Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
A sair o Sergio vem um treinador tipo Mario Silva ou um Peseiro desta vida, disso não tenho duvida alguma.
Neste caso que venha o Mario.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,456
7,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
João Correia disse:
Se for o Mário Silva tamos fodidos
então porquê? a época já está perdida, trazer um treinador que já mostrou capacidade, que conhece a equipa e trabalhou com os nossos miúdos e por isso os podia ir preparando para a próxima época... era uma boa opção.
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
169
179
O que me custa é ver tanto portista feliz com este resultado. Pode não ser o melhor treinador e errar para caraças, mas na minha opinião nunca deveria ter este tratamento!

A sair, deveria ter sido no fim da época passada. Sair agora só trará problemas, mas é a minha opinião.
Antigamente todos os treinadores queriam vir para cá, agora acredito que poucos tenham coragem para vir
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
João Correia disse:
Se for o Mário Silva tamos fodidos
Não tenho nada a favor nem contra o Mário Silva, é um tiro no escuro como tantos outros na presidência de PdC, tanto pode correr bem como mal, mas há um conjunto de jovens treinador que foram lançados com sucesso no futebol português nos últimos anos, não seria impossivel que ele seguisse essa linha.

E já agora o próprio Rui Faria apesar da sua larga experiência como adjunto do Mourinho, também é de certa forma um tiro no escuro dada a sua pouca experiência como treinador principal, embora nesse caso seja um risco mais calculado.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
JJC disse:
Se os problemas estão no clube e de quem o dirige, não é com a saída apenas do treinador que tudo melhorá para melhor.

O Lopetegui está a 5 pontos do primeiro, os desempenhos do Fonseca e do Nuno têm sido elogiados por essa Europa fora. Será coincidência ou estamos a tornar-nos um triturador de treinadores? Aquela estrutura de outrora onde se dizia que qualquer treinador se arriscava a ser campeão? Já não existe.
Exatamente o que penso. Limpar de cima para baixo. Estão a tapar os olhos ao pessoal. Podem mudar 100x de treinador, retirem é os tumores.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,352
9,125
Italia
Se o Leonardo Jardim quiser vir, acho que é um no brainer... Não é nenhum génio mas sabe por as coisas no sítio...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tem razão, não se sentem união no clube.

Sinceramente, odeio o futebol que praticamos, e embora ache que ele é bastante responsável pelo estado atual da equipa, sinto que a culpa não é toda dele.

Devemos dividir alguma culpa com os jogadores, e a falta de qualidade em boa parte do plantel, mas como é impossível trocar um plantel a meio da época...

Já nem falo na direcção, esses são os maiores responsáveis por isto tudo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
dortmund disse:
Neste momento só vejo um nome para o nosso clube :
Luís Campos
Eu vejo três:
Ricardo Sá Pinto.
Precisamos de alguém com pulso forte.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,864
4,555
Bem, a conferência de imprensa de hoje deve ser como aquela que ele prometeu que ia dar para falar de uma série de coisas:

nunca vai acontecer.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,139
O pessoal que costuma vir defender o treinador deve estar numa encruzilhada do caralho, agora vamos saber de que lado é que eles estavam. Se vierem atacar o treinador é porque eram enviados pela estrutura e agora com a aliança desfeita vao ter de lhe malhar depois do que ele disse, se vierem atacar a SAD era porque eram dos gajos que almoçam com o SC. ansioso para ver o desfecho.

Va metam la as carequinhas de fora para nos sabermos a verdade
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Enquanto PdC, SAD, o bacalhau quer alho e a macacada não se puderem no crl não saímos disto.

Somos um clube de tachos e sem valores.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mary Antas disse:
Bem, a conferência de imprensa de hoje deve ser como aquela que ele prometeu que ia dar para falar de uma série de coisas:

nunca vai acontecer.
O Ruben Amorim ainda está a falar. Prai há 20 minutos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu até entrava na brincadeira das sugestões para o cargo, mas a verdade é que estou demasiado f**** com isto tudo...