Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Sevilha14 disse:
Isso interessa pra quê neste momento?


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Interessa para dizer que eles trabalham (fora a corrupção) como nós fazíamos dantes.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Se ganhasse hoje já havia “união dentro do clube”.....

Já que abristes a caixa de pandora agora assume-te e vai até ao fim e mete a boca no trombone.

#esumgarotosergio
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Johann disse:
Vendido por mais de 6x o que custou; veio apenas por empréstimo; só desvalorizou de 5.5M para 5M; estava sem clube...
Por acaso estes foram péssimos exemplos.
Já nos perdemos Brahimu e Herrera a custo zero, Ruben Neves por 15M, Gonçalo Paciência foi dado, e vamos buscar Marchesin, Saravia, Mbemba, Marcano, Manafa, Loum, Uribe ou Waris.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
O Sérgio é um dos problemas do clube. A saída não ia resolver tudo. Mesmo assim acho importante a saída dele agora até porque ele perdendo as estribeiras pode ser que meta a boca no trombone. Só temos a ganhar.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Isto era tão mas tão previsível!  O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto!  Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
John Wick disse:
O Antero Henrique era um cancro, mas não era o único que o FC Porto tinha. Matámos um cancro e o outro espalhou-se, o mal continuou.

O regresso do Antero não vinha resolver nada.
Era um cancro porque deixou-se levar pelas negociatas porque ao nível da competência dava 10x0 ao LG
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Maressi disse:
Nao nao é. O flamengo do JJ joga em 4231 por isso é que nao tem comparaçao possivel com o nosso sistema e modelo nem comparaçao possivel com a antiga forma do JJ jogar no zbording e nos corruptos de carnide. O centro do terreno está fortalecido e a equipa nao está tao exposta a transiçoes. Alem de quem tem muito toque curto e jogo interior
Pois não, sofreu 37 golos em 39 jogos com um plantel estupidamente mais forte.. Tem toque curto quando consegue ter bola, com o River ou no Mundial de clubes teve a equipa a nadar sem bola e valeu-se de bolas longas para marcar..

Cá, para além de jogadores muito mais evoluídos na parte tática, os treinadores nem se comparam com os brasileiros..

Ainda hoje o Sérgio jogou em 4-2-3-1, como tem feito com o Nakajima, o Otávio seria o Arrascaeta, o Marega o Henrique, Diaz o Everton Ribeiro e o Soares a fazer de Gabigol.. Jogamos zero na mesma porque o Braga tem coletivo e nós não temos bola de forma natural..

Os jogadores que ele mais usou nos lagartos, William, Adrien, Bruno César, Ruiz, Gelson e Dost, o mesmo padrão..

Quem o quiser cá, está a vontade, eu não quero..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
O Sergio nao deve ir a conferência de imprensa. O alinhamento previsto era ser o Amorim o último a comparecer.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
apocalypto disse:
Interessa para dizer que eles trabalham (fora a corrupção) como nós fazíamos dantes.
Neste momento só dois nomes entravam aqui que nem uma luva.
JORGE JESUS.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Sevilha14 disse:
Isto era tão mas tão previsível!  O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto!  Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Se era.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sevilha14 disse:
Isto era tão mas tão previsível!  O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto!  Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Cartilheiros
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Sevilha14 disse:
Isto era tão mas tão previsível!  O pior são aqueles que assobiavam pro lado e cagavam nisto!  Depois nós é que eramos apelidados de "Haters "!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Esses são"os verdadeiros adeptos".