Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
razorfancy disse:
Pronto, o PDC já deu ordens ao Macaco para continuar a apoiar o SC por enquanto.
Façam de conta que o Macaco nunca falou ao Record na semana passada.

Estamos mesmo entregues à bicharada, os Super Dragões e os defensores do "Deus" SC deixaram de ter qualquer tipo de exigência, que se fod* estarmos a 7 pontos do 1 lugar, que se fod* termos sido eliminados da LC pelo colosso do Krasnodar que levou 4 do Olympiacos e 5 do Basileia, que se fod* estarmos a jogar uma m*rda, o que interessa é o SC bater no peito e fazer cara de mau para os jornalistas quando perde.

É a Sportinguização do FC Porto em todo o seu esplendor.

https://twitter.com/super_dragoes86/status/1221716870941827072
Neste caso específico, achas mal ele pedir aos adeptos para irem ao Dragão?

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Que a direção é um saco de gatos estamos todos de acordo.

Mas é por causa dos desvios e dos esquemas na SAD que o Marcano manda biqueiros para o Marega todos os jogos ?

" Coños de mierda, ladrones. Corre Marega, corre que son bandidos ".

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
razorfancy disse:
Pronto, o PDC já deu ordens ao Macaco para continuar a apoiar o SC por enquanto.

Estamos mesmo entregues à bicharada, os Super Dragões e os defensores do "Deus" SC deixaram de ter qualquer tipo de exigência, que se fod* estarmos a 7 pontos do 1 lugar, que se fod* termos sido eliminados da LC pelo colosso do Krasnodar que levou 4 do Olympiacos e 5 do Basileia, que se fod* estarmos a jogar uma m*rda, o que interessa é o SC bater no peito e fazer cara de mau para os jornalistas quando perde.

Mas ai daquele que criticar a SAD, leva logo com o clássico "portistas como tu devem é ficar em casa".

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
sinceramente não vejo nada de errado nesse post dos SD.

Eu também resmungo mas vou estar lá. Se calhar vou estar a resmungar o tempo todo, mas vou estar lá. Não acho que merecam, mas estarei lá.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Engraçado que ainda não ouvi nenhum presidente dizer mal do SC
Até o Salvador diz bem dele.
A cartilha está bem forte mesmo com 10 pontos de vantajem, Porque será?
O SC e a equipa bateram no fundo é verdade. Mas neste momento não vejo nenhum treinador que consiga mudar o estado das coisas. Eu não consigo desistir e continuo a apoiar o SC, espero que mude algumas coisas, mas não consigo deixar de apoiar.
O Presidente fez o que tinha de fazer, se sabe que está algo mal na estrutura e que a culpa não é toda do SC, pq ia agora despedir o SC por ter perdido a final da Taça da Liga? Uma competição que foi quase sempre ostracizada por nós. Não fazia sentido.
Não ganhamos ao braga no campeonato pq o braga teve a sorte que existe 1 vez em 1000 jogos. A equipa adversaria falhar 2 PP.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ia adormecendo a ver as últimas páginas.
Mas no fim de contas, depois muita batalha de egos ficamos na mesma, vai sair o treinador? Vão começar a responder aos adeptos e explicar o que se passa realmente no seio do clube?
Não.
Continuamos a andar sem rumo e a virar um Sporting. Estamos f******

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
razorfancy disse:

A Sportinguizacao, na minha modesta opinião, seria cada um remar pra seu lado e ficarmos completamente esfrangalhados, ou pior ainda, termos o nosso Alcochete!
O melhor que podemos fazer é apoiar a equipa..
Mostrar o descontentamento apenas no fim do jogo.. ou no fim da época... ou preferencialmente nas eleições...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon G disse:
Mas ai daquele que criticar a SAD, leva logo com o clássico "portistas como tu devem é ficar em casa".
Precisamente para criticar é que se deve ir amanhã. Mostrar ao vivo e a cores, não nas redes sociais. Tem muito mais impacto.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
simao977 disse:
Neste caso específico, achas mal ele pedir aos adeptos para irem ao Dragão?
JPA84 disse:
A Sportinguizacao, na minha modesta opinião, seria cada um remar pra seu lado e ficarmos completamente esfrangalhados, ou pior ainda, termos o nosso Alcochete!
O melhor que podemos fazer é apoiar a equipa..
Mostrar o descontentamento apenas no fim do jogo.. ou no fim da época... ou preferencialmente nas eleições...
Não acho mal ele pedir aos adeptos para irem ao estádio, eu acho mal é fazer-se de conta que está tudo bem(*1) em vez de os Super Dragões(*2) e/ou o Colectivo meterem tarjas a criticar a direcção e o treinador pelo que se está a passar no NGC.

*1 - Até ao próximo mau resultado
*2 - É melhor esperar sentado que de pé cansa que estes só fazem o que a SAD manda

Carlos1986

Superior
10 Maio 2019
1
0
Vamos lá então pôr tudo em pratos limpos. O que se passa no FC Porto?

A resposta simples é que o amor pelo clube há muito foi substituido pelo amor ao dinheiro por certas pessoas mais acima na hierarquia.

O aburguesamento da SAD, a incompetência na direcção desportiva e a promiscuidade de negócios entre o Presidente, o filho e o FC Porto estão a matar o NGC.

Desde que denunciámos - e bem! - o POLVO, a estrutura acagaçou-se. Somos roubados por esse país fora e nem um pio da estrutura. O nosso Presidente, nem vê-lo. Não temos mão em nada, todas as pessoas nos centros de decisão são nossos inimigos e isto tudo acontece porquê? A dita "estrutura" aburguesou-se. Interessa mais a comissão do próximo negócio do que propriamente defender o NGC na praça pública.

Nos últimos 7 anos, tivemos 7 treinadores: Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, José Peseiro, NES e Sérgio Conceição. Quem aguenta tanta instabilidade? Quem é o responsável? A culpa é sempre do treinador?

Fomos vender o nosso Rúben Neves, o Gonçalo Paciência, o Dalot por ninharias e deixámos sair Reyes, Josué, Brahimi, Herrera, Adrian Lopez, Fabiano, Hernâni, Maxi Pereira, Marcano (para depois ir buscá-lo por 3 milhões de euros!!!), entre muitos outros, a CUSTO ZERO! São dezenas de milhões de euros torrados para encher os bolsos a alguém!!!!!

Quem será esse alguém? Vamos dar os nomes aos bois: estamos a falar de Alexandre Pinto da Costa, filho do Presidente. Ele não é funcionário nem dirigente nem nada do NGC. Porque raio anda ele a negociar em nome do NGC e a encher os bolsos à pala do NGC? Porque raio anda ele nos bastidores a falar com agentes desportivos em representação do NGC?

Meus amigos, é com muita desilusão que vos conto isto. Já chega. Sérgio Conceição pode não ser perfeito, ele terá as suas falhas, mas ele não é, de forma alguma, o culpado. Hoje, mais que nunca, temos de nos unir atrás da equipa e do treinador, porque são eles que levam o NGC ao colo. O resto, está visto, está ali para encher os bolsos e pouco mais!!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
simao977 disse:
Mas alguém o está a defender? Diz lá.
Se querem fazer figuras de bobos da corte neste país, façam. Eu recuso-me. Se não percebem que o maior problema neste momento é o Polvo, o problema é vosso. Mas depois não se queixem quando esta direção amorfa não faz nada. E eles também são parte do problema e uma parte grande, por sinal. No meio disto tudo, temos um treinador esgotado, sem ideias, culpado, mas vítima também. Tal como todo o clube, que nos últimos 5 anos, teria sido 4 vezes campeão, em vez de apenas 1. Mas isso sou eu a sonhar e os e-mails nunca existiram.
Quanto à parte do futebol, o que queres que te diga? Que gosto? Não, não gosto. Já o disse muitas vezes. Agora, este futebol, seria suficiente para ser campeão duas épocas seguidas.
O maior problema é o polvo mas já é há algum tempo e os treinadores anteriores eram avaliados pelo futebol que praticavam. O SC parace que ficou escusado de apresentar um futebol digno do clube

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sempredragao disse:
Não tenho nada para abrir. Dizer mentiras e muitas vezes repetidas não gosto, pode se criticar as opções do treinador, o futebol praticado é legitimo e cada um pode opinar agora mentir só para bater ainda mais no treinador é que não. Das coisas boas que existem ainda no clube é a união entre equipa técnica e jogadores. O resto é uma vergonha e ha de se saber o presidente ou o Sérgio que digam, principalmente a vergonha que foi a ultima semana. Vão se foder os adeptos pagos para fazer certo tipo de coisas.
Mas isso já é assim faz anos. O Sérgio Conceição não inventou a roda nisso. Já o era com Nuno Espírito Santo e foi assim durante muito tempo com Lopetegui.

Era a única coisa boa que havia. Ainda bem que são todos amigos, pena é que não haja competência na equipa técnica também. E um treinador incompetente tem ZERO legitimidade para vir a público dizer que tem um administrador incompetente. É o típico português.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Eclipsisboy disse:
Tínhamos 7 (SETE) pontos de avanço. Se tivéssemos um treinador em condições não havia andor que nos parasse.
Viu-se como foi o final da época passada. Ainda acredito que iremos perceber o quanto está o campo inclinado se algum vez todos os mails virem a luz do dia.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A mensagem de voz que apareceu aí há dias, por parte de uma sujeita qualquer dos SD (ouço falar que era a mulher do Macaco), é demonstrativa do que se passa. Não passam de marionetas a mando de alguém para destabilizar e correr com o treinador, porque há um grupinho lá dentro que não o pode ver.

Pinto da Costa não tem mão nesta seita. O clube está a saque e toda a gente faz o que quer. A palavra do Presidente já não mete medo a ninguém. É óbvio que há muito mamão que não quer que o Sérgio lá ande e os motivos são evidentes... Basta lembrar o que fez com jogadores provenientes de negociatas do APDC, como o Janko à cabeça.

O Sérgio pode não ser um treinador de topo mundial, mas continuo a achar que é o que precisamos para defender os interesses da equipa desta matilha que gravita em torno do Presidente, já de si incapaz de meter um travão nesta pouca vergonha e nestes vermes que andam a mamar às custas do Clube.

Se o treinador sair, que saia no final da época, mas que leve consigo esta direção que está a cair de podre.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dragão do Portal disse:
Que a direção é um saco de gatos estamos todos de acordo.

Mas é por causa dos desvios e dos esquemas na SAD que o Marcano manda biqueiros para o Marega todos os jogos ?

" Coños de mierda, ladrones. Corre Marega, corre que son bandidos ".
Sim... é!!!
Sem "desvios" ou "esquemas" Marcano ou Marega não teriam a oportunidade de calçar no clube, havia dinheiro para trazer jogadores e técnicos em condições...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
gnh disse:
A mensagem de voz que apareceu aí há dias, por parte de uma sujeita qualquer dos SD (ouço falar que era a mulher do Macaco), é demonstrativa do que se passa. Não passam de marionetas a mando de alguém para destabilizar e correr com o treinador, porque há um grupinho lá dentro que não o pode ver.

Pinto da Costa não tem mão nesta seita. O clube está a saque e toda a gente faz o que quer. A palavra do Presidente já não mete medo a ninguém. É óbvio que há muito mamão que não quer que o Sérgio lá ande e os motivos são evidentes... Basta lembrar o que fez com jogadores provenientes de negociatas do APDC, como o Janko à cabeça.

O Sérgio pode não ser um treinador de topo mundial, mas continuo a achar que é o que precisamos para defender os interesses da equipa desta matilha que gravita em torno do Presidente, já de si incapaz de meter um travão nesta pouca vergonha e nestes vermes que andam a mamar às custas do Clube.

Se o treinador sair, que saia no final da época, mas que leve consigo esta direção que está a cair de podre.
O sumo está aqui todo neste comentário.
Aliás, recorde-se que já há uns meses se falou aqui numa acesa discussão entre o xandinho e o Sérgio.
E não me admirava nada se o xandinho fosse o preferido pela comandita "madureira" para suceder ao pai na presidência.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,679
383
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Eu não sou "hater" nem "situacionista".
Estou nos Açores, longe dessas confusões todas
Não sou sócio, talvez porque viva nos Açores. Sou portista por herança de família, porque me foi passado este sentimento pelo meu pai e pelo seu avô da Murtosa, com quem ia aos treinos do NGC quando era pequeno.
É muito difícil ser portista numa ilha - Terceira - onde ou se é do Sporting ou do Benfica (até os clubes locais espelham isso, Lusitânia filial do Sporting, Angrense filial do Benfica).
Desde a época passada que o nosso clube não joga nada, facto! Agora se não jogasse bonito, mas ganhasse, como nos tempos do VP... Mas não, nada, numa miséria sem igual.
Na época passada, com 7 pontos de vantagem, o adversário a trocar de treinador, e bem lançados para ganhar as duas taças o que sucedeu foi o descalabro.
Para mim, responsabilidade total do treinador. O Sistema pode ter ajudado os adversários no campeonato, mas quem perdeu os nossos pontos fomos nós e responsabilizo o treinador por indecente e má figura. Por muita ajuda que tivessem tido, nós não nos podíamos ter posto a jeito. Era crítica a época passada, fazer o bi, ganhar pelo menos uma das taças, fazer o apuramento direto à champions. Ficávamos com folga para encarar o Sistema novamente esta época e sermos espoliados e não ganharmos o campeonato este ano.
Mas não, não fomos capazes, o grupo não foi capaz e o responsável é o Sérgio. Tal como o é este ano.
Acima dele está uma direção e um Presidente que aparentam estar sem entusiasmo e sem visão.
Não percebo, nos meus quase 48 anos, a atitude da nossa massa adepta. Perdemos o que nos identificava.
Não vejo sequer uma luz ao fundo do túnel.
Isto são factos!