Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
Dragon_92 disse:
Teve divergências com os dirigentes em todos os clubes por onde passou.

Será que o problema está, então, sempre do mesmo lado?
"Divergências em todos os clubes por onde passou"

“Depois de um período de reflexão e conversação das partes, o treinador Sérgio Conceição explicou à administração da SAD os motivos pelos quais entende que a sua passagem pelo Vitória deve chegar ao fim. A administração da SAD entendeu as razões apresentadas pelo técnico e assim informa que termina o ciclo de Sérgio Conceição à frente da equipa do Vitória. O Vitória Sport Clube agradece o excecional envolvimento de Sérgio Conceição com o projeto, bem como a sua lealdade permanente, e deseja-lhe o maior sucesso desportivo e pessoal nos próximos projetos que liderar”

"Em causa, de acordo com a direção, está um SMS enviado por Conceição a António Salvador e que caiu mal na direção. "Muito bem, presidente. Fomos incompetentes...Boa maneira de sacudir a água do capote...A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência.""
O mesmo salvador que todos queremos ver longe e amigo do orelhas.
Já agora, também um dos motivos para o despedimento em braga foi o "dress code".
Isso e se calhar ter ganho ao slb..

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
para mim dá me igual. Mas aqui a maior parte sabe quem sou pois ha uns anos identifiquei me sem problemas nenhuns. Sou Portista sempre, sem agenda. Nao sou de pessoas sou pelo Fc Porto.
Não tenho a menor dúvida que és portista como também não tenho qualquer tipo de razão para duvidar que foste futebolista profissional, como te disse.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sevilha14 disse:
Estás a mandar foder os adeptos que foram pagos até agora para o defender?
É que caso contrário já tinha sido apertado há muito muito tempo atrás !

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Verdade!!!

Agora já não serve o mar azul

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sevilha14 disse:
Estás a mandar foder os adeptos que foram pagos até agora para o defender?
É que caso contrário já tinha sido apertado há muito muito tempo atrás !

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
ha adeptos e adeptos. Eu não falei em claques?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Drago93 disse:
O mundo é que está todo contra o mister.... É incrível

Ah, e se a equipa joga assim com união nem quero imaginar como hão de jogar se não estiverem com o treinador
Sem se aperceberem, só estão a prestar um péssimo serviço ao treinador.

Eu já disse há uns tempos que acho que o Sérgio não é tão mau treinador como parece, porque acho que existe um claro desgaste, a mensagem e o discurso já não passam e existem problemas claros com vários jogadores.

Se não existe nenhum problema, os jogadores estão todos com o treinador e a união é total, então o Sérgio é pior do que aquilo que pensava, porque não imagino nenhum treinador a querer que a equipa jogue como o FC Porto vem jogando há um grande período de tempo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,283
22,780
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa parece-me evidente, os jogadores lutam e dão o litro.

Outra coisa evidente é q não jogamos nadinha.

A mais importante de todas é que os anos passam, os treinadores passam e o clube continua a definhar e a encolher...O PROBLEMA não são os treinadores.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,920
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Calabote disse:
Então vai lá ver se saiu mesmo...
É que isso é a conversa que a cartilha do regime Debita.

Ele discutiu porque o clube não lhe pagava nem dava reforços.

E continuou como treinador.

Confirma a data da tua notícia e a data da saída  https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-deixa-olhanense
Sim, saiu em Janeiro dessa época.

Mas não houve problemas então? Era a cartilha em 2012 a trabalhar sabendo que o Sérgio ia ser nosso treinador 5 anos depois?

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Dragon_92 disse:
Agora também é mentira que o Sérgio saiu a mal de todos os clubes por onde passou...

Temos um santinho como treinador, ao que parece.
O Ivo Vieira que tanto lambes o cu, saiu a bem de todos os clubes???

Conta aí ao pessoal como ele saiu do Nacional depois de ter sido descoberto que ele tinha reuniões secretas com Carlos Pereira a revelia da direcção do Nacional ;
,Conta aí ao pessoal porque razão ele se pegou com o Pecnik em pleno treino , conta aí ao pessoal as reuniões secretas que ele mantinha com Paulo Gonçalves num celebre restaurante de Coimbra em vesperas do Academica X Benfica fundamental para a a Briosa se manter na primeira Liga !!

Talvez queiras falar da forma como Ivo Vieira destruiu o plantel do Estoril Praia, quando fizemos a remontada na segunda parte do jogo na Amoreira e as ordens que ele deu ao Victor Andrade para " varrer" o Alex Telles ( acabado de regressar duma lesão grave) curiosamente vimos o Pepê ( curiosamente seu ex jogador no Estoril) tambem tentou varrer o Luis Diaz na meia final da taça da Liga, deve te sido coincidência com certeza....

Aqueles ataques de furia e os pontapés nas geleiras sempre que perde contra nós deve ter sido fruto do acaso, com certeza !!!

São esses os santinhos que alguns pseudos adeptos do FCP como tu defendem e que fazem campanha descarada para virem cá parar  !

Curiosamente não te vi aqui a comentar a prestação do Ivo Vieira após a meia final da taça...porque será?!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
John Wick disse:
Sem se aperceberem, só estão a prestar um péssimo serviço ao treinador.

Eu já disse há uns tempos que acho que o Sérgio não é tão mau treinador como parece, porque acho que existe um claro desgaste, a mensagem e o discurso já não passam e existem problemas claros com vários jogadores.

Se não existe nenhum problema, os jogadores estão todos com o treinador e a união é total, então o Sérgio é pior do que aquilo que pensava, porque não imagino nenhum treinador a querer que a equipa jogue como o FC Porto vem jogando há um grande período de tempo.
Concordo, já aqui o disse várias vezes que acho o SC um treinador bastante competente principalmente para um determinado contexto e em projetos curtos

Pois, quanto mais tempo está num clube, mais desgaste cria e mais problemas acontecem no grupo de trabalho face ao seu estilo de liderança e temperamento

Não é coincidência que os primeiros meses de trabalho dele sejam sempre muito positivos... O problema vem depois

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Calabote disse:
Então vai lá ver se saiu mesmo...
É que isso é a conversa que a cartilha do regime Debita.

Ele discutiu porque o clube não lhe pagava nem dava reforços.

E continuou como treinador.

Confirma a data da tua notícia e a data da saída  https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-deixa-olhanense
Cartilha do regime no DN de 2012 quando o SC estava no Olhanense???

Os gajos já sabiam que ele vinha cá parar?

Uaaaau. Eles estão mesmo muito à frente...

D

Dragon_92

Guest
MitharskivsMielcarski disse:
O Ivo Vieira que tanto lambes o cu, saiu a bem de todos os clubes???

Conta aí ao pessoal como ele saiu do Nacional depois de ter sido descoberto que ele tinha reuniões secretas com Carlos Pereira a revelia da direcção do Nacional ;
,Conta aí ao pessoal porque razão ele se pegou com o Pecnik em pleno treino , conta aí ao pessoal as reuniões secretas que ele mantinha com Paulo Gonçalves num celebre restaurante de Coimbra em vesperas do Academica X Benfica fundamental para a a Briosa se manter na primeira Liga !!

Talvez queiras falar da forma como Ivo Vieira destruiu o plantel do Estoril Praia, quando fizemos a remontada na segunda parte do jogo na Amoreira e as ordens que ele deu ao Victor Andrade para " varrer" o Alex Telles ( acabado de regressar duma lesão grave) curiosamente vimos o Pepê ( curiosamente seu ex jogador no Estoril) tambem tentou varrer o Luis Diaz na meia final da taça da Liga, deve te sido coincidência com certeza....

Aqueles ataques de furia e os pontapés nas geleiras sempre que perde contra nós deve ter sido fruto do acaso, com certeza !!!

São esses os santinhos que alguns pseudos adeptos do FCP como tu defendem e que fazem campanha descarada para virem cá parar  !

Curiosamente não te vi aqui a comentar a prestação do Ivo Vieira após a meia final da taça...porque será?!
Referes-te ao post em que me identificaste com uma das milhares de contas que para aqui tens enquanto eu tirei uns dias deste fórum?

Quanto ao resto que para aí debitas, sugiro que proves com links de notícias tudo o que dizes. Nem sequer vou falar mais desse treinador aqui, a menos que nos venha a treinar, já que faz tanta confusão a várias pessoas (não entendo bem porquê, se acham que ele não é suficientemente competente para nos treinar).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sempredragao disse:
conheces o Sérgio? Ou os problemas que teve nesses clubes? E com quem foi? Isso é importante não é dizer que saiu a mal de todos os clubes só porque saiu nos jornais.
Conheço os problemas que teve nesses clubes como no nosso. Escusas vir aqui com tretas, que nem todos papam palha.
Agora o sergio é uma vítima coitado. Curiosamente o que nao dizes, porque não te interessa nem há vítima sergio, é que vocês estão a acusar os mesmos adeptos que andaram a defender o sergio a mando da direção.

Portanto escusas andar por aqui a tentar a lavar a imagem a alguém incompetente, a um treinador medíocre.

Eles quase andar há porrada com um adepto e sócio foi mentira.

O pessoal não come gelados com a testa. O problema não é o sergio, o problema foi quem o contratou e quem fez de tudo para lhe apoiar e a defender.

Fartaram-se. Porque também começou a cair para o lado deles.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
sempredragao disse:
para mim dá me igual. Mas aqui a maior parte sabe quem sou pois ha uns anos identifiquei me sem problemas nenhuns. Sou Portista sempre, sem agenda. Nao sou de pessoas sou pelo Fc Porto.
Deste umas boas dores de cabeça ao meu FC Barreirense :)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mcorreia disse:
Amanhã o dragão devia era estar vazio, para ver se param de gozar com o pessoal.

hum..deixa ver um jogo a uma terça feira a acabar quase as 22h30

os jornais já estao a imprimir as notciias...portistas de costas voltadas ...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
hawkeyes disse:
Cartilha do regime no DN de 2012 quando o SC estava no Olhanense???

Os gajos já sabiam que ele vinha cá parar?

Uaaaau. Eles estão mesmo muito à frente...
Cartilha é dizer que ele saiu a mal e repetir isso quando é mentira.
Ele saiu 6 meses depois, com 8 meses de ordenados em atraso.

Mas pronto, preferes repetir a cartilha.

A verdade é está, e se queres, palavras do presidente do Olhanense "A nossa relação é perfeita! Independentemente do que houve. São coisas do futebol. São coisas do futebol e institucionais. Ainda há pouco tempo falámos. Temos uma relação sempre estreita, sempre amiga e desejo o melhor para o Sérgio. Sendo que começou aqui a sua carreira e, por isso, para nós é sempre um orgulho o que ele possa fazer no presente e no futuro"

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Drago93 disse:
Concordo, já aqui o disse várias vezes que acho o SC um treinador bastante competente principalmente para um determinado contexto e em projetos curtos

Pois, quanto mais tempo está num clube, mais desgaste cria e mais problemas acontecem no grupo de trabalho face ao seu estilo de liderança e temperamento

Não é coincidência que os primeiros meses de trabalho dele sejam sempre muito positivos... O problema vem depois
É um treinador interessante para equipas mais modestas, até porque é um modelo que faz sobressair mais as características físicas dos jogadores do que a técnica ou a inteligência. Bom para as tais equipas do meio da tabela para baixo que têm mais dificuldade em contratar jogadores de qualidade técnica acima da média. Quando o discurso motivador e a mensagem se esgotam, aparece o desgaste e pontos fracos de um modelo que é totalmente incompatível com o de uma equipa grande.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio fala muito que tem palavra, ainda estou há espera que venha falar sobre a época passada como prometeu na época passada

Estou sentado é o que me vale.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Com um Porto forte e uma estrutura competente o polvo não tinha crescido como cresceu, não tinha o poder que tem atualmente. Uma estrutura forte combate eficazmente o polvo, não tenho qualquer dúvida. A questão agora é: Que dirigentes conseguirão ter a força que Pinto da Costa tinha anos antes? Esta atual direcção tem de cair mas duvido da eficiência e competência dos próximos.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Pronto, o PDC já deu ordens ao Macaco para continuar a apoiar o SC por enquanto.
Façam de conta que o Macaco nunca falou ao Record na semana passada.

Estamos mesmo entregues à bicharada, os Super Dragões e os defensores do "Deus" SC deixaram de ter qualquer tipo de exigência, que se fod* estarmos a 7 pontos do 1 lugar, que se fod* termos sido eliminados da LC pelo colosso do Krasnodar que levou 4 do Olympiacos e 5 do Basileia, que se fod* estarmos a jogar uma m*rda, o que interessa é o SC bater no peito e fazer cara de mau para os jornalistas quando perde.

É a Sportinguização do FC Porto em todo o seu esplendor.

https://twitter.com/super_dragoes86/status/1221716870941827072