sirmister disse:
E tinha o Roberto também.
Esse slm nas 4 primeiras jornadas desse campeonato perdeu mais pontos que o lage em 39 jogos, e não jogou contra o Porto.
O problema do FCP não é o 11 são os avançados... não é igual ter 9 jogadores medianos e 2 centrais de top, ou 9 jogadores medianos e 2 avançados top.
O problema do Porto é lutar contra um clube mafioso e ladrao
Vamos so as estatisticas. o Porto o ano passado fez 85 pontos. A segunda melhor pontuaçao pelo menos em 20 epocas. So ultrapassado pela pontuaçao do Conceiçao da primeira epoca. A diferença de uma epoca para a outra foram 3 pontos, a derrota com os gatunos que nos matou
Nestas epocas andamos sempre nas meias/finais das competiçoes a eliminar nacionais. Algo ja nao visto desde 2011
A nivel de golos marcados no campeonato fizemos 74 golos. A segunda melhor marca em 20 anos, so melhorada pela quantidade de golos que a equipa marcou na primeira epoca
Eu sei que houve varios anos a 30 jornadas e tal. Mas comparamos com a equipa do Mou e temos melhores numeros no campeonato. Neste momento temos os mesmos pontos da temporada passada, se ganharmos os jogos todos fazemos 92 pontos
Mas eu nao sei como se compete contra uma equipa QUE GANHA OS JOGOS TODOS casa e fora, nenhum empate, 0
Depois joga conosco e leva banho de bola
Honestamente nao sei. É suposto fazermos o que, a jogar de 3 em 3 dias. Ganhar tudo e golear todos casa e fora. QUE GRANDE TANGA
Em portugal uma equipa faz 88 pontos e é campeao. Historicamente sempre foi assim desde sempre. Quer dizer que podemos perder 4 pontos (2 empates). Ganhando o resto dos jogos faziamos 92
Ninguem consegue competir contra uma equipa que so tem vitorias