Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Drago93 disse:
Era um cancro porque deixou-se levar pelas negociatas porque ao nível da competência dava 10x0 ao LG
O que eu acho é que o Antero tinha algum poder de decisão, o Luís Gonçalves parece-me mais uma espécie de boneco, um yes-man, sem qualquer tipo de poder de decisão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
ruig disse:
Vai ser o Mário Silva o Sérgio despediu se da equipa agora no balneário.
Despediu se no intervalo, caso não ganhasse a taça.
Por isso o atraso.
Por isso a reação de alguns jogadores no fim do jogo.
Alguns até acredito que choraram de alegria.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Drago93 disse:
Acabou??

Olha que este ano até foi o ano em que mais se gastou...
Mas passamos algumas janelas de mercado a pão e água antes disso por causa do fair play financeiro, e não me parece que o investimento neste defeso tenha sido assim tão mau, estamos é num momento em que é complicado aproveitar jogadores, fora uma ou outra posição eu até acho que temos um plantel razoável, pelo menos para ter um 11 competitivo e um banco minimamente razoável.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Drago93 disse:
Era um cancro porque deixou-se levar pelas negociatas porque ao nível da competência dava 10x0 ao LG
O FCP precisa de pessoas Competentes e que Sirvam o clube.


O FCP não precisa de pessoas que se sirvam do clube para enriquecer.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,333
8,421
40
Aveiro
Os sócios têm que se mexer, porque se o presidente continua, o barco vai afundar ano após ano. O FC Porto não é o Pinto da Costa nem a claque super dragões. O FC Porto somos nós sócios e adeptos, por isso haja coragem dos sócios se unirem e convocar eleições para eleger sangue novo para a nossa presidência.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Espero que ninguém caia no erro de o culpar só a ele! Ainda à bem pouco tempo o presidente o comparou ao PEDROTO! Portanto...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Os portistas "vip" da CS vão continuar caladinhos em relação à estrutura?
Miseráveis.
Os "presidenciáveis" vão continuar caladinhos na sua dívida eterna?
Miseráveis.

Vocês não são portistas, são mas é uma cambada de oportunistas e parasitas, e sim... eu sei que vocês andam aqui a ler o que nós escrevemos.
Tenham vergonha na puta da cara seus montes de merda, vocês sabem quem são... nessas vossas contas de anos e sem um único post.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,936
3,317
Ripas disse:
Já nem me apetece falar da lata dele em mencionar a falta de verdade desportiva da época passada, sério que não, cansei, não tarda ele é passado.
Apenas quero é que ele sirva de arma de arremesso aos meninos dos escritórios, PC, Adelino (só de mencionar este nome, dá-me vontade de gregar), Fernando Gomes e mais uns quantos parasitas...

Fala crl, tu não te cales, rebenta-os o mais que puderes e serei eternamente grato por isso, para além, claro, do campeonato ganho por ti naquelas circunstâncias.
Não sejas lírico. Porque é que o SC havia de rebentar a SAD? Não tem motivos nenhuns para isso:

Não é um facto que a SAD lhe deu todas as condições possíveis para triunfar?
Não deixou Herrera e Brahimi saírem a custo zero para não desfalcar a equipa do SC?
Não recusou 25 M pelo Marega para evitar que SC perdesse o seu "melhor jogador"?
Não renovou contrato com o SC na véspera de recebermos os corruptos, para lhe dar confianaça e tal, e depois foi o que se viu?
Não contratou o FJM para denunciar os corruptos e condicionar os padres para, ao menos numa época (17/18), deixarem de nos roubar sem vergonha?
Não contratou para a equipa, supostamente a pedido ou com a aprovação do SC, uma carrada de jogadores que nem chegaram a calçar?
Não fez esta época o maior investimento de sempre, com os resultados desportivos que estamos a ver?
Não lhe chamou o "novo Pedroto"?

Longe de mim elogiar a SAD, que a meu ver é de longe o pior problema do clube neste momento. Mas acho que o SC é o único "portista" que não tem direito de se queixar da SAD.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,775
7,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sevilha14 disse:
Neste momento só dois nomes entravam aqui que nem uma luva.
JORGE JESUS.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Ivo Vieira, JJ... vcs são malucos de querer esses cães reféns do regime.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Filipe01 disse:
O FCP precisa de pessoas Competentes e que Sirvam o clube.


O FCP não precisa de pessoas que se sirvam do clube para enriquecer.
Sim, e???

Em que é que vai contra o que eu disse? O Antero enquanto serviu o clube, foi super competente... apenas e só
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,456
7,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
ruig disse:
Vai ser o Mário Silva o Sérgio despediu se da equipa agora no balneário.
não sei se vai ser ou não, mas para mim era sem dúvida a melhor opção neste momento até ao fim da época para ir preparando os jovens e acabar a época de forma decente. depois logo se via se tinha capacidade para continuar ou não.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Caralho não há dinheiro para o Jesus?

Eu ofereço 10 euros para lhe pagar o salário.

Vamos lá tudo a contribuir.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Mas passamos algumas janelas de mercado a pão e água antes disso por causa do fair play financeiro, e não me parece que o investimento neste defeso tenha sido assim tão mau, estamos é num momento em que é complicado aproveitar jogadores, fora uma ou outra posição eu até acho que temos um plantel razoável, pelo menos para ter um 11 competitivo e um banco minimamente razoável.
Concordo que as contratações foram bem feitas ( até o Saravia)...

Não faltou investimento ao plantel, faltaram unhas
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
Mas passamos algumas janelas de mercado a pão e água antes disso por causa do fair play financeiro, e não me parece que o investimento neste defeso tenha sido assim tão mau, estamos é num momento em que é complicado aproveitar jogadores, fora uma ou outra posição eu até acho que temos um plantel razoável, pelo menos para ter um 11 competitivo e um banco minimamente razoável.
Tirando Saravia, os outros até tem jogado.
Eu pessoalmente Marchesin, Marcano e Uribe não tinha ido buscar.