Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
860
708
apostador87 disse:
Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.

O Porto já não é o mesmo_O Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
Concordo com a tua ideia geral, mas o SC com estas declarações deitou a toalha ao chão. Parece-me impossível continuar depois do que disse.

Espero estar enganado mas duvido que venha alguém melhor. E mesmo que venha, há demasiadas condicionantes para voltarmos a ganhar o campeonato a curto/médio prazo, quer internas mas principalmente externas. O regime tem impunidade total e tudo controlado das mais diversas formas e feitios. É preciso ser masoquista para continuar a acompanhar o futebol em Portugal, para além dos adeptos do regime que já começam todas as épocas com as faixas encomendadas.
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Mary Antas disse:
Bem, a conferência de imprensa de hoje deve ser como aquela que ele prometeu que ia dar para falar de uma série de coisas:

nunca vai acontecer.
Secalhar estão a atrasar a conferência ao máximo para chegar tarde ao Porto
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Enquanto PdC, SAD, o bacalhau quer alho e a macacada não se puderem no crl não saímos disto.

Somos um clube de tachos e sem valores.
Os valores são outros...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Miguelfcp80 disse:
Até ao fim da época pra ver se segura este Barco Grande a meter água por todos os lados.

Eu acho a melhor solução!
E pegar JJ na próxima e investir pra ganhar td
é uma excelente ideia investir para ganhar tudo. Obrigado por seres o nosso novo magnata miguel.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
mrcl23 disse:
O que me custa é ver tanto portista feliz com este resultado. Pode não ser o melhor treinador e errar para caraças, mas na minha opinião nunca deveria ter este tratamento!

A sair, deveria ter sido no fim da época passada. Sair agora só trará problemas, mas é a minha opinião.
Antigamente todos os treinadores queriam vir para cá, agora acredito que poucos tenham coragem para vir
Chegado a este momento já não esboço qualquer sentimento em relação ao jogo, já não fico triste porque estava a ver o jogo e estava à espera que a taça fica-se em Braga.

A minha emoção em relação aos jogos do Porto está como os passes do Marega infelizmente.

Contente só fico se todos se todos se demitissem. Do presidente ao treinador
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
Já que tão sempre a falar em raça a defender o Sérgio então metam o Bicho a treinador. Ao menos tinhamos alguém que ia ao pelo dos mamões da Sad
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
RicardinhoO disse:
Quem nos dera ter o Luís Campos como director desportivo.

Em vez da figura decorativa que é o senhor engenheiro
Mas o objetivo de quem manda é mesmo esse, ter uma figura decorativa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
apostador87 disse:
Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.

O Porto já não é o mesmo_O Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
Isto tem a ver com o Presidente ter uma batata quente na mão...

Decida... Faça alguma coisa... Meta a cabeça no cepo... Mas fingir de morto não pode
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
apostador87 disse:
Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.

O Porto já não é o mesmo_O Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
Eu como portista gosto bastante do estilo do Sérgio, mas em campo a equipa simplesmente não joga com o Sérgio, comete erros atrás de erros, monta mal a equipa, muito mal.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Maressi disse:
O pessoal que costuma vir defender o treinador deve estar numa encruzilhada do caralho, agora vamos saber de que lado é que eles estavam. Se vierem atacar o treinador é porque eram enviados pela estrutura e agora com a aliança desfeita vao ter de lhe malhar depois do que ele disse, se vierem atacar a SAD era porque eram dos gajos que almoçam com o SC. ansioso para ver o desfecho.

Va metam la as carequinhas de fora para nos sabermos a verdade
Não, nada disso. O que tem acontecido com os treinadores é um sintoma de algo bem mais grave do que a escolha. Só isso. E isso não tem piada nenhuma. Mas mudemos de treinador que está tudo bem com o resto. Siga!
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
758
492
Vcs parecem que nao sabem o presidente que teem, e claro que Sergio nao vai sair, ainda a dias o presidente o comparou a pedroto. Na volta ainda lhe vai renovar contracto.