Ripas disse:
Já nem me apetece falar da lata dele em mencionar a falta de verdade desportiva da época passada, sério que não, cansei, não tarda ele é passado.
Apenas quero é que ele sirva de arma de arremesso aos meninos dos escritórios, PC, Adelino (só de mencionar este nome, dá-me vontade de gregar), Fernando Gomes e mais uns quantos parasitas...
Fala crl, tu não te cales, rebenta-os o mais que puderes e serei eternamente grato por isso, para além, claro, do campeonato ganho por ti naquelas circunstâncias.
Não sejas lírico. Porque é que o SC havia de rebentar a SAD? Não tem motivos nenhuns para isso:
Não é um facto que a SAD lhe deu todas as condições
possíveis para triunfar?
Não deixou Herrera e Brahimi saírem a custo zero para não desfalcar a equipa do SC?
Não recusou 25 M pelo Marega para evitar que SC perdesse o seu "melhor jogador"?
Não renovou contrato com o SC na véspera de recebermos os corruptos, para lhe dar confianaça e tal, e depois foi o que se viu?
Não contratou o FJM para denunciar os corruptos e condicionar os padres para, ao menos numa época (17/18), deixarem de nos roubar sem vergonha?
Não contratou para a equipa, supostamente a pedido ou com a aprovação do SC, uma carrada de jogadores que nem chegaram a calçar?
Não fez esta época o maior investimento de sempre, com os resultados desportivos que estamos a ver?
Não lhe chamou o "novo Pedroto"?
Longe de mim elogiar a SAD, que a meu ver é de longe o pior problema do clube neste momento. Mas acho que o SC é o único "portista" que não tem direito de se queixar da SAD.