Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
guibucher disse:
Ivo Vieira, JJ... vcs são malucos de querer esses cães reféns do regime.
Mas qual regime Caralho?
Eu quero um TREINADOR QUE SAIBA O QUE É FUTEBOL!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Sevilha14 disse:
Isto era tão mas tão previsível!  O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto!  Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
super82 disse:
Despediu se no intervalo, caso não ganhasse a taça.
Por isso o atraso.
Por isso a reação de alguns jogadores no fim do jogo.
Alguns até acredito que choraram de alegria.
Há jogadores que já sentem falta do vinho da tasca.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
O FCP precisa de pessoas Competentes e que Sirvam o clube.


O FCP não precisa de pessoas que se sirvam do clube para enriquecer.
Neste aspecto tenho que concordar contigo, o tipo de «competência» que o Antero traz é completamente dispensável.

E quanto ao Luis Gonçalves, eu acho que nem sequer é uma questão de competência mas de influência, se não lhe dão poder de decisão não interessa que seja ou não competente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,459
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.

O Porto já não é o mesmo_O Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.

--
Comentário moderado por quebra da regra 2
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,110
Conquistas
7
62
Porto
Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Filipe01 disse:
É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.
Se ganharmos ao regime aparecem de peito feito... patético.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Filipe01 disse:
É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.
Têm um nome : Ratos! Aparecem daqui a 3 4 dias quando está tudo mais calmo... a tentar levar a deles à vante...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,139
killermartins disse:
Pois não, sofreu 37 golos em 39 jogos com um plantel estupidamente mais forte.. Tem toque curto quando consegue ter bola, com o River ou no Mundial de clubes teve a equipa a nadar sem bola e valeu-se de bolas longas para marcar..

Cá, para além de jogadores muito mais evoluídos na parte tática, os treinadores nem se comparam com os brasileiros..

Ainda hoje o Sérgio jogou em 4-2-3-1, como tem feito com o Nakajima, o Otávio seria o Arrascaeta, o Marega o Henrique, Diaz o Everton Ribeiro e o Soares a fazer de Gabigol.. Jogamos zero na mesma porque o Braga tem coletivo e nós não temos bola de forma natural..

Os jogadores que ele mais usou nos lagartos, William, Adrien, Bruno César, Ruiz, Gelson e Dost, o mesmo padrão..

Quem o quiser cá, está a vontade, eu não quero..
Ele nao está no campeonato portugues que as equipas contra os grandes vao 1 vez à baliza.
Nao nao jogamos em 4231
Essas comparaçoes que fizeste mostram que nao deves ter visto nenhum jogo do flamengo. Os movimentos do arrascaeta sao verticais os do Otavio sao de fora para dentro e mais horizontais do que verticais para equilobrar o meio campo, everton ribeiro ate seria mais parecido aos movimentos do otavio mas mesmo assim bem distante e tu vais comparar com o diaz? wtf A do soares ser o gabigol entao é a cereja no topo do bolo.
O river naocontrolou o flamengo por capacidade propria mas porque fez da primeira parte do jogo um octogono e deu pau cada vez que o flamengo passava a primeira zona de pressao
.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Dagerman disse:
Não sejas lírico. Porque é que o SC havia de rebentar a SAD? Não tem motivos nenhuns para isso:

Não é um facto que a SAD lhe deu todas as condições possíveis para triunfar?
Não deixou Herrera e Brahimi saírem a custo zero para não desfalcar a equipa do SC?
Não recusou 25 M pelo Marega para evitar que SC perdesse o seu "melhor jogador"?
Não renovou contrato com o SC na véspera de recebermos os corruptos, para lhe dar confianaça e tal, e depois foi o que se viu?
Não contratou o FJM para denunciar os corruptos e condicionar os padres para, ao menos numa época (17/18), deixarem de nos roubar sem vergonha?
Não contratou para a equipa, supostamente a pedido ou com a aprovação do SC, uma carrada de jogadores que nem chegaram a calçar?
Não fez esta época o maior investimento de sempre, com os resultados desportivos que estamos a ver?
Não lhe chamou o "novo Pedroto"?

Longe de mim elogiar a SAD, que a meu ver é de longe o pior problema do clube neste momento. Mas acho que o SC é o único "portista" que não tem direito de se queixar da SAD.
O ponto do meu post é para o meu maior inimigo, a SAD.
Estou-me a marimbar para o Conceição, será passado não tarda, apenas desejo que ele sirva para deitar mais fogo, a ver se ajuda a mudar algo nas cabeças de muitos votantes.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,572
Se os problemas estão no clube e de quem o dirige, não é com a saída apenas do treinador que tudo melhorará.

O Lopetegui está a 5 pontos do primeiro, os desempenhos do Fonseca e do Nuno têm sido elogiados por essa Europa fora. Será coincidência ou estamos a tornar-nos um triturador de treinadores? Aquela estrutura de outrora onde se dizia que qualquer treinador se arriscava a ser campeão? Já não existe.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
apostador87 disse:
Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.

O Porto já não é o mesmo_O Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
Então o melhor é contratar o Batatinha e o Companhia, já que somos todos burros e não se pode fazer nada, ao menos dava-mos umas gargalhadas enquanto o barco afundava.