Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,242
692
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
sericucos disse:
Não acredito que o Presidente aceite a demissão!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pensaria da mesma forma caso ele não tivesse dito que não há união.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,356
Conquistas
7
108
é seguir a moda e promover o treinador da B...

...o Rui Barros...ah espera, é melhor não.

dos sub 19 então , o Tulipa...uhh ainda é pior, não..

dos sub 17---uhh não convence

dos sub-15? hmm, até parece ser porreiro.
é promover o treinador dos sub 15 à equipa A.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Queres uniao? Poe a equipa a jogar futebol! Queres uniao? Ganha jogos! Queres uniao? Que tal encontrar outra substituiçao para alem de fazer entrar Manafa em vez de Aboubakar ou Zé Luis? Por mim podes ir embora hoje!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
A partir do momento em que o treinador coloca o lugar à disposição, publicamente, numa conferência de imprensa, já não há volta a dar. O presidente já não tem escolha, a não ser que tenha perdido o juízo.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
Se não for hoje, é depois da próxima derrota. Está criado um  ambiente de tal forma que não será suportável.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Calabote disse:
Eu vejo três:
Ricardo Sá Pinto.
Precisamos de alguém com pulso forte.
Pulso forte o Sérgio já demonstrou.
Tem que ser alguém que perceba de futebol. Não invente e toscos que não servem é mandar embora.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Não está. Está a gozar que é o melhor a fazer perante a podridão que reina no clube.
Despedir VP (detestava o futebol mas sempre ocapoiei), para passar a ter Palminhas, Luís Castro, Peseiro, Lopetegui, NES ...
Honestamente, estou claro a gozar, mas o Sá Pinto não destoaria nessa lista
Destoa o SC, por ter sido campeão e por lutar por títulos, coisas que com esses marretas nem cheiramos.

E ainda tivemos de gramar com craques como Depoitre, Saravia, Loum, Manafa, Campana ou Diego Reyes.

O denominador comum a esses marretas todos é um: Pinto da Costa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
orlandomro disse:
Vcs parecem que nao sabem o presidente que teem, e claro que Sergio nao vai sair, ainda a dias o presidente o comparou a pedroto. Na volta ainda lhe vai renovar contracto.
Eu acho que se o Presidente quer sair com insultos do próprio estádio a vir da central tem dias hipóteses...

Ou dá apoio a um demissionário...

Ou vai buscar um Peseiro
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
John Wick disse:
A partir do momento em que o treinador coloca o lugar à disposição, publicamente, numa conferência de imprensa, já não há volta a dar. O presidente já não tem escolha, a não ser que tenha perdido o juízo.
É lembrar o Paulo Fonseca. Pediu 3 vezes para ir embora e só foi á terceira
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,139
d_white_blue disse:
Não, nada disso. O que tem acontecido com os treinadores é um sintoma de algo bem mais grave do que a escolha. Só isso. E isso não tem piada nenhuma. Mas mudemos de treinador que está tudo bem com o resto. Siga!
So um cego é que nao ve esses problemas dos mamoes da SAD, mas so um cego e burro é que nao ve os problemas tecnico taticos da equipa. Nao me digas que a nossa ligaçao meio campo ataque nao funciona porque os medios viram o alexandrinho nos corredores. Ou que a saida de bola favorita seja bola no central e ataque à profundidade no marega porque os centrais estao amuados com os medios por terem um empresario diferente....
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Cheue disse:
é seguir a moda e promover o treinador da B...

...o Rui Barros...ah espera, é melhor não.

dos sub 19 então , o Tulipa...uhh ainda é pior, não..

dos sub 17---uhh não convence

dos sub-15? hmm, até parece ser porreiro.
é promover o treinador dos sub 15 à equipa A.
É ir buscar o Bino que lançou o João Félix
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,593
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JJC disse:
Se os problemas estão no clube e de quem o dirige, não é com a saída apenas do treinador que tudo melhorá.

O Lopetegui está a 5 pontos do primeiro, os desempenhos do Fonseca e do Nuno têm sido elogiados por essa Europa fora. Será coincidência ou estamos a tornar-nos um triturador de treinadores? Aquela estrutura de outrora onde se dizia que qualquer treinador se arriscava a ser campeão? Já não existe.
Estamos todos carecas de saber q o GRANDE problema é o Presidente mas vai ser até ele querer sair.
Um Presidente é suposto continuar quando acha q consegue ganhar, o nosso sabe q não ganha mas está-se borrifando.

O clube é para os servir.

Nota: Haja ou não haja união no clube, nada justifica não jogarmos um peido mal dado. Bola no último terço chega a ser vergonhoso.