Não estava a pensar individualmente nele mas sim na "estrutura".DaniMontana disse:Não deve ter sido escolha do Sérgio não ir a conferência.
Não estava a pensar individualmente nele mas sim na "estrutura".DaniMontana disse:Não deve ter sido escolha do Sérgio não ir a conferência.
tu que dizes que és profissional, nao sei se jogador, treinador, dirigente, mas ja fizeste questão de frisar isso deves saber que problemas ha em todos os clubes do mundo. Ou isso é o fim do mundo. Mas como dizes que ha desunião entre treinador e jogadores também deves saber o porquê do Sérgio ter dito o que disse. A mim a escrita fluida com bom português não me encantam e malta que se julga mais inteligente que os outros passam me ao lado.John Wick disse:Isso é tudo muito giro, mas funciona tanto para um lado como para o outro. Se pedes para os outros provarem o que estão a dizer então também porque é que não provas aquilo que dizes? Ou nesse caso já é diferente e não precisas de provar?
Cada um é responsável por aquilo que diz ou escreve e cada um é responsável por acreditar naquilo que quer.
Se tu dizes que a união entre treinador e jogadores é total e que na estrutura é uma autêntica vergonha, tudo bem, nada contra, é o que tu dizes e é perfeitamente legítimo que tenhas essas informações. Eu por acaso, também tenho a mesma informação em relação à união, ou neste caso desunião, dentro da SAD, mas tenho informações contrárias quando à "união" do plantel com o treinador. Vários casos de problemas entre treinador e jogadores e alguns já se estendem desde a época passada.
@sempredragaoapocalypto disse:Se não foi à conferência não deve durar muito mais. No máximo de e ir até ao jogo contra o regime.
Provares o que dizes sera provavelmente impossivel nem o pediria mas digamos que neste caso em concreto se o colega sempredragao diz que ha uniao no plantel e com o treinador nao ha muito a dizer ou provar. Até pode nao corresponder à verdade mas nao ha nada a contar a partir dai.John Wick disse:Isso é tudo muito giro, mas funciona tanto para um lado como para o outro. Se pedes para os outros provarem o que estão a dizer então também porque é que não provas aquilo que dizes? Ou nesse caso já é diferente e não precisas de provar?
Cada um é responsável por aquilo que diz ou escreve e cada um é responsável por acreditar naquilo que quer.
Se tu dizes que a união entre treinador e jogadores é total e que na estrutura é uma autêntica vergonha, tudo bem, nada contra, é o que tu dizes e é perfeitamente legítimo que tenhas essas informações. Eu por acaso, também tenho a mesma informação em relação à união, ou neste caso desunião, dentro da SAD, mas tenho informações contrárias quando à "união" do plantel com o treinador. Vários casos de problemas entre treinador e jogadores e alguns já se estendem desde a época passada.
e o que sabes disso? O unico caso que houve foi com o danilo e não foi como veio na imprensa.PO disse:O caso Danilo nunca existiu? O caso Oliver? O caso Sérgio Oliveira? O caso Casillas? O caso Alex Telles? O caso Nakajima?
Chega um momento que temos que parar para pensar. Mas uma coisa digo, não tenho ponta por onde apontar ao empenho dos jogadores!
Se há coisa que sei do SC, é que nas equipas pode onde passou, os jogadores davam tudo por ele.sempredragao disse:Não tenho nada para abrir. Dizer mentiras e muitas vezes repetidas não gosto, pode se criticar as opções do treinador, o futebol praticado é legitimo e cada um pode opinar agora mentir só para bater ainda mais no treinador é que não. Das coisas boas que existem ainda no clube é a união entre equipa técnica e jogadores. O resto é uma vergonha e ha de se saber o presidente ou o Sérgio que digam, principalmente a vergonha que foi a ultima semana. Vão se foder os adeptos pagos para fazer certo tipo de coisas.
Ordens superiores deviam ter impedido SC de se apresentar na CI de antevisão. Tipo, mordaça. Não vá SC falar tudo o que sabe e abrir o coração...apocalypto disse:Se não foi à conferência não deve durar muito mais. No máximo de e ir até ao jogo contra o regime.
Resumindo, foram as declarações do líder da claque que levaram aquela reacção?sempredragao disse:tu que dizes que és profissional, nao sei se jogador, treinador, dirigente, mas ja fizeste questão de frisar isso deves saber que problemas ha em todos os clubes do mundo. Ou isso é o fim do mundo. Mas como dizes que ha desunião entre treinador e jogadores também deves saber o porquê do Sérgio ter dito o que disse. A mim a escrita fluida com bom português não me encantam e malta que se julga mais inteligente que os outros passam me ao lado.
conheces o Sérgio? Ou os problemas que teve nesses clubes? E com quem foi? Isso é importante não é dizer que saiu a mal de todos os clubes só porque saiu nos jornais.Regod disse:Nota se claramente. Fdx, basta olhar para a relação pública. Dá para notar. Mas se o problema não é a união, então é só enorme incompetência do Sérgio. Lá se vai mais uma desculpa do incompetente Sérgio. Basta olhar para o histórico do mesmo. Aposto que o histórico é mentira.
Na boa Simão. Fazes bem.simao977 disse:Já eu vou comprar o bilhete e vou lá estar.
isso nao foi nadainot1982 disse:Estás a falar da gravação da tipa do macaco.
vergonha mas é o caralho nao te conheco de lado nenhum. Comigo estás conversado.Regod disse:Pagos para defender o sergio e a SAD. Que vergonha este sempre dragão.
Para mim há alguém que se acha acima do clube e que anda a minar tudo, resta saber quem.sempredragao disse:isso nao foi nada
Pode ter saído a mal com alguns dirigentes, nunca com treinadores, jogadores ou adeptos...Dragon_92 disse:Agora também é mentira que o Sérgio saiu a mal de todos os clubes por onde passou...
Temos um santinho como treinador, ao que parece.
Eu não me julgo mais inteligente que ninguém, não ando aqui a dizer para os outros provarem aquilo que dizem, estaria a fazer figura triste tratando-se isto de um fórum.sempredragao disse:tu que dizes que és profissional, nao sei se jogador, treinador, dirigente, mas ja fizeste questão de frisar isso deves saber que problemas ha em todos os clubes do mundo. Ou isso é o fim do mundo. Mas como dizes que ha desunião entre treinador e jogadores também deves saber o porquê do Sérgio ter dito o que disse. A mim a escrita fluida com bom português não me encantam e malta que se julga mais inteligente que os outros passam me ao lado.