Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
JAEP disse:
No jogo jogado, como é possível ficar pior, essa é a questão.
Amigo tens razão. Estamos a jogar muito muito mal.

Mas o Sérgio recuperou muita coisa e impõe respeito.

Estamos a jogar mal a muito tempo... Mesmo com outros treinadores.

E a verdade é que lopetegui com a Espanha jogou muito, Paulo Fonseca no Shakhtar jogava espectáculo, Nuno está a ser falado para grandes clubes ...

Sem ovos não há omeletes

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
RGalego disse:
O Jesus já acha que ganhou mais dinheiro que precisa, ele se quiser realmente vir para o NGC, dinheiro não será problema.
Penso o mesmo.
Mas para isso estar sequer em cima da mesa, tínhamos de ter uma SAD que se mexesse e fosse efectivamente tentar a sua contratação!
Mas a esta hora devem estar todos já a dormir.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,316
25,954
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Acrescenta as saídas à custo zero de Herrera e Brahimi.
Isso também. A do Brahimi até dou de barato, porque a renovação ia custar uma pipa de massa segundo o que se falou por aqui e aparentemente foi ele que não quis ir para um clube que não disputasse a Champions quando se falou de propostas de Inglaterra. Mas o Herrera podia ter rendido 25M para o Lyon e mais uma vez não foi porque ele não quis.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
madeirafcp disse:
Mas não deixa de ser um garoto. Tenta passar entre os pingos da chuva. A equipa não joga nada. Mesmo nas vitórias é sempre um sofrimento.
Ele foi o primeiro a assumir responsabilidade, mas como sabe que seria o único a assumir decidiu e bem faze-lo pelos os outros que esses sim têm passado pelos pingos da chuva à uns bons tempos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Não jogamos nada
E ele além de dizer que não viu o golo do Braga, crítica é não haver união no clube
A falta da união é que culpa as escolhas do treinador? Deve ser o presidente que manda o Marega jogar e o manafa entrar todos os jogos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Paredes5 disse:
Será que o telefone do Rui Barros já tocou?
Espero que algum moderador te apague a mensagem, nao te metas a dar ideias que eu estou à uma hora  a rezar para que eles nao se lembrem disso

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Philipp disse:
O Melgarejo, o Bruno Cortez, o Bruno César, o Julio Cesar, etc...
Vendido por mais de 6x o que custou; veio apenas por empréstimo; só desvalorizou de 5.5M para 5M; estava sem clube...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Antero Henrique era um cancro, mas não era o único que o FC Porto tinha. Matámos um cancro e o outro espalhou-se, o mal continuou.

O regresso do Antero não vinha resolver nada.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:
Espero que algum moderador te apague a mensagem, nao te metas a dar ideias que eu estou à uma hora  a rezar para que eles nao se lembrem disso
Sabes que é isso que vai acabar por acontecer...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
dniestre disse:
Vão aceitar a demissão. Está melhor assim?
Atenção, não era a minha intenção corrigir-te. Era uma pergunta genuina, só queria ter a certeza que o clube não gastava um centimo com a saida dele.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,018
1,824
Orgulho_Em_Ser_Portista disse:
Amigo tens razão. Estamos a jogar muito muito mal.

Mas o Sérgio recuperou muita coisa e impõe respeito.

Estamos a jogar mal a muito tempo... Mesmo com outros treinadores.

E a verdade é que lopetegui com a Espanha jogou muito, Paulo Fonseca no Shakhtar jogava espectáculo, Nuno está a ser falado para grandes clubes ...

Sem ovos não há omeletes
Já ninguém respeita o SC (dentro e fora do clube).

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Responsabilidade coletiva: "Temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho. É difícil trabalhar em determinadas condições. Primeiro ano sem reforços e sem dinheiro, segundo ano com falta de verdade desportiva e este ano sem união dentro do clube, fica difícil".

Com estas declarações, chegou ao fim da linha.
Quem será o próximo?

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
54
16
Irving disse:
JJ, Leonardo Jardim, Vitor Pereira... devem estar todos a sonhar.

Nem nós temos dinheiro nem eles são malucos para se meterem nesta casa a arder.

Se o SC efectivamente sair o nosso treinador vai ser o Folha ou o Mário Silva, e duvido que qualquer um deles vá além do final da  época.
Vai ser o Mário Silva o Sérgio despediu se da equipa agora no balneário.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Em parte resultado do trabalho dele, obviamente que quando percebeu que o dinheiro tinha acabado, pôs-se a milhas.
Acabou??

Olha que este ano até foi o ano em que mais se gastou...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Targaryen disse:
Como é explicas então ele ter dito isto ainda há menos de duas semanas

"Tenho um plantel equilibrado naquilo que são as soluções para as diferentes posições. Penso que é o ano em que fico mais satisfeito nesse sentido", assumiu.
Eu coloquei uma pergunta, no sentido de alimentar a discussão nesse ponto: O que estará o Sérgio a pensar, quando diz que este ano não há união no clube?

Atenção, que ele não se refere a falta de apoio, nem união dentro do plantel. É claro, diz que é dentro do clube. Todos nós sabemos que o clube tem sido refém de algumas peças próximas do Presidente, em detrimento do mérito. Desde a saída do Antero, que temos lido situações que não abonam nada a favor de quem dirige o clube. Por isso,  será que as declarações do Sérgio estão relacionadas com este tipo de temas?