chief disse:
Eu até te ia responder à letra, mas só ia perder o meu tempo. A partir do momento que consegues dizer que o SC é o pior treinador campeão da história do clube, depois de ele te ter dado um campeonato após 4 longos anos de prestações miseráveis, nem mereces é nada.
Depois falas da humilhação do Liverpool quando até Barcelonas e Citys levam banhos de bola desse mesmo Liverpool, com orçamentos maiores.
Só decidi ainda perder o meu tempo e responder a estes dois pontos teus porque são demasiado ridículos para ficar sem resposta. O troll aqui és tu com esses comentários desfasados da realidade.
1 campeonato e quantos perdidos por incompetência?.
Quantas taças perdidas?.
Consegues responder à letra de pois de responderes às questões acima?.
Eu dizer que pareces estar a trollar é dizer que não mereces nada?, era pessoal?, queres fazer disto pessoal?.
Perder com o Liverpool qualquer um perde.
A maneira como perdemos esse jogo, a postura da equipa, tudo o que aconteceu nessa noite, é a maior vergonha europeia que me recordo desde os anos 80, pior que a coça que apanhámos do PSV como campeões europeus, que a derrota em Manchester, etc.
Nesse jogo, não fomos Porto.
Podes perder 10 a 0 e jogar à Porto, nesse jogo foi tudo menos isso e é isso, quem era o treinador?.
Se levaste a peito, problema teu.
Se não tens argumentos, problema teu.
Ter o Conceição a treinar o Porto com 1 campeonato para amostra e tanta derrota, tanta exibição miserável é problema nosso.
Tu vires para aqui fazer louvores a quem não merece (totalmente desfasado da realidade dos factos do tanto que perdemos com o conceição ao leme) levou-me a questionar se estavas a trollar, é um questionar de atitude, não da tua pessoa, tu questionares-me a mim é uma apresentação da tua.