Os jornalistas que tratem mas é de o picar, a ver se ele se passa da cabeça e começa a debitar texto.
Independentemente dos nossos problemas internos, tenho quase a certeza que a critica do SC se vai centrar em quem não teve solidariedade com ele, porque não gostava do seu trabalho como treinador.apocalypto disse:Só te peço um favor SC, sai e expõe a podridão que começa no presidente e se estende a todos os sectores.
Nem mais..João Correia disse:Infelizmente o SC é só um dos muitos problemas que temos no clube
Se tivesse que apostar, diria que não.pauletaoaz disse:Não vai á CI?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O Jesus já acha que ganhou mais dinheiro que precisa, ele se quiser realmente vir para o NGC, dinheiro não será problema.MarcioTeixeira disse:Noticia refere que o Fla fez contraproposta de 5,8 M.
Não vai nada, assim os encoste. Se o Marcano, o Marega ainda estão por cá, foi porque assim o treinador o quis.David Pádua disse:Apesar de detestar o futebol que o Sérgio implementou no nosso clube a saída dele não vai resolver muito. Não há génios-treinadores à solta por aí. Quem vier vai ter de lidar na mesma com os Marcanos, os Manafás, os Soares, Os Maregas...
...a não ser que seja alguém que consiga apostar na juventude sem medos. Sei lá, um Mário Silva que tão bom futebol apresentou naquela equipa sub-19 campeã europeia.
Ele está lá só para dar palmadas nas costas dos jogadores quando estes entram ou saem do campo. Vergonhosodortmund disse:Temos director desportivo? Não sabia
Mas não deixa de ser um garoto. Tenta passar entre os pingos da chuva. A equipa não joga nada. Mesmo nas vitórias é sempre um sofrimento.Draconem disse:Por uma vez fala-se do mais importante, então.
Acrescenta as saídas à custo zero de Herrera e Brahimi.Neiva disse:Se não tivesse batido o pé e exigido a permanência do Marega, talvez houvesse dinheiro para os reforços que ele queria.
E jogadores como Oliver ou Galeno, que seriam titulares nesta equipa, foram dispensados por ele.
O ano passado foi vergonhoso com a vassalagem prestada ao regime por parte de clubes e árbitros, ninguém lhe vai negar isso, mas também é um facto que tem muito mais culpas no cartório do que aquilo que deixa transparecer.
Infelizmente não me surpreendia nada se fosse esse o casoBranco disse:Independentemente dos nossos problemas internos, tenho quase a certeza que a critica do SC se vai centrar em quem não teve solidariedade com ele, porque não gostava do seu trabalho como treinador.
Ou seja, pode não ter nada a ver com verdadeiros problemas do clube, mas sim com avaliações ao seu trabalho.
Em parte resultado do trabalho dele, obviamente que quando percebeu que o dinheiro tinha acabado, pôs-se a milhas.Yggyfcp disse:Desde que o AH saiu é que isto desambou mais...
Só amanhã pelas 11h, o presidente está a dormirParedes5 disse:Será que o telefone do Rui Barros já tocou?