Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Este treinador saindo o problema ainda se mantém... o plantel é o mesmo... é muito limitado a culpa não pode morrer solteira. A culpa não é só dele! Os sd e a sad tem muita quota parte do insucesso algo tem de mudar, e começar a olhar mais para dentro do que para fora, porque olhando para fora esquecemo-nos dos nossos problemas e à tendência para acomodar com a situação...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Depois do que disse na flash interview por mim já nem ia à conferência de imprensa.
Ou então que vá e diga nomes. Que diga o que quis dizer com o “não há união no clube “
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Já nem me apetece falar da lata dele em mencionar a falta de verdade desportiva da época passada, sério que não, cansei, não tarda ele é passado.
Apenas quero é que ele sirva de arma de arremesso aos meninos dos escritórios, PC, Adelino (só de mencionar este nome, dá-me vontade de gregar), Fernando Gomes e mais uns quantos parasitas...

Fala crl, tu não te cales, rebenta-os o mais que puderes e serei eternamente grato por isso, para além, claro, do campeonato ganho por ti naquelas circunstâncias.

 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,572
Há aqui pessoas que estão a confundir apoio com união.

O Sérgio em modo algum na entrevista, falou em falta de apoio.

"E este ano sem união dentro do clube. Fica difícil." Não estará a falar na SAD e na ligação à planificação da época?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,620
3,851
Não podemos passar de cavalo para burro. Infelizmente, não temos um Bruno Vale na equipa"b" ou como treinador adjunto. Ir buscar um treinador a uma equipa portuguesa, neste momento, era cometer os mesmos erros do passado, com treinadores como o Peseiro ou o Couceiro.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,977
7,898
Teresa Marques disse:
SC  - RUA

SARAVIA - RUA

MBEMBA - RUA

MARCANO - DÁ DÒ VER ESTE TRAIDOR COMO CAPITÃO, E JOGA ZERO

MAREGA - RUA

MANAFÁ - RUA

URIBE - RUA


Ficava o Marchesin e o Luiz Diaz, pois acho que têm alguma qualidade
Até a a teresa saiu da toca...  adoro estes portistas...
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
            Colocar o lugar à disposição não é suficiente nem quer dizer nada, ele tem é de apresentar a demissão e dizer que se vai embora . Este gajo até de um treinador estagiário leva baile, que se ponha a andar de uma vez por todas já vai com sete meses de atraso. Não acredito que o tipo apresente a demissão , isto dele dizer que mete o lugar à disposição é conversa fiada, é uma forma de tentar passar a ideia que não está agarrado ao tacho quando na verdade não tem a mínima intenção de se ir embora.

          Se o Pinto da Costa não corre com este pseudo-treinador agora, vamos ser humilhados pelo Carnide na final da Taça e vamos levar um baile do Bayern. Esta Sad está completamente acabada, o tipo sabe isso e vai tentar aguentar-se no lugar até às últimas consequências. Com Pinto da Costa vintage, este gajo há muito tempo que estava a trabalhar no Egito ou na China, com o actual vamos ter de levar com esta fraude durante prazo ilimitado.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
A culpa há-de ser da SAD, dos jogadores (pelo menos de alguns), de alguns adeptos, em suma de todos, menos dele. É incrível.

E o spin da comunicação social a defender o SC, e dizendo que o plantel é fraquinho e tal. Este já era expectável. 
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apesar de detestar o futebol que o Sérgio implementou no nosso clube a saída dele não vai resolver muito. Não há génios-treinadores à solta por aí. Quem vier vai ter de lidar na mesma com os Marcanos, os Manafás, os Soares, Os Maregas...

...a não ser que seja alguém que consiga apostar na juventude sem medos. Sei lá, um Mário Silva que tão bom futebol apresentou naquela equipa sub-19 campeã europeia.