para tal.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente a forma defendeu o clube, algo que já deveria ter sido feito de outra forma...no sabado

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Segundo o que leio aqui, para alguns, o Sérgio para além de treinador devia assumir a responsabilidade de:

- presidente
- diretor de comunicação
- chefe de scouting
- diretor financeiro
- líder da claque

Por mim, assino por baixo. Todas essas funções estão a ser desempenhadas com incompetência. Eram 5 salários e alguns milhões que se poupavam.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
fc1978 disse:
E se o SC fosse o nosso futuro presidente? Que acham desta ideia ?

Enviado Pela Ponta dos Dedos
Má ideia por si só.
Ponto prévio: Isso não acontecerá.
Entrando no campo do debate especulativo, a acontecer, teria que estar rodeado de uma grande equipa de gestão.

Mas já agora deixo a seguinte questão (meramente para termos comparativos pois não tenho qualquer certeza/opinião final sobre o assunto) aos que gostam da ideia do AVB como presidente: Quais são as aptidões que o AVB tem que o SC não tem e que tornariam um deles (AVB) uma boa solução, e o outro (SC) uma má solução?

:)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Orgulho num treinador com pedigree...

É pena é que em certos interregnos apanhemos treinadores ‘mansos’ e sem o carisma que um treinador do FCPorto deve ter!

Existe muito adepto com défice de sabedoria do que ser FCPorto! Como dizem outros ’muito mais que um clube’!
Felizmente temos cá tu para transportar a arca de tão importante sabedoria.
Não te enxergues não.

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Critico quando tenho de criticar, mas hoje esteve muito bem. Assertivo, a focar pontos importantes, frontal e com algumas indirectas para quem as quiser apanhar, a rasgar completamente aquele bando de corruptos e a mete-los no seu lugar insignificante.
Agora, nós enquanto clube continuamos a falhar, quem devi ter aparecido hoje na conferência era o presidente, com tudo preparado para desmontar a narrativa fraquinha deles... Já no passado deixamos que fossem quase em exclusivo os treinadores a fazer a nossa defesa pública e não pode ser, não podemos voltar a isso.

9 Março 2012
3,919
2,093
Assim está bem Caralho !!! É para continuar esse ataque feroz Sérgio !! Vamosss

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Finalmente uma defesa do clube à altura do que se exigia. O Presidente continua em silêncio.
Esteve bem, desta vez, o Conceição.

D

Dragon_92

Guest
chief disse:
Grande conferência de imprensa.

O SC é top-5 melhores treinadores da nossa história.
Meu Deus do céu...

Mourinho, Pedroto, Jesualdo, AVB, Bobby Robson, Vítor Pereira...Só assim em 10 segundos de cabeça.

P.S.: Boa conferência mesmo, pena só ter acordado agora.