Mas qual regime Caralho?guibucher disse:Ivo Vieira, JJ... vcs são malucos de querer esses cães reféns do regime.
Eu quero um TREINADOR QUE SAIBA O QUE É FUTEBOL!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Mas qual regime Caralho?guibucher disse:Ivo Vieira, JJ... vcs são malucos de querer esses cães reféns do regime.
É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.Sevilha14 disse:Isto era tão mas tão previsível! O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto! Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!
Há jogadores que já sentem falta do vinho da tasca.super82 disse:Despediu se no intervalo, caso não ganhasse a taça.
Por isso o atraso.
Por isso a reação de alguns jogadores no fim do jogo.
Alguns até acredito que choraram de alegria.
Neste aspecto tenho que concordar contigo, o tipo de «competência» que o Antero traz é completamente dispensável.Filipe01 disse:O FCP precisa de pessoas Competentes e que Sirvam o clube.
O FCP não precisa de pessoas que se sirvam do clube para enriquecer.
Isso é palpite ou inside?ruig disse:Vai ser o Mário Silva o Sérgio despediu se da equipa agora no balneário.
Se ganharmos ao regime aparecem de peito feito... patético.Filipe01 disse:É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.
Têm um nome : Ratos! Aparecem daqui a 3 4 dias quando está tudo mais calmo... a tentar levar a deles à vante...Filipe01 disse:É impressionante que chegados a este ponto, como normalmente acontece, esses que apelidam os outros, desaparecem.
Ele nao está no campeonato portugues que as equipas contra os grandes vao 1 vez à baliza.killermartins disse:Pois não, sofreu 37 golos em 39 jogos com um plantel estupidamente mais forte.. Tem toque curto quando consegue ter bola, com o River ou no Mundial de clubes teve a equipa a nadar sem bola e valeu-se de bolas longas para marcar..
Cá, para além de jogadores muito mais evoluídos na parte tática, os treinadores nem se comparam com os brasileiros..
Ainda hoje o Sérgio jogou em 4-2-3-1, como tem feito com o Nakajima, o Otávio seria o Arrascaeta, o Marega o Henrique, Diaz o Everton Ribeiro e o Soares a fazer de Gabigol.. Jogamos zero na mesma porque o Braga tem coletivo e nós não temos bola de forma natural..
Os jogadores que ele mais usou nos lagartos, William, Adrien, Bruno César, Ruiz, Gelson e Dost, o mesmo padrão..
Quem o quiser cá, está a vontade, eu não quero..
Parem com piadas de merda por amor de deusCherife disse:Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
Cherife disse:Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
E este a dar-lhe no CouceiroCherife disse:Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
O ponto do meu post é para o meu maior inimigo, a SAD.Dagerman disse:Não sejas lírico. Porque é que o SC havia de rebentar a SAD? Não tem motivos nenhuns para isso:
Não é um facto que a SAD lhe deu todas as condições possíveis para triunfar?
Não deixou Herrera e Brahimi saírem a custo zero para não desfalcar a equipa do SC?
Não recusou 25 M pelo Marega para evitar que SC perdesse o seu "melhor jogador"?
Não renovou contrato com o SC na véspera de recebermos os corruptos, para lhe dar confianaça e tal, e depois foi o que se viu?
Não contratou o FJM para denunciar os corruptos e condicionar os padres para, ao menos numa época (17/18), deixarem de nos roubar sem vergonha?
Não contratou para a equipa, supostamente a pedido ou com a aprovação do SC, uma carrada de jogadores que nem chegaram a calçar?
Não fez esta época o maior investimento de sempre, com os resultados desportivos que estamos a ver?
Não lhe chamou o "novo Pedroto"?
Longe de mim elogiar a SAD, que a meu ver é de longe o pior problema do clube neste momento. Mas acho que o SC é o único "portista" que não tem direito de se queixar da SAD.
Não te faças de burro.Sevilha14 disse:Mas qual regime Caralho?
Eu quero um TREINADOR QUE SAIBA O QUE É FUTEBOL!
Lol!Cherife disse:Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
Então o melhor é contratar o Batatinha e o Companhia, já que somos todos burros e não se pode fazer nada, ao menos dava-mos umas gargalhadas enquanto o barco afundava.apostador87 disse:Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.
O Porto já não é o mesm Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.