Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
SouDragao disse:
A qualidade dos jogadores não é só culpa dele atenção !!!!! Pior ainda é ter ficado de fora da Champions que automaticamente retirou toda a possibilidade de investir em jogadores .... Esse foi o maior falhanço
O quê???

Íamos investir 100M este ano??

O que não faltou foi investimento para o SC

Se ele não sabe tirar rendimento do que lhe deram ou se dispensou jogadores errados...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SC não sai. Ele não pediria neste momento a demissão e mesmo que o fizesse o Presidente não aceitaria neste momento. E, apesar de tudo, é o normal a fazer.

Estamos a meio da época, ninguém em condições pegaria nesta equipa agora. No outro dia até se falou no Couceiro. Tinha tudo para piorar.

A questão mesmo é que se calha de vencer a Taça de Portugal acredito que fique mais uma época.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
E o Leonardo Jardim sem clube...

Tenho sérias dúvidas que quisesse vir para esta casa a arder mas pronto....tentar não custa nada ok senhores da SAD?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Colocou o lugar á disposição. A partir de hoje caso continue o culpado já não é ele

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
392
103
Branco disse:
Independentemente dele sair agora ou no final da época, e suspeito que será só no final, convém começar a discutir seriamente quem nos pode treinar, eu sinceramente não vejo grandes opções no mercado mesmo no final da época, estou preocupado.
Leonardo Jardim

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,018
1,824
mantower disse:
Digam pfv o que ele disse, onde estou não consigo ouvir

“Não vi o golo. Infelicidade. Um jogo com grande intensidade. Temos que olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva. Não há união dentro do clube. O meu lugar está à disposição do presidente.”

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,381
Philipp disse:
O SC não sai. Ele não pediria neste momento a demissão e mesmo que o fizesse o Presidente não aceitaria neste momento. E, apesar de tudo, é o normal a fazer.

Estamos a meio da época, ninguém em condições pegaria nesta equipa agora. No outro dia até se falou no Couceiro. Tinha tudo para piorar.

A questão mesmo é que se calha de vencer a Taça de Portugal acredito que fique mais uma época.
Mas não pegam porquê?
Falta de apoio?
Falta de dinheiro?
Falta de objetivos?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
pauletaoaz disse:
Colocou o lugar á disposição. A partir de hoje caso continue o culpado já não é ele

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
PdC jamais aceitará a primeira demissão. Espero que o SC insista

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,360
20,529
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
jfc_campos disse:
E houve lenços? ou vai tudo continuar a cantar pinto do costa allez?
Enquanto houver ferias no Brasil o nome do ex presidente vai continuar a ser entoado em alto e bom som