Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Só te peço um favor SC, sai e expõe a podridão que começa no presidente e se estende a todos os sectores.
Independentemente dos nossos problemas internos, tenho quase a certeza que a critica do SC se vai centrar em quem não teve solidariedade com ele, porque não gostava do seu trabalho como treinador.

Ou seja, pode não ter nada a ver com verdadeiros problemas do clube, mas sim com avaliações ao seu trabalho.
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
724
1,834
JJ, Leonardo Jardim, Vitor Pereira... devem estar todos a sonhar.

Nem nós temos dinheiro nem eles são malucos para se meterem nesta casa a arder.

Se o SC efectivamente sair o nosso treinador vai ser o Folha ou o Mário Silva, e duvido que qualquer um deles vá além do final da  época.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
MarcioTeixeira disse:
Noticia refere que o Fla fez contraproposta de 5,8 M€.
O Jesus já acha que ganhou mais dinheiro que precisa, ele se quiser realmente vir para o NGC, dinheiro não será problema.
 
J

JAEP

Guest
David Pádua disse:
Apesar de detestar o futebol que o Sérgio implementou no nosso clube a saída dele não vai resolver muito. Não há génios-treinadores à solta por aí. Quem vier vai ter de lidar na mesma com os Marcanos, os Manafás, os Soares, Os Maregas...

...a não ser que seja alguém que consiga apostar na juventude sem medos. Sei lá, um Mário Silva que tão bom futebol apresentou naquela equipa sub-19 campeã europeia.
Não vai nada, assim os encoste. Se o Marcano, o Marega ainda estão por cá, foi porque assim o treinador o quis.
Ou alguém se acredita numa versão em que tenha sido a SAD a impôr ao SC estes jogadores... Seja para contratar ou para mantê-los
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Draconem disse:
Por uma vez fala-se do mais importante, então.
Mas não deixa de ser um garoto. Tenta passar entre os pingos da chuva. A equipa não joga nada. Mesmo nas vitórias é sempre um sofrimento.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Neiva disse:
Se não tivesse batido o pé e exigido a permanência do Marega, talvez houvesse dinheiro para os reforços que ele queria.

E jogadores como Oliver ou Galeno, que seriam titulares nesta equipa, foram dispensados por ele.

O ano passado foi vergonhoso com a vassalagem prestada ao regime por parte de clubes e árbitros, ninguém lhe vai negar isso, mas também é um facto que tem muito mais culpas no cartório do que aquilo que deixa transparecer.
Acrescenta as saídas à custo zero de Herrera e Brahimi.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,683
1,871
42
Faro
SC prometeu, antes de terminar a época passada, falar sobre muitas coisas quando a época terminasse.......espero q demore menos tempo a apresentar realmente a demissão.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Boa noite portistas,

reflictam e concluam o que eu e muita gente concluiu há já muito tempo. Os maiores culpados da situação em que o nosso clube está somos nós adeptos. O clube é nosso e temos todo o poder nas mãos. Preferimos deixar para lá e assistir à auto-destruição do clube. Esta direção está fora do prazo há 10 anos ou mais. Infelizmente o nosso clube, atolado em dívidas até à garganta, passará os próximos bons largos anos a ganhar 1 campeonato quando o rei faz anos. E que ninguém se admire que daí a uns anos venha um hexa e um hepta para os lados de lisboa.

Atribuo a maior parte das culpas a todos nós adeptos mas com uma dedicatória especial aos montes de esterco que mandam nos Super Dragões e que venderam a sua exigência por dinheiro e boa vida. O candidato a presidente que prometa uma limpeza a começar por aí terá o meu voto no pós-PdC.

Os menos culpados disto, apesar de tudo, são os jogadores e o treinador. Quanto ao PdC e companhia, desses nem quero falar. Não sei é como consegue estar em paz ao saber melhor que ninguém a herança que vai deixar ao próximo presidente. Estamos entregues à bicharada e o que vale é que cada vez menos me importo com isto.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,057
3,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Branco disse:
Independentemente dos nossos problemas internos, tenho quase a certeza que a critica do SC se vai centrar em quem não teve solidariedade com ele, porque não gostava do seu trabalho como treinador.

Ou seja, pode não ter nada a ver com verdadeiros problemas do clube, mas sim com avaliações ao seu trabalho.
Infelizmente não me surpreendia nada se fosse esse o caso
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Yggyfcp disse:
Desde que o AH saiu é que isto desambou mais...
Em parte resultado do trabalho dele, obviamente que quando percebeu que o dinheiro tinha acabado, pôs-se a milhas.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O que é que o Sérgio vai expor? O Sérgio é isto sempre que as coisas correm mal. O Sérgio não vai expor absolutamente nada, está de cabeça quente, depois de anos a dizer que Pinto da Costa era o maior, era um ídolo para ele, era a maior figura do FC Porto, vai expor o quê? Vai queimar a pessoa que mais elogiou?

O Sérgio não tem que expor nada, é só um treinador.

Os sócios é que têm que contestar as decisões e a gestão da SAD. A SAD faz o que quer e lhe apetece, tem uma gestão que levou o clube à quase ruína, distribuiu prémios milionários e ninguém diz absolutamente nada porque a maioria ainda continua a achar que Pinto da Costa é o homem certo.

Mal do clube que tem de estar à espera de um treinador para fazer cair a SAD. Os sócios é que se têm que mexer, em vez de ficarem em casa nas eleições à espera de mais uma reeleição do Presidente.