sempredragao disse:
A maior mentira que é dita vezes sem conta é que o balneário está um caos, má relação do treinador com os jogadores tudo completamente falso. Critiquem o treinador à vontade mas não digam mentiras ou alguém que prove o que está a dizer. A união entre treinador e jogadores é total, ao contrário do que se passa na estrutura que é uma autêntica vergonha.
Isso é tudo muito giro, mas funciona tanto para um lado como para o outro. Se pedes para os outros provarem o que estão a dizer então também porque é que não provas aquilo que dizes? Ou nesse caso já é diferente e não precisas de provar?
Cada um é responsável por aquilo que diz ou escreve e cada um é responsável por acreditar naquilo que quer.
Se tu dizes que a união entre treinador e jogadores é total e que na estrutura é uma autêntica vergonha, tudo bem, nada contra, é o que tu dizes e é perfeitamente legítimo que tenhas essas informações. Eu por acaso, também tenho a mesma informação em relação à união, ou neste caso desunião, dentro da SAD, mas tenho informações contrárias quando à "união" do plantel com o treinador. Vários casos de problemas entre treinador e jogadores e alguns já se estendem desde a época passada.