Duvidas?John Wick disse:A partir do momento em que o treinador coloca o lugar à disposição, publicamente, numa conferência de imprensa, já não há volta a dar. O presidente já não tem escolha, a não ser que tenha perdido o juízo.
O Paulo Fonseca não colocou o lugar à disposição publicamente, fê-lo ao presidente, em privado e só foi revelado posteriormente por Pinto da Costa.John19 disse:É lembrar o Paulo fonseca
Eu metia o Rui Faria...Juary disse:O RF, já está livre.
Agora já ninguém o quer?
Fala o tipo que anda constantemente a chupar a pila ao jota jota e a chorar baba e ranho para o ter ca.Maressi disse:O pessoal que costuma vir defender o treinador deve estar numa encruzilhada do caralho, agora vamos saber de que lado é que eles estavam. Se vierem atacar o treinador é porque eram enviados pela estrutura e agora com a aliança desfeita vao ter de lhe malhar depois do que ele disse, se vierem atacar a SAD era porque eram dos gajos que almoçam com o SC. ansioso para ver o desfecho.
Va metam la as carequinhas de fora para nos sabermos a verdade
Epá tu ainda acreditas ke o presidente manda aos 82 anos depois do ke disse SC é muito grave!orlandomro disse:Vcs parecem que nao sabem o presidente que teem, e claro que Sergio nao vai sair, ainda a dias o presidente o comparou a pedroto. Na volta ainda lhe vai renovar contracto.
Lógico !Draconem disse:Por uma vez fala-se do mais importante, então.
Fim de linha.bluevertigo disse:Que looser...
Explosão amargurada. Braga, Guimarães. A vítima. Filmes parecidos.
Há duas semanas tinha a certeza que ainda íamos ser campeões.
Impotência...miserável.
O problema é que o Presidente só sairá se tiver alguma doença muito debilitante ou falecer entretanto. Da cadeira de sonho já não o tiram mais sem ser por causa de doença ou morte.Miguel Alexandre disse:Estamos todos carecas de saber q o GRANDE problema é o Presidente mas vai ser até ele querer sair.
Tem calma flor, estás muito tensa. E por falar em chupar pilas tem calma, o mamao aqui és tu!!! Eu defendo gajos competentes para o meu clube e nao chones so porque tenho interessesMarulanda disse:Fala o tipo que anda constantemente a chupar a pila ao jota jota e a chorar baba e ranho para o ter ca.
Suponho que estejas numa missao de infiltrado no forum a mando do luis filipe orelhas que tem como objectivo de meter ca o jota jota para acabar definitivamente com o clube.
Os verdes ja foram deitados a baixo.
A seguir sao os azuis.
Va confessa la, destapa a carequinha e conta a verdade sobre a tua missao neste forum