Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Até posso concordar que ofensivamente era pior, mas não acho que seja por grande diferença... Os jogadores agora parece que nem sabem onde se posicionar.

Com o NES não tinhas um único jogador no 11 cuja única coisa que sabia fazer era correr e/ou jogar na força, ao contrário de agora, em que tens vários. Pelo menos aí o 11 ainda era escolhido em função da técnica dos jogadores...
Sim, quando metia o Depoitre, era pela técnica, ou o André André.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
simao977 disse:
Cruzamentos do meio-campo para um só homem na área e bater bombo como construção? Isso é ligação?

Isso é muito mais comum no futebol do Sérgio Conceição do que aquilo que era no futebol do NES, acontecia, especialmente depois da chegada do Tiquinho, mas não era o principal movimento ofensivo do FC Porto. Como disse no outro comentário, o processo ofensivo deixava muito a desejar, mas tinhas bem mais jogo interior e tinhas médios cuja função era fazer a ligação entre sectores.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Isso é muito mais comum no futebol do Sérgio Conceição do que aquilo que era no futebol do NES, acontecia, especialmente depois da chegada do Tiquinho, mas não era o principal movimento ofensivo do FC Porto. Como disse no outro comentário, o processo ofensivo deixava muito a desejar, mas tinhas bem mais jogo interior e tinhas médios cuja função era fazer a ligação entre sectores.
Mesmo antes de chegar o Soares, só se via disso. O futebol ofensivo era muito mais rasca que isto, por incrível que pareça.
Como são prova os 10 empates em 34 jogos.
Quanto aos médios, é o maior pecado do SC. A saída do Óliver do 11 e este meio-campo desta época são surreais.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,295
11,829
Londres
Miguel Alexandre disse:
E a empresa informa os acionistas dos problemas?
Aquilo é tudo nenos uma empresa, caso contrário haveria consequências e responsabilização pela gestão danosa nos últimos largos anos.

O mais grave nem é ele falar, o mais grave é sabermos q aquela casa é um forrobodó com tudo abafado.
A gestão danosa e feita com o conivência do presidente eleito pelos sócios.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
o SC é um chorão.... joga futebol de tasca como muitos aqui dizem, cada vez jogamos menos, a sorte é ainda irmos ganhando, exemplo jogo SCP, jogamos ZERO.... arranja desculpas de não ter união, só se referir aos lords da SAD porque os sócios/adeptos estão lá só que como é óbvio descontentes pelo futebol que este doutor apresenta. Talvez queira o estádio sem adeptos e com som de fundo a apoiar? Os sócios não tem culpa de no sabado, o Sergão tenha tirado o Marega (que não estava a jogar nada) e meter o super Manafá sabe-se lá para que em vez de meter um avançado para segurar o Braga.... quem tem culpa? Ah e tal, falta de união! Enfim, SC gasto e sem ideias, e agora menino mimado! A solução para esta confusão não será fácil... no estado em que o clube está. :(

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
A maior mentira que é dita vezes sem conta é que o balneário está um caos, má relação do treinador com os jogadores tudo completamente falso. Critiquem o treinador à vontade mas não digam mentiras ou alguém que prove o que está a dizer. A união entre treinador e jogadores é total, ao contrário do que se passa na estrutura que é uma autêntica vergonha.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,563
1,497
O treinador é o que é, nunca gostei muito dele.

Mas se a mim me perguntassem, queres mudar o treinador ou a estrutura? Acho que escolhia a segunda opção.

Acho que o maior problema está aí.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
sempredragao disse:
A maior mentira que é dita vezes sem conta é que o balneário está um caos, má relação do treinador com os jogadores tudo completamente falso. Critiquem o treinador à vontade mas não digam mentiras ou alguém que prove o que está a dizer. A união entre treinador e jogadores é total, ao contrário do que se passa na estrutura que é uma autêntica vergonha.
Sem duvida.
Estou, a semelhança de 99% dos portistas, desgastado com as limitações taticas do SC, mas no que toca à união da equipa, ao nível de raça e querer que impõe, o SC acrescentou muito quando comparado com os antecessores.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
sempredragao disse:
Abre o baú. Anda lá.