Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
razorfancy disse:
Isso é muito bonito mas logo a seguir a isso ele diz isto:
"O Benfica tem tido um mérito incrível no trajeto no campeonato nacional e na Taça de Portugal. Contra nós, temos sido mais fortes"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/estamos-habituados-a-superiorizar-nos-ao-benfica-nao-temos-que-pedir-desculpa-11809560.html
Isto é para as amantes dele, verem a massa de que é feito!!!!

Está explicado porque demorou 6 meses a dizer qualquer coisa sobre uns dos maiores roubos de sempre, que foi o campeonato do ano passado!!!

Deve querer manter "todas" as portas abertas!!!

Está a milhões de anos-luz do AVB, que disse logo que nunca treinaria aquele clube de m3rda!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
E falta dizer, já agora, que o plantel dos merdas em 2010 era bastante superior ao actual. Não era tão forte como o  nosso, mas Hulk & Cª não esmagaram propriamente uma equipa de pernetas: Maxi, D. Luiz, Coentrão, Javi Garcia e Salvio teriam lugar de caras no actual onze dos corruptos. E se calhar a esses ainda se podia juntar Luisão e Gaitan.
Acho que o Porto de 2011 tinha um onze muito melhor do que o actual, sem dúvida, mas os merdas também tinham melhor equipa do que têm hoje, e melhor treinador.
E tinha o Roberto também.

Esse slm nas 4 primeiras jornadas desse campeonato perdeu mais pontos que o lage em 39 jogos, e não jogou contra o Porto.

O problema do FCP não é o 11 são os avançados... não é igual ter 9 jogadores medianos e 2 centrais de top, ou 9 jogadores medianos e 2 avançados top.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,021
3,414
sirmister disse:

Esse slm nas 4 primeiras jornadas desse campeonato perdeu mais pontos que o lage em 39 jogos, e não jogou contra o Porto.

O problema do FCP não é o 11 são os avançados... não é igual ter 9 jogadores medianos e 2 centrais de top, ou 9 jogadores medianos e 2 avançados top.
Não me lembro o que aconteceu ao slm nesse ano, até porque tenho alergia a acompanhar de perto as merdas deles, mas eram campeões em título e tinham uma boa equipa (é verdade que o roberto era um jogador que dava gosto ver jogar, deu-nos muitas alegrias!)

Completamente de acordo em relação à importância decisiva de ter bons avançados. Eu não gosto do modelo de jogo do SC nem nunca hei-de gostar, e tenho pena que ele não seja mais versátil tacticamente, mas não tenho problemas em admitir que o sistema de alta rotação do SC não daria hipóteses no tugão se em vez de Marega-Soares tivesse Hulk e Falcão. Marcaríamos na boa mais vinte ou trinta golos por época, e não perderíamos pontos em mais do que três ou quatro jogos. Aliás, o erro de SC, na minha opinião, mas isto já é outra conversa, é insistir demasiado num estilo de jogo que só funciona se os avançados tiverem uma boa taxa de aproveitamento na finalização. Com PL como Soares, que precisam de cinco oportunidades para marcar um golo, penso que seria mais sensato um modelo de jogo em que a equipa não se expusesse tanto a contra-ataques e se privilegiasse o controlo do jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
Não me lembro o que aconteceu ao slm nesse ano, até porque tenho alergia a acompanhar de perto as merdas deles, mas eram campeões em título e tinham uma boa equipa (é verdade que o roberto era um jogador que dava gosto ver jogar, deu-nos muitas alegrias!)

Completamente de acordo em relação à importância decisiva de ter bons avançados. Eu não gosto do modelo de jogo do SC nem nunca hei-de gostar, e tenho pena que ele não seja mais versátil tacticamente, mas não tenho problemas em admitir que o sistema de alta rotação do SC não daria hipóteses no tugão se em vez de Marega-Soares tivesse Hulk e Falcão. Marcaríamos na boa mais vinte ou trinta golos por época, e não perderíamos pontos em mais do que três ou quatro jogos. Aliás, o erro de SC, na minha opinião, mas isto já é outra conversa, é insistir demasiado num estilo de jogo que só funciona se os avançados tiverem uma boa taxa de aproveitamento na finalização. Com PL como Soares, que precisam de cinco oportunidades para marcar um golo, penso que seria mais sensato um modelo de jogo em que a equipa não se expusesse tanto a contra-ataques e se privilegiasse o controlo do jogo.

O FCP com Marega e Aboubakar nas primeiras 17 jornadas (enquanto o Aboubakar não se lesionou) ganhou 14 jogos empatou 3, 45 golos marcados 9 golos sofridos, ( e nesses 3 empates um deles foi contra o slm onde nos anularam 1 golos 2 metros em jogo)

O modelo o que faz é criar muitas oportunidades para ultrapassar o facto de não haver avançados com a classe que já tivemos.

Mas claro para o ano pode vir um treinador que jogue um jogo mais especulativo, e ganharmos com o Soares como PDL....

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,131
3,994
39
Porto, Portugal
sirmister disse:

O problema do Porto é lutar contra um clube mafioso e ladrao

Vamos so as estatisticas. o Porto o ano passado fez 85 pontos. A segunda melhor pontuaçao pelo menos em 20 epocas. So ultrapassado pela pontuaçao do Conceiçao da primeira epoca. A diferença de uma epoca para a outra foram 3 pontos, a derrota com os gatunos que nos matou
Nestas epocas andamos sempre nas meias/finais das competiçoes a eliminar nacionais. Algo ja nao visto desde 2011
A nivel de golos marcados no campeonato fizemos 74 golos. A segunda melhor marca em 20 anos, so melhorada pela quantidade de golos que a equipa marcou na primeira epoca
Eu sei que houve varios anos a 30 jornadas e tal. Mas comparamos com a equipa do Mou e temos melhores numeros no campeonato. Neste momento temos os mesmos pontos da temporada passada, se ganharmos os jogos todos fazemos 92 pontos
Mas eu nao sei como se compete contra uma equipa QUE GANHA OS JOGOS TODOS casa e fora, nenhum empate, 0
Depois joga conosco e leva banho de bola
Honestamente nao sei. É suposto fazermos o que, a jogar de 3 em 3 dias. Ganhar tudo e golear todos casa e fora. QUE GRANDE TANGA
Em portugal uma equipa faz 88 pontos e é campeao. Historicamente sempre foi assim desde sempre. Quer dizer que podemos perder 4 pontos (2 empates). Ganhando o resto dos jogos faziamos 92
Ninguem consegue competir contra uma equipa que so tem vitorias

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,792
Vila Nova de Gaia, 1975
Vitor Silva disse:

Vamos so as estatisticas. o Porto o ano passado fez 85 pontos. A segunda melhor pontuaçao pelo menos em 20 epocas. So ultrapassado pela pontuaçao do Conceiçao da primeira epoca. A diferença de uma epoca para a outra foram 3 pontos, a derrota com os gatunos que nos matou
Nestas epocas andamos sempre nas meias/finais das competiçoes a eliminar nacionais. Algo ja nao visto desde 2011
A nivel de golos marcados no campeonato fizemos 74 golos. A segunda melhor marca em 20 anos, so melhorada pela quantidade de golos que a equipa marcou na primeira epoca
Eu sei que houve varios anos a 30 jornadas e tal. Mas comparamos com a equipa do Mou e temos melhores numeros no campeonato. Neste momento temos os mesmos pontos da temporada passada, se ganharmos os jogos todos fazemos 92 pontos
Mas eu nao sei como se compete contra uma equipa QUE GANHA OS JOGOS TODOS casa e fora, nenhum empate, 0
Honestamente nao sei. É suposto fazermos o que, a jogar de 3 em 3 dias. Ganhar tudo e golear todos casa e fora. QUE GRANDE TANGA
Em portugal uma equipa faz 88 pontos e é campeao. Historicamente sempre foi assim desde sempre. Quer dizer que podemos perder 4 pontos (2 empates). Ganhando o resto dos jogos faziamos 92
E volta a estatística e a comparação com  as épocas do Mourinho... 😊

É já um clássico!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vitor Silva disse:

Sim, mas há uma corrente que acha que os pontos não interessam, e que o campeonato no dia que o SC assinou ficou pouco competitivo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,792
Vila Nova de Gaia, 1975
Vitor Silva disse:
Olha lá e entao vais olhar para o que?

Dizme tu do alto da tua sabedoria no que te ias basear para ganhar o campeonato
Isso já foi aqui tanta vez discutido. Para quê chover no molhado? Já se viu que ninguém vai mudar de opinião...

É como a comparação do Suarez com o Romário no tópico da liga espanhola ou inglesa...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,437
4,685
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo que nos superiorizamos sempre ao Benfica.

Agora vamos jogar contra eles na Taça:

Se ganharmos, levas a tua avante .

Se perdermos, fazes figura de parvo porque vão te dizer: "Ganha os que não contam, eu ganho os que preciso!"

Mas concordo. Somos quase sempre superiores mas há coisas que, ou se têm muita confiança no seu trabalho para se dizer ou arriscamos!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
razorfancy disse:
Isso é muito bonito mas logo a seguir a isso ele diz isto:
"O Benfica tem tido um mérito incrível no trajeto no campeonato nacional e na Taça de Portugal. Contra nós, temos sido mais fortes"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/estamos-habituados-a-superiorizar-nos-ao-benfica-nao-temos-que-pedir-desculpa-11809560.html
Com essa tirada (O Benfica tem tido um mérito incrível no trajeto no campeonato nacional e na Taça de Portugal) borrou a escrita toda!

Se nos voltarmos a queixar de haver um "manto protetor" para com a lampionagem, eles apenas terão o trabalho de citar essa frase.

Isto não foi um tiro no porta-aviões, foi um tiro no próprio pé.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ignis Draco disse:
Qualquer outra hipótese seria impensável.
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,252
26,852
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Draconem disse:
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
Com todo o respeito em termos de qualidade o Diogo dá uma abada ao NES. Tendo em conta a descida á terra do Marche pós Uribegate a diferença actual entre os 2 é mínima. Os pressupostos da tua argumentação não se colocam. Neste momento o FCP na baliza parece o Real do ano passado com Courtois e Navas.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
hawkeyes disse:
Se só contam os pontos, então o regime tem sido (bem) melhor que nós.

O contexto não interessa...
lol isto para se atingir o SC nao ha stress em atingir por arrasto o FCP e defender os grunhos vermelhos.

Eles tem sido bem melhores nao ha duvidas.

So nao vê quem nao quer o quao fortes eles sao

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,437
4,685
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A escolha do GR vai depender muito de como correr a epoca...

Se chegarmos ao final da epoca como campeoes, acredito que o Sergio meta o Diogo a jogar.

Se chegarmos ao final da epoca e a querer ganhar um titulo a todo o custo, acredito que seja o Marchesin ate porque, em condicoes normais, devera estar em melhor forma.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao vale a pena imaginar outro cenario. Diogo Costa vai ser o titular na final (se estiver apto claro).

SC nao vai abdicar dessa confiança e lealdade para com o Diogo por ser uma final e contra os lampioes.

Contudo é bom que nas ultimas jornadas da segunda liga o Diogo faça uns 2 ou 3 jogos com a B porque até ao dia 24 de maio ja nao ha nenhum jogo (salvo alguma rotaçao inesperada na liga europa) para ele.