Pensaria da mesma forma caso ele não tivesse dito que não há união.sericucos disse:Não acredito que o Presidente aceite a demissão!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pensaria da mesma forma caso ele não tivesse dito que não há união.sericucos disse:Não acredito que o Presidente aceite a demissão!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mais do mesmo?Calabote disse:Eu vejo três:
Ricardo Sá Pinto.
Precisamos de alguém com pulso forte.
Para dar tempo de se despedir de pele.Penta_Xau28 disse:Secalhar estão a atrasar a conferência ao máximo para chegar tarde ao Porto
Pulso forte o Sérgio já demonstrou.Calabote disse:Eu vejo três:
Ricardo Sá Pinto.
Precisamos de alguém com pulso forte.
Despedir VP (detestava o futebol mas sempre ocapoiei), para passar a ter Palminhas, Luís Castro, Peseiro, Lopetegui, NES ...apocalypto disse:Não está. Está a gozar que é o melhor a fazer perante a podridão que reina no clube.
Eu acho que se o Presidente quer sair com insultos do próprio estádio a vir da central tem dias hipóteses...orlandomro disse:Vcs parecem que nao sabem o presidente que teem, e claro que Sergio nao vai sair, ainda a dias o presidente o comparou a pedroto. Na volta ainda lhe vai renovar contracto.
É lembrar o Paulo Fonseca. Pediu 3 vezes para ir embora e só foi á terceiraJohn Wick disse:A partir do momento em que o treinador coloca o lugar à disposição, publicamente, numa conferência de imprensa, já não há volta a dar. O presidente já não tem escolha, a não ser que tenha perdido o juízo.
So um cego é que nao ve esses problemas dos mamoes da SAD, mas so um cego e burro é que nao ve os problemas tecnico taticos da equipa. Nao me digas que a nossa ligaçao meio campo ataque nao funciona porque os medios viram o alexandrinho nos corredores. Ou que a saida de bola favorita seja bola no central e ataque à profundidade no marega porque os centrais estao amuados com os medios por terem um empresario diferente....d_white_blue disse:Não, nada disso. O que tem acontecido com os treinadores é um sintoma de algo bem mais grave do que a escolha. Só isso. E isso não tem piada nenhuma. Mas mudemos de treinador que está tudo bem com o resto. Siga!
É ir buscar o Bino que lançou o João FélixCheue disse:é seguir a moda e promover o treinador da B...
...o Rui Barros...ah espera, é melhor não.
dos sub 19 então , o Tulipa...uhh ainda é pior, não..
dos sub 17---uhh não convence
dos sub-15? hmm, até parece ser porreiro.
é promover o treinador dos sub 15 à equipa A.
Estamos todos carecas de saber q o GRANDE problema é o Presidente mas vai ser até ele querer sair.JJC disse:Se os problemas estão no clube e de quem o dirige, não é com a saída apenas do treinador que tudo melhorá.
O Lopetegui está a 5 pontos do primeiro, os desempenhos do Fonseca e do Nuno têm sido elogiados por essa Europa fora. Será coincidência ou estamos a tornar-nos um triturador de treinadores? Aquela estrutura de outrora onde se dizia que qualquer treinador se arriscava a ser campeão? Já não existe.