Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
John Wick disse:
Isso é tudo muito giro, mas funciona tanto para um lado como para o outro. Se pedes para os outros provarem o que estão a dizer então também porque é que não provas aquilo que dizes? Ou nesse caso já é diferente e não precisas de provar?

Cada um é responsável por aquilo que diz ou escreve e cada um é responsável por acreditar naquilo que quer.

Se tu dizes que a união entre treinador e jogadores é total e que na estrutura é uma autêntica vergonha, tudo bem, nada contra, é o que tu dizes e é perfeitamente legítimo que tenhas essas informações. Eu por acaso, também tenho a mesma informação em relação à união, ou neste caso desunião, dentro da SAD, mas tenho informações contrárias quando à "união" do plantel com o treinador. Vários casos de problemas entre treinador e jogadores e alguns já se estendem desde a época passada.
tu que dizes que és profissional, nao sei se jogador, treinador, dirigente, mas ja fizeste questão de frisar isso deves saber que problemas ha em todos os clubes do mundo. Ou isso é o fim do mundo. Mas como dizes que ha desunião entre treinador e jogadores também deves saber o porquê do Sérgio ter dito o que disse. A mim a escrita fluida com bom português não me encantam e malta que se julga mais inteligente que os outros passam me ao lado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,715
40
Se não foi à conferência não deve durar muito mais. No máximo de e ir até ao jogo contra o regime.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:
Isso é tudo muito giro, mas funciona tanto para um lado como para o outro. Se pedes para os outros provarem o que estão a dizer então também porque é que não provas aquilo que dizes? Ou nesse caso já é diferente e não precisas de provar?

Cada um é responsável por aquilo que diz ou escreve e cada um é responsável por acreditar naquilo que quer.

Se tu dizes que a união entre treinador e jogadores é total e que na estrutura é uma autêntica vergonha, tudo bem, nada contra, é o que tu dizes e é perfeitamente legítimo que tenhas essas informações. Eu por acaso, também tenho a mesma informação em relação à união, ou neste caso desunião, dentro da SAD, mas tenho informações contrárias quando à "união" do plantel com o treinador. Vários casos de problemas entre treinador e jogadores e alguns já se estendem desde a época passada.
Provares o que dizes sera provavelmente impossivel nem o pediria mas digamos que neste caso em concreto se o colega sempredragao diz que ha uniao no plantel e com o treinador nao ha muito a dizer ou provar. Até pode nao corresponder à verdade mas nao ha nada a contar a partir dai.

Ja tu que dizes que ha problemas com X e Y, talvez fosse interessante se explicasses melhor com quem. Ja nem digo entrar nos detalhes como é obvio... mas acredito que todos aqui gostariam de saber quem sao aqueles que "nao estao unidos".

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
PO disse:
O caso Danilo nunca existiu? O caso Oliver? O caso Sérgio Oliveira? O caso Casillas? O caso Alex Telles? O caso Nakajima?

Chega um momento que temos que parar para pensar. Mas uma coisa digo, não tenho ponta por onde apontar ao empenho dos jogadores!
  e o que sabes disso? O unico caso que houve foi com o danilo e não foi como veio na imprensa.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sempredragao disse:
Não tenho nada para abrir. Dizer mentiras e muitas vezes repetidas não gosto, pode se criticar as opções do treinador, o futebol praticado é legitimo e cada um pode opinar agora mentir só para bater ainda mais no treinador é que não. Das coisas boas que existem ainda no clube é a união entre equipa técnica e jogadores. O resto é uma vergonha e ha de se saber o presidente ou o Sérgio que digam, principalmente a vergonha que foi a ultima semana. Vão se foder os adeptos pagos para fazer certo tipo de coisas.
Se há coisa que sei do SC, é que nas equipas pode onde passou, os jogadores davam tudo por ele.
Mesmo até a ultima.

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206
apocalypto disse:
Se não foi à conferência não deve durar muito mais. No máximo de e ir até ao jogo contra o regime.
Ordens superiores deviam ter “impedido” SC de se apresentar na CI de antevisão. Tipo, mordaça. Não vá SC falar tudo o que sabe e abrir o coração...

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
sempredragao disse:
tu que dizes que és profissional, nao sei se jogador, treinador, dirigente, mas ja fizeste questão de frisar isso deves saber que problemas ha em todos os clubes do mundo. Ou isso é o fim do mundo. Mas como dizes que ha desunião entre treinador e jogadores também deves saber o porquê do Sérgio ter dito o que disse. A mim a escrita fluida com bom português não me encantam e malta que se julga mais inteligente que os outros passam me ao lado.
Resumindo, foram as declarações do líder da claque que levaram aquela reacção?

É que se aquela flash já tinha sido estúpida e despropositada, passa a um nível que não consigo qualificar.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Regod disse:
Nota se claramente. Fdx, basta olhar para a relação pública. Dá para notar. Mas se o problema não é a união, então é só enorme incompetência do Sérgio. Lá se vai mais uma desculpa do incompetente Sérgio. Basta olhar para o histórico do mesmo. Aposto que o histórico é mentira.
conheces o Sérgio? Ou os problemas que teve nesses clubes? E com quem foi? Isso é importante não é dizer que saiu a mal de todos os clubes só porque saiu nos jornais.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Meus caros, chegamos todos há mesma conclusão a que temos chegado há vários anos: estamos completamente f*****.

Podem escrever 50000 páginas sobre o treinador (e  eu acho que o seu tempo já se esgotou), mas daqui a uns tempos teremos a mesma conversa com outro.

Leiam o que as pessoas que estão por dentro (ou parecem estar) escrevem. desde o @Draconem ao @sempredragao , passando pelo @dragao1616 . Independentemente de gostarmos mais ou menos, eles estão mais por dentro (do que eu, pelo menos).

Podemos não gostar, mas bater no treinador é só apagar um sintoma. é tomar uma aspirina quando se está em estado terminal.

Conclusão: estamos f******

D

Dragon_92

Guest
Agora também é mentira que o Sérgio saiu a mal de todos os clubes por onde passou...

Temos um santinho como treinador, ao que parece.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Dragon_92 disse:
Agora também é mentira que o Sérgio saiu a mal de todos os clubes por onde passou...

Temos um santinho como treinador, ao que parece.
Pode ter saído a mal com alguns dirigentes, nunca com treinadores, jogadores ou adeptos...

Mas com dirigentes da índole do Isidoro em Olhão, do salvador em Braga, ou do Simões em Coimbra, quem é que sai a bem?
Quem não tiver caráter.

As lutas do SC contras esses dirigentes foram sempre pelo bem dos clubes.
Garanto-te.

PS-Alias, ele de Olhão saiu a bem, ele não saiu depois dessa discussão, pois o clube reconsiderou e pediu lhe para voltar...
Por isso sim, é mentira que tenha saído a mal de todos os clubes.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sempredragao disse:
Eu não me julgo mais inteligente que ninguém, não ando aqui a dizer para os outros provarem aquilo que dizem, estaria a fazer figura triste tratando-se isto de um fórum.

Sei muito bem que problemas existem em qualquer balneário, mas também sei muito bem o que é que acontece quando se está num 3º ano com o mesmo treinador e se vão acumulando problemas com vários jogadores e ao mesmo tempo não se ganha, os resultados não aparecem, o futebol não aparece, a frustração toma conta dos jogadores, do treinador, etc. e a dimensão dos problemas aumenta.

As pessoas não são estúpidas, não é preciso andarmos aqui a tentar passar informações disto e daquilo para se perceber o que se passa no FC Porto, basta ver a linguagem corporal do treinador, dos jogadores, basta ver as convocatórias, o comportamento dos jogadores dentro do campo, etc. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que a mensagem do treinador já não passa, percebe que há um claro desgaste com vários jogadores, enfim.

As coisas estão demasiado claras para andarmos aqui a tentar atirar areia para os olhos uns dos outros.