A sair o Sergio vem um treinador tipo Mario Silva ou um Peseiro desta vida, disso não tenho duvida alguma.
Neste caso que venha o Mario.
Neste caso que venha o Mario.
Eles andam aí...Filipe01 disse:É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.
Parem com este tipo de coisas....Cherife disse:Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
então porquê? a época já está perdida, trazer um treinador que já mostrou capacidade, que conhece a equipa e trabalhou com os nossos miúdos e por isso os podia ir preparando para a próxima época... era uma boa opção.João Correia disse:Se for o Mário Silva tamos fodidos
Eu dou 5 aériosLucho75 disse:Caralho não há dinheiro para o Jesus?
Eu ofereço 10 euros para lhe pagar o salário.
Vamos lá tudo a contribuir.
Não tenho nada a favor nem contra o Mário Silva, é um tiro no escuro como tantos outros na presidência de PdC, tanto pode correr bem como mal, mas há um conjunto de jovens treinador que foram lançados com sucesso no futebol português nos últimos anos, não seria impossivel que ele seguisse essa linha.João Correia disse:Se for o Mário Silva tamos fodidos
Eu dou 20 pausLucho75 disse:Caralho não há dinheiro para o Jesus?
Eu ofereço 10 euros para lhe pagar o salário.
Vamos lá tudo a contribuir.
Exatamente o que penso. Limpar de cima para baixo. Estão a tapar os olhos ao pessoal. Podem mudar 100x de treinador, retirem é os tumores.JJC disse:Se os problemas estão no clube e de quem o dirige, não é com a saída apenas do treinador que tudo melhorá para melhor.
O Lopetegui está a 5 pontos do primeiro, os desempenhos do Fonseca e do Nuno têm sido elogiados por essa Europa fora. Será coincidência ou estamos a tornar-nos um triturador de treinadores? Aquela estrutura de outrora onde se dizia que qualquer treinador se arriscava a ser campeão? Já não existe.
Eu vejo três:dortmund disse:Neste momento só vejo um nome para o nosso clube :
Luís Campos
Quem nos dera ter o Luís Campos como director desportivo.dortmund disse:Neste momento só vejo um nome para o nosso clube :
Luís Campos
Até ao fim da época pra ver se segura este Barco Grande a meter água por todos os lados.d_white_blue disse:Isso é palpite ou inside?
O Ruben Amorim ainda está a falar. Prai há 20 minutos.Mary Antas disse:Bem, a conferência de imprensa de hoje deve ser como aquela que ele prometeu que ia dar para falar de uma série de coisas:
nunca vai acontecer.