Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
isso é discurso standard de malta que nunca esteve no futebol
Eu ja fui treinado pelo mesmo treinador durante 3 anos e nao houve desgaste nenhum, depende do relacionamento e do compromisso que existe. Se calhar ha desgaste por outras razoes e com situações que não deviam ser o treinador a resolver. Eu critico mesmo que tenha apreço pelas pessoas, e sei que as exibições não têm sido boas que ha opcoes antes e durante o jogo que não concordo. Mas vir debitar mentiras isso não
Claro, meu caro, tu é os único que podes ser profissional da área e és o gajo que mais sabe desta porra toda, os outros são uma cambada de burros e de avençados do regime para provocar o caos, mas o discurso standard é o meu.

Depois ainda me vens dizer que depende do relacionamento e do compromisso que existe... uau, que novidade, nunca imaginei sequer isso.

Eh pá, críticas tudo bem, mentiras é que não, deixa-me só acusar os outros de serem avençados...

Todo o teu discurso é maravilhoso.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não gosto de estar num jogo de ténis bola cá bola lá porque fica me a doer o pescoço. Cada um acredita no que quer e apoia igualmente o que quer e somos livres de opinar. Ultimo post que vou escrever neste tópico (e no futuro seja qual for o treinador) só quero dizer que as pessoas que dizem que o Sergio saiu a mal de todos os clubes que digam que problemas foram e com quem foram era importante saber assim falávamos com conhecimento de causa. Uma coisa tenho a certeza não saiu a mal com nenhum jogador.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragon_92 disse:
Ok. O SC discutiu com o Isidoro (presidente do Olhanense) no estádio e insultou o a frente de todos em Agosto de 2012.
Despediu o e depois chamou o de volta. Vê lá a razão que tinha o Isidoro...

O SC saiu de Olhão a 7 de janeiro de 2013.
Entre setembro e janeiro não lhe pagaram um único salário.
Saiu com um acordo em que abdicava dos salários até final da época mas com um acordo em que lhe pagavam o que deviam, em prestações.
Que lhe começaram a pagar , tarde e a mas horas, apos um pedido de insolvência.

Portanto, para ti, ficar 6 meses sem receber, e sair com um acordo , é sair a mal? Devia ter ficado um ano sem receber?

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Treinador de Bancada disse:
Para mim era simples, Mário Silva a treinador até ao final da época com hipótese de renovar por mais 2 anos. Ter alguém apalavrado no final de época, seja JJ Jardim etc

Solução similar ao que fizeram clubes como o United, Arsenal etc.
Acho que Arsenal e United não são bons exemplos, sinceramente. Do Arsenal, dizia-se tudo do Wenger. A verdade é que os donos não investiam um caracol e fazia fortunas com vendas. O que veio a seguir foi pior ainda.

Acho que mais do que um treinador é preciso um líder de uma estrutura e de um projeto. Depois, para treinador, acho tanto o JJ como o Jardim não estão ao alcance da nossa carteira.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sempredragao disse:
conheces o Sérgio? Ou os problemas que teve nesses clubes? E com quem foi? Isso é importante não é dizer que saiu a mal de todos os clubes só porque saiu nos jornais.
O mundo é que está todo contra o mister.... É incrível

Ah, e se a equipa joga assim com união nem quero imaginar como hão de jogar se não estiverem com o treinador

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Claro, meu caro, tu é os único que podes ser profissional da área e és o gajo que mais sabe desta porra toda, os outros são uma cambada de burros e de avençados do regime para provocar o caos, mas o discurso standard é o meu.

Depois ainda me vens dizer que depende do relacionamento e do compromisso que existe... uau, que novidade, nunca imaginei sequer isso.

Eh pá, críticas tudo bem, mentiras é que não, deixa-me só acusar os outros de serem avençados...

Todo o teu discurso é maravilhoso.
estamos conversados. Fim de assunto. Eu fui profissional de futebol quanto a ti tenho sérias dúvidas que faças parte do meio quer seja como treinador, jogador ou dirigente. E nunca te acusei de seres infiltrado, tu é que estás sempre a vir com essa conversa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,283
22,780
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eclipsisboy disse:
Tínhamos 7 (SETE) pontos de avanço. Se tivéssemos um treinador em condições não havia andor que nos parasse.
Não é assim tão simples...sim falhamos, o SC falhou demasiado...mas se quando o regime corrupto falha alguém poe a mão por baixo a coisa torna-se impossível.
Tudo começou quando depois do jogo da taça da liga, o mafioso mor veio exigir baixa ao Fábio Veríssimo com isso mostrar a todos os árbitros q lhes fazia o mesmo e do FCPorto NADA! Comidos e calados! Impensável há uns anos atrás, simplesmente impensável!

Mas sim sete pontos tb é pq falhamos demasiado.

D

Dragon_92

Guest
Calabote disse:
Ok. O SC discutiu com o Isidoro (presidente do Olhanense) no estádio e insultou o a frente de todos em Agosto de 2012.
Despediu o e depois chamou o de volta. Vê lá a razão que tinha o Isidoro...

O SC saiu de Olhão a 7 de janeiro de 2013.
Entre setembro e janeiro não lhe pagaram um único salário.
Saiu com um acordo em que abdicava dos salários até final da época mas com um acordo em que lhe pagavam o que deviam, em prestações.
Que lhe começaram a pagar , tarde e a mas horas, apos um pedido de insolvência.

Portanto, para ti, ficar 6 meses sem receber, e sair com um acordo , é sair a mal? Devia ter ficado um ano sem receber?
Teve divergências com os dirigentes em todos os clubes por onde passou.

Será que o problema está, então, sempre do mesmo lado?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Calabote disse:
Digo eu. Ele não saiu a mal de Olhao.
Sim, vi o teu post depois de validar o meu. Mas de qualquer forma o teu post é posterior àquele do forista dragao_92 que eu citei por isso nao conta para a pergunta que fiz.

Continuo a esperar para ver os posts em que as pessoas dizem que ele nao saiu a mal dos clubes.

Isto porque acredito que o forista em questao nao teria a lata de cair tao baixo e de inventar cenas so para aparecer.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
estamos conversados. Fim de assunto. Eu fui profissional de futebol quanto a ti tenho sérias dúvidas que faças parte do meio quer seja como treinador, jogador ou dirigente. E nunca te acusei de seres infiltrado, tu é que estás sempre a vir com essa conversa.
Não tenho razões para duvidar que foste profissional.

D

Dragon_92

Guest
Marulanda disse:
Sim, vi o teu post depois de validar o meu. Mas de qualquer forma o teu post é posterior àquele do forista dragao_92 que eu citei por isso nao conta para a pergunta que fiz.

Continuo a esperar para ver os posts em que as pessoas dizem que ele nao saiu a mal dos clubes.

Isto porque acredito que o forista em questao nao teria a lata de cair tao baixo e de inventar cenas so para aparecer.
sempredragao disse:
conheces o Sérgio? Ou os problemas que teve nesses clubes? E com quem foi? Isso é importante não é dizer que saiu a mal de todos os clubes só porque saiu nos jornais.
Era para não te responder, mas tens aí o post em que foi dito que só se dizia que saiu a mal dos vários clubes porque "saiu nos jornais".

A partir daqui não te dou mais respostas neste fórum.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,595
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Drago93 disse:
O mundo é que está todo contra o mister.... É incrível

Ah, e se a equipa joga assim com união nem quero imaginar como hão de jogar se não estiverem com o treinador
É um verdadeiro caso de estudo está defesa acérrima do SC no contexto atual de maus resultados e um futebol ainda pior.

Estou tão estupefacto em relação a isto quanto ao facto dele não ter saído depois daquela flash inenarrável.

E confesso que continuo confuso quanto às motivações dessa defesa incondicional.

Já acompanho o futebol e principalmente o nosso clube há muito, muito tempo e nada disto faz sentido.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Dragon_92 disse:
Teve divergências com os dirigentes em todos os clubes por onde passou.

Será que o problema está, então, sempre do mesmo lado?
Divergências? 6 meses sem receber?

Lol vai lá ver o histórico do Isidoro em Olhão. Não há ninguém que não lhe chame todos os nomes.
E já agora vê o Simões na Académica e o Salvador em Braga.

Tudo boa gente.

Mas o mau é o SC por ter caráter e lhes dizer o que tem que ser dito. Os outros que comem e calem é que sao bons.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
sempredragao disse:
A maior mentira que é dita vezes sem conta é que o balneário está um caos, má relação do treinador com os jogadores tudo completamente falso. Critiquem o treinador à vontade mas não digam mentiras ou alguém que prove o que está a dizer. A união entre treinador e jogadores é total, ao contrário do que se passa na estrutura que é uma autêntica vergonha.
Sim sim, claramente os jogadores estão com o Sérgio, um ao outro sim acredito, como o Otávio por exemplo, mas sem dúvidas que muitos não estão, aliás para além da merda de futebol que apresentamos e jogamos, a personalidade do Sérgio que é conflituosa, gere bem estar entre ele e os jogadores? É como acreditar que o Pai Natal existe.

E não é preciso provar o que está à vista, ou então prova tu que existe essa sintonia tão perfeita e não é por um elemento da equipa técnica te dizer (se for esse o caso), obviamente que nunca iria dizer o contrário.

Quero Pinto da Costa e aquela corja toda fora do clube, são eles os principais responsáveis pelo estado caótico em que o clube se apresenta, agora se alguns querem o Sérgio fora do clube fazem eles muito bem, eu também quero e desde o final da época passada.

Mas como ao Presidente dá-lhe muito jeito ter o Sérgio como Treinador, este vai ficar até não ser mais possível mantê-lo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
sempredragao disse:
Não tenho nada para abrir. Dizer mentiras e muitas vezes repetidas não gosto, pode se criticar as opções do treinador, o futebol praticado é legitimo e cada um pode opinar agora mentir só para bater ainda mais no treinador é que não. Das coisas boas que existem ainda no clube é a união entre equipa técnica e jogadores. O resto é uma vergonha e ha de se saber o presidente ou o Sérgio que digam, principalmente a vergonha que foi a ultima semana. Vão se foder os adeptos pagos para fazer certo tipo de coisas.
Estás a mandar foder os adeptos que foram pagos até agora para o defender?
É que caso contrário já tinha sido apertado há muito muito tempo atrás !

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
sempredragao disse:
A maior mentira que é dita vezes sem conta é que o balneário está um caos, má relação do treinador com os jogadores tudo completamente falso. Critiquem o treinador à vontade mas não digam mentiras ou alguém que prove o que está a dizer. A união entre treinador e jogadores é total, ao contrário do que se passa na estrutura que é uma autêntica vergonha.
Caro sempredragao, nunca ataquei nenhum user deste forum nem o vou fazer, nem tão pouco procuro problemas com ninguém, no entanto quando pedem às pessoas que provem o que estão a dizer, isso terá obrigatoriamente que valer para ambas as versões. Se pedes que provem aquilo que pressentem em tudo o que se vê no universo do clube, desculpa mas deverias seguir a mesma linha, ou pelo menos concretizar as afirmações.

Espero que não me interpretes mal, apenas acho por bem fazer este reparo.

Caríssimo, um abraço.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Não tenho razões para duvidar que foste profissional.
para mim dá me igual. Mas aqui a maior parte sabe quem sou pois ha uns anos identifiquei me sem problemas nenhuns. Sou Portista sempre, sem agenda. Nao sou de pessoas sou pelo Fc Porto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,921
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Calabote disse:
Divergências? 6 meses sem receber?

Lol vai lá ver o histórico do Isidoro em Olhão. Não há ninguém que não lhe chame todos os nomes.
E já agora vê o Simões na Académica e o Salvador em Braga.

Tudo boa gente.

Mas o mau é o SC por ter caráter e lhes dizer o que tem que ser dito. Os outros que comem e calem é que sao bons.
https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/sergio-conceicao-deixa-olhanense-apos-troca-de-insultos-2712976.html