Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Calabote disse:
Pode ter saído a mal com alguns dirigentes, nunca com treinadores, jogadores ou adeptos...

Mas com dirigentes da índole do Isidoro em Olhão, do salvador em Braga, ou do Simões em Coimbra, quem é que sai a bem?
Quem não tiver caráter.

As lutas do SC contras esses dirigentes foram sempre pelo bem dos clubes.
Garanto-te.

PS-Alias, ele de Olhão saiu a bem, ele não saiu depois dessa discussão, pois o clube reconsiderou e pediu lhe para voltar...
Por isso sim, é mentira que tenha saído a mal de todos os clubes.
Tá bem, então e do Nantes também saiu a mal para o bem do clube?

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se ganhar amanhã, bate no peito, faz a rodinha, vénia aos SD e no pasa nada. É só dizer na Flash que se esqueceu de tomar a medicação e vida que segue.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Andamos todos a receber avenças dos lampiões para para provocarmos o caos no FC Porto... eheheheh... a imaginação não dá para mais? A sério, eu tenho-vos em melhor conta do que vocês se têm a vocês próprios que se prestam a figuras destas.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Eu não me julgo mais inteligente que ninguém, não ando aqui a dizer para os outros provarem aquilo que dizem, estaria a fazer figura triste tratando-se isto de um fórum.

Sei muito bem que problemas existem em qualquer balneário, mas também sei muito bem o que é que acontece quando se está num 3º ano com o mesmo treinador e se vão acumulando problemas com vários jogadores e ao mesmo tempo não se ganha, os resultados não aparecem, o futebol não aparece, a frustração toma conta dos jogadores, do treinador, etc. e a dimensão dos problemas aumenta.

As pessoas não são estúpidas, não é preciso andarmos aqui a tentar passar informações disto e daquilo para se perceber o que se passa no FC Porto, basta ver a linguagem corporal do treinador, dos jogadores, basta ver as convocatórias, o comportamento dos jogadores dentro do campo, etc. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que a mensagem do treinador já não passa, percebe que há um claro desgaste com vários jogadores, enfim.

As coisas estão demasiado claras para andarmos aqui a tentar atirar areia para os olhos uns dos outros.
isso é discurso standard de malta que nunca esteve no futebol
Eu ja fui treinado pelo mesmo treinador durante 3 anos e nao houve desgaste nenhum, depende do relacionamento e do compromisso que existe. Se calhar ha desgaste por outras razoes e com situações que não deviam ser o treinador a resolver. Eu critico mesmo que tenha apreço pelas pessoas, e sei que as exibições não têm sido boas que ha opcoes antes e durante o jogo que não concordo. Mas vir debitar mentiras isso não

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Dragon_92 disse:
Agora também é mentira que o Sérgio saiu a mal de todos os clubes por onde passou...

Temos um santinho como treinador, ao que parece.
Nao li as paginas todas por isso nao ponho as maos no fogo por nada.

Mas ja que escreves isso, suponho que tenhas visto um post (ou varios) de alguem a dizer que era mentira ele sair a mal dos anteriores clubes.

Podes so dizer em que pagina foi? é que me parece surreal até porque toda a gente sabe que ele de facto saiu a mal de todo o lado.

Dai querer muito ver quem foi que escreveu isso.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragon_92 disse:
Tá bem, então e do Nantes também saiu a mal para o bem do clube?
O Bobby Robson também saiu a mal do nosso clube e já agora dos calimeros.

E então?

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Andamos todos a receber avenças dos lampiões para para provocarmos o caos no FC Porto... eheheheh... a imaginação não dá para mais? A sério, eu tenho-vos em melhor conta do que vocês se têm a vocês próprios que se prestam a figuras destas.
ainda agora dizias que não te julgas mais inteligente que ninguém este post fala por ti.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
John Wick disse:
Tens de ser um "Yes Man" e bater palmas a esta mediocridade e falta de exigência que atingiu o clube senão és um lampião infiltrado..

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Marulanda disse:
Nao li as paginas todas por isso nao ponho as maos no fogo por nada.

Mas ja que escreves isso, suponho que tenhas visto um post (ou varios) de alguem a dizer que era mentira ele sair a mal dos anteriores clubes.

Podes so dizer em que pagina foi? é que me parece surreal até porque toda a gente sabe que ele de facto saiu a mal de todo o lado.

Dai querer muito ver quem foi que escreveu isso.
Digo eu. Ele não saiu a mal de Olhao.

D

Dragon_92

Guest
Calabote disse:
O Bobby Robson também saiu a mal do nosso clube e já agora dos calimeros.

E então?
E então, foi aqui insinuado e depois afirmado que ele não saiu a mal dos vários clubes onde passou.

Se querem defender o SC, façam-no, mas não o suportem com mentiras.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim era simples, Mário Silva a treinador até ao final da época com hipótese de renovar por mais 2 anos. Ter alguém apalavrado no final de época, seja JJ Jardim etc

Solução similar ao que fizeram clubes como o United, Arsenal etc.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
sempredragao disse:
Não tenho nada para abrir. Dizer mentiras e muitas vezes repetidas não gosto, pode se criticar as opções do treinador, o futebol praticado é legitimo e cada um pode opinar agora mentir só para bater ainda mais no treinador é que não. Das coisas boas que existem ainda no clube é a união entre equipa técnica e jogadores. O resto é uma vergonha e ha de se saber o presidente ou o Sérgio que digam, principalmente a vergonha que foi a ultima semana. Vão se foder os adeptos pagos para fazer certo tipo de coisas.
A partir deste momento perdeste toda a legitimidade para exigires a alguém que prove o que está a escrever.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Mas afinal ele não vai à conferencia de imprensa por iniciativa própria ou a mando de alguém?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
d_white_blue disse:
Podemos não gostar, mas bater no treinador é só apagar um sintoma. é tomar uma aspirina quando se está em estado terminal.
É verdade o que dizes. Substituir este treinador por outro é inconsequente se tudo o que estiver atrás não levar com uma limpeza.

No dia que sai a entrevista do Madureira devia ter saído um comunicado da Direcção a informar a retirada de todos os apoios aos Super. Ao não ser tomada esta decisão é um apoio tácito às declarações, ou no mínimo uma amostra que há pessoas dentro da SAD que quer o treinador fora. E se eu defendo a substituição do treinador pois não partilho da visão que ele tem sobre o futebol, também não sou ingénuo a pensar que as motivações por detrás daqueles que o querem dentro da SAD são altruístas. O Sérgio, para o bem e para o mal, tem personalidade e vontade e ideias próprias. Há quem queira antes um boneco para conseguir com mais facilidade impor jogadores, novos contratos... E isso não alterará com o actual Presidente.

Posto isto, podes ter a melhor direcção do mundo, se o teu futebol for defesas a chutar bolas para a frente para os avançados correrem as tuas hipóteses de sucesso são muito reduzidas. O Sérgio não é de perto nem de longe o principal problema, mas não o vejo como sendo parte da solução a longo prazo.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
b10nic disse:
Mas afinal ele não vai à conferencia de imprensa por iniciativa própria ou a mando de alguém?
Naturalmente que será a mando da “estrutura” estão a injectar kiwis com fartura a ver se ele acalma, é capaz de falar depois do jogo...se correr bem claro

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Dragon_92 disse:
E então, foi aqui insinuado e depois afirmado que ele não saiu a mal dos vários clubes onde passou.

Se querem defender o SC, façam-no, mas não o suportem com mentiras.
Vou repetir mais uma vez: ele não saiu a mal de Olhao.

Mas se quiseres ir pela cartilha , podes dizer o contrário. Mas é mentira.