Interessa para dizer que eles trabalham (fora a corrupção) como nós fazíamos dantes.Sevilha14 disse:Isso interessa pra quê neste momento?
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Interessa para dizer que eles trabalham (fora a corrupção) como nós fazíamos dantes.Sevilha14 disse:Isso interessa pra quê neste momento?
Ele nem a b devia treinar, nao me digas isso nem a brincar que eu arranco os cabelosParedes5 disse:Sabes que é isso que vai acabar por acontecer...
Por acaso estes foram péssimos exemplos.Johann disse:Vendido por mais de 6x o que custou; veio apenas por empréstimo; só desvalorizou de 5.5M para 5M; estava sem clube...
"Segundo ano falta de verdade desportiva"jfc_campos disse:"não há união no clube o meu lugar está á disposição do presidente"
Era um cancro porque deixou-se levar pelas negociatas porque ao nível da competência dava 10x0 ao LGJohn Wick disse:O Antero Henrique era um cancro, mas não era o único que o FC Porto tinha. Matámos um cancro e o outro espalhou-se, o mal continuou.
O regresso do Antero não vinha resolver nada.
Pois não, sofreu 37 golos em 39 jogos com um plantel estupidamente mais forte.. Tem toque curto quando consegue ter bola, com o River ou no Mundial de clubes teve a equipa a nadar sem bola e valeu-se de bolas longas para marcar..Maressi disse:Nao nao é. O flamengo do JJ joga em 4231 por isso é que nao tem comparaçao possivel com o nosso sistema e modelo nem comparaçao possivel com a antiga forma do JJ jogar no zbording e nos corruptos de carnide. O centro do terreno está fortalecido e a equipa nao está tao exposta a transiçoes. Alem de quem tem muito toque curto e jogo interior
Neste momento só dois nomes entravam aqui que nem uma luva.apocalypto disse:Interessa para dizer que eles trabalham (fora a corrupção) como nós fazíamos dantes.
Se era.Sevilha14 disse:Isto era tão mas tão previsível! O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto! Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!
CartilheirosSevilha14 disse:Isto era tão mas tão previsível! O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto! Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!
PEDRO EMANUEL PUNHA-OS A CORRER PORRA!!!!ruig disse:Vai ser o Mário Silva o Sérgio despediu se da equipa agora no balneário.
Já tá despedido a meu ver.Viking disse:Se tivesse que apostar, diria que não.
Depois do que o SC disse é impensável continuar.sericucos disse:Não acredito que o Presidente aceite a demissão!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Esses são"os verdadeiros adeptos".Sevilha14 disse:Isto era tão mas tão previsível! O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto! Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!
sericucos disse:Não acredito que o Presidente aceite a demissão!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk