Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
E eis que chegamos aquela situação,
em que todos sabemos como vai acabar,
o problema é o timing da substituição,
o JJ tem um contrato para honrar!

O momento é muito delicado
e é muito importante decidir bem,
fica o "interino" a dar conta do recado?
ou estica-se a corda até perdermos a taça também?

Muitas coisas têm de se ponderar,
mas para isso temos o nosso Presidente,
a verdade é que o ambiente está de cortar,
já ninguém anda por ali contente.

A bomba irá rebentar,
falta saber quando e em que mão,
acho que as coisas ainda podem piorar,
o clube precisa de coragem para uma boa decisão!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Tiveste 2 empates em que estavas a ganhar por 2 golos de diferença e foste empatar. Quem é que lhe tirou o que? Só aí estao 4 pontos.
Até porque não é normal as equipas perderem pontos. O normal é o que grande benfica está a fazer, como se vê nas grandes campanhas europeias que constantemente fazem.
Para mim, o SC já não é solução, mas seria bi-campeão, tal como o NES e o Lopetegui seriam campeões nacionais.
Portanto, comigo, não esperem outra coisa que não a luta contra este cancro nacional.

PS: O Vítor Pereira perdeu 15 pontos em 30 jornadas no primeiro ano e foi campeão. O Sérgio, em 34, perdeu 17 e não foi campeão. Não quero nem os vou estar a comparar. Só quero salientar o quão normal é as equipas perderem pontos num campeonato a sério. Não o benfiquistão, onde os dados estão viciados.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,791
11,900
Fernando Resende disse:
A ser verdade o que vem aqui escrito (sobre logistica, ausencia de dirigentes na altura crucial do mercado etc), nao retira culpas ao treinador que na minha opiniao nao serve para um clube grande como o Porto, mas mostra o quao "amador" é o nosso clube neste momento.

O SC já devia ter saído porque é parte do problema. É um treinador fraco (na minha opiniao) e como gestor do plantel deixa muito a desejar. Ainda assim, a culpa de quem dirige (principais responsáveis) nao pode ser sacudida!
Quero com isto dizer que a saída do SC (sendo substituido por um treinador de qualidade) é a resolucao de 1 dos problemas mas nao a resolucao do maior problema. Esse só se resolverá quando toda esta estrutura directiva (com Pinto da Costa à cabeca) sair!
O timing das queixas é curioso. Andou a partilhar telefonemas com o presidente para o Porto Canal no inicio da época e aí era tudo fantástico. Tinha todos os reforços que queria.

É hipócrita e oportunista. É quando lhe dá mais jeito arranjar desculpas para o insucesso.

Curiosamente a culpa nunca é sua. É da lua e das estrelas. Enfim. Já não há paciência.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Eclipsisboy disse:
Tiveste 2 empates em que estavas a ganhar por 2 golos de diferença e foste empatar. Quem é que lhe tirou o que? Só aí estao 4 pontos.
Já vi muito pessoal a referir esses empates, só me lembro do jogo em Vila do Conde, qual foi o outro?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,342
27,100
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que grande lata! Não gosto da SAD, mas querer que fechem negócios quando agarra-se com unhas e dentes contra à venda do cepo Marega, não deixa sair o Herrera minorando a perda financeira no negócio, quando  tinha o Oliver capaz de fazer o papel do mexicano com outras características. SC foi  e é um péssimo gestor de RH, e o lha para a equipa como jogadores não fazendo  de forma interligada a gestão do plantel enquadrada nos objectivos financeiros da SAD.

É um boneco que tal como a SAD está a tentar chutar para canto as responsabilidades da má qualidade do jogo da equipa.

Infelizmente para ele e para nós a corda parte do lado do mais fraco e ele é o mais fraco, por minha vontade partiria dos dois lados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DaniMontana disse:
Ele trabalha para o FCPorto o Porto faz bem em não deixar sair para fora qualquer problema interno.

Obviamente que como empresa não pode deixar isso acontecer.
E a empresa informa os acionistas dos problemas?
Aquilo é tudo nenos uma empresa, caso contrário haveria consequências e responsabilização pela gestão danosa nos últimos largos anos.

O mais grave nem é ele falar, o mais grave é sabermos q aquela casa é um forrobodó com tudo abafado.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,563
3,355
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Já vi muito pessoal a referir esses empates, só me lembro do jogo em Vila do Conde, qual foi o outro?
A derrota com o Guimarães em casa na 3a jornada, onde estivemos a ganhar 2-0

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
pauletaoaz disse:
A derrota com o Guimarães em casa na 3a jornada, onde estivemos a ganhar 2-0

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Obrigado.

De facto, o Guimarães foi quem nos lixou a vida, derrota em casa na primeira volta, empate a zeros na segunda.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Os adeptos do FC Porto são gozados de fininho pela SAD e pelo treinador. Não há o mínimo respeito.

Já não estamos nos anos 80, os tempos mudaram, o Presidente do FC Porto tinha obrigação de dar a cara nem que fosse para dizer publicamente que tem a máxima confiança no treinador e o treinador só tinha obrigação de marcar presença na conferência de imprensa, de forma serena, já de cabeça fria.

Que circo.

É demasiado óbvio que isto vai acabar mal, o treinador e o presidente vão acabar a lavar roupa suja em público.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,164
19,438
b10nic disse:
O timing das queixas é curioso. Andou a partilhar telefonemas com o presidente para o Porto Canal no inicio da época e aí era tudo fantástico. Tinha todos os reforços que queria.

É hipócrita e oportunista. É quando lhe dá mais jeito arranjar desculpas para o insucesso.

Curiosamente a culpa nunca é sua. É da lua e das estrelas. Enfim. Já não há paciência.
Claro que é oportunista e hipócrita ele dizer aquilo na quele momento. Mas isso nao me espanta no SC porque apressa-se sempre a colocar a culpa nos outros e tentar proteger-se a si!
Espanta-me por exemplo ler aqui muita gente a dizer que o que ele fez foi corajoso, quando na verdade foi precisamente o contrário: foi covarde!

O que quero dizer é que esta noticia, a ser verdade (e nao me custa acreditar) também mostra o estado do nosso clube!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
lpmacedo disse:
E o bom futebol tiram - no ou deixou fugir?
Mas alguém o está a defender? Diz lá.
Se querem fazer figuras de bobos da corte neste país, façam. Eu recuso-me. Se não percebem que o maior problema neste momento é o Polvo, o problema é vosso. Mas depois não se queixem quando esta direção amorfa não faz nada. E eles também são parte do problema e uma parte grande, por sinal. No meio disto tudo, temos um treinador esgotado, sem ideias, culpado, mas vítima também. Tal como todo o clube, que nos últimos 5 anos, teria sido 4 vezes campeão, em vez de apenas 1. Mas isso sou eu a sonhar e os e-mails nunca existiram.
Quanto à parte do futebol, o que queres que te diga? Que gosto? Não, não gosto. Já o disse muitas vezes. Agora, este futebol, seria suficiente para ser campeão duas épocas seguidas. 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,127
11,138
Gelsenkirchen disse:
Também acho.

Não deixa de ser cómico-trágico serem a bolha e o rascord e os seus comentadores espalhados pelas tvs a defenderem mais o sc nestes últimos tempos.
A bolha e o rascord defendem o SC, assim como o Jogo defende a SAD e o PdC...
E qual escolher?
Eu escolho o FCP!
Quando são as eleições já agora?

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Pedro Luís disse:
Falso. No primeiro ano do VP estávamos a 5 do primeiro lugar na viragem do campeonato e fora da taça de portugal. E o presidente aguentou o treinador.
Não estávamos. Na viragem do campeonato estávamos a dois pontos, só 2/3 jornadas posteriores é que aconteceu aquele jogo com o Gil Vicente. Seja como for, a equipa jogava muito melhor do que agora. 

19 Julho 2018
4,365
8,191
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Depois de ter dito o que disse, ficar no clube é demonstrar que não passa dum escroque.

Então se não tem condições para fazer o seu trabalho bem feito, fica aqui a fazer figura de urso e a desgastar a sua imagem e reputação, uma vez que na cabeça dele deve ser o melhor treinador do mundo e que só por causa do ambiente que se vive no clube é que não tem sucesso.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Os adeptos do FC Porto são gozados de fininho pela SAD e pelo treinador. Não há o mínimo respeito.

Já não estamos nos anos 80, os tempos mudaram, o Presidente do FC Porto tinha obrigação de dar a cara nem que fosse para dizer publicamente que tem a máxima confiança no treinador e o treinador só tinha obrigação de marcar presença na conferência de imprensa, de forma serena, já de cabeça fria.

Que circo.

É demasiado óbvio que isto vai acabar mal, o treinador e o presidente vão acabar a lavar roupa suja em público.
A conferência ainda admito, agora o presidente não falar depois de sábado e de tudo o que o SC disse, deixando apenas um recado no Dragões Diário? Não cabe na cabeça de ninguém. Exigem-se respostas.