Estás a adorar....Calabote disse:Eu vejo três:
Ricardo Sá Pinto.
Precisamos de alguém com pulso forte.
Estás a adorar....Calabote disse:Eu vejo três:
Ricardo Sá Pinto.
Precisamos de alguém com pulso forte.
Concordo com a tua ideia geral, mas o SC com estas declarações deitou a toalha ao chão. Parece-me impossível continuar depois do que disse.apostador87 disse:Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.
O Porto já não é o mesm Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
Secalhar estão a atrasar a conferência ao máximo para chegar tarde ao PortoMary Antas disse:Bem, a conferência de imprensa de hoje deve ser como aquela que ele prometeu que ia dar para falar de uma série de coisas:
nunca vai acontecer.
Os valores são outros...apocalypto disse:Enquanto PdC, SAD, o bacalhau quer alho e a macacada não se puderem no crl não saímos disto.
Somos um clube de tachos e sem valores.
Diz aí um TREINADOR então?guibucher disse:Não te faças de burro.
Não está. Está a gozar que é o melhor a fazer perante a podridão que reina no clube.Dragon G disse:Estás a adorar....
é uma excelente ideia investir para ganhar tudo. Obrigado por seres o nosso novo magnata miguel.Miguelfcp80 disse:Até ao fim da época pra ver se segura este Barco Grande a meter água por todos os lados.
Eu acho a melhor solução!
E pegar JJ na próxima e investir pra ganhar td
Chegado a este momento já não esboço qualquer sentimento em relação ao jogo, já não fico triste porque estava a ver o jogo e estava à espera que a taça fica-se em Braga.mrcl23 disse:O que me custa é ver tanto portista feliz com este resultado. Pode não ser o melhor treinador e errar para caraças, mas na minha opinião nunca deveria ter este tratamento!
A sair, deveria ter sido no fim da época passada. Sair agora só trará problemas, mas é a minha opinião.
Antigamente todos os treinadores queriam vir para cá, agora acredito que poucos tenham coragem para vir
Chegar tarde para quê? Não há protestos...lolPenta_Xau28 disse:Secalhar estão a atrasar a conferência ao máximo para chegar tarde ao Porto
Mas o objetivo de quem manda é mesmo esse, ter uma figura decorativa.RicardinhoO disse:Quem nos dera ter o Luís Campos como director desportivo.
Em vez da figura decorativa que é o senhor engenheiro
Isto tem a ver com o Presidente ter uma batata quente na mão...apostador87 disse:Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.
O Porto já não é o mesm Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
Eu como portista gosto bastante do estilo do Sérgio, mas em campo a equipa simplesmente não joga com o Sérgio, comete erros atrás de erros, monta mal a equipa, muito mal.apostador87 disse:Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.
Se depender do Presidente continuaremos a perder.sericucos disse:Não acredito que o Presidente aceite a demissão!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mea Culpa. Infelizmente não consigo gozar com isto.apocalypto disse:Não está. Está a gozar que é o melhor a fazer perante a podridão que reina no clube.
Não, nada disso. O que tem acontecido com os treinadores é um sintoma de algo bem mais grave do que a escolha. Só isso. E isso não tem piada nenhuma. Mas mudemos de treinador que está tudo bem com o resto. Siga!Maressi disse:O pessoal que costuma vir defender o treinador deve estar numa encruzilhada do caralho, agora vamos saber de que lado é que eles estavam. Se vierem atacar o treinador é porque eram enviados pela estrutura e agora com a aliança desfeita vao ter de lhe malhar depois do que ele disse, se vierem atacar a SAD era porque eram dos gajos que almoçam com o SC. ansioso para ver o desfecho.
Va metam la as carequinhas de fora para nos sabermos a verdade