Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,705
6,374
Branco disse:
Continuo a achar improvável que PdC o afaste sem estar em causa o 2º lugar (e pela diferença pontual dificilmente estará) ainda para mais depois das declarações que teve recentemente, no entanto há que convir que será cada vez mais complicado motivar a equipa para o que resta da época.

Se for um treinador de transição não acho que valha a pena, mais vale ficar com SC até ao resto da época, agora se já estivesse disponivel a verdadeira aposta se calhar seria o melhor, mas tenho sérias dúvidas que haja um sucessor escolhido, não estou a ver grandes soluções no mercado disponiveis a virem a meio da época nos treinar.
O que afirmas com o teu pragmatismo habitual não deve fugir muito à realidade, o que só demonstra que não há visão, não há dinheiro, e reforça a perda de protagonismo do nosso clube no panorama nacional e internacional.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,244
11,779
Londres
Eu cá acho que já temos a época perdida por completo, então faz todo sentido despedir já o treinador e trazer outro para preparar a próxima época.

RIDÍCULO

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Só sai despedido, pelo pé dele nunca. Nunca me esqueço do que prometeu em Vila do Conde na última época. Homem sem palavra alguma

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,419
892
JMPedroto disse:
E ainda pode piorar, estamos mesmo a jeito de no final da época além de perdermos o campeonato perdermos a final da taça de portugal contra o regime
Mas há duvidas? LOL

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Ele não vai sair nem ser demitido. Até porque dos treinadores portugueses que estão livres, falo do Jardim ou Marco Silva, nenhum desses se mete neste FC Porto intervencionado que necessita de fazer 100 milhões e com pouca capacidade de investimento para a próxima época. Pelo Historial seremos sempre um colosso, mas nesta altura esses nomes n vèm para cá...

Nem vale a pena falar de Jorge Jesus, completamente impossível por vários motivos...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Paulo Sérgio disse:
É só esperar mais uns dias e o sr treinador já volta a mandar outras bocas aos adeptos.

Hoje os lenços brancos vão servir para limpar o que?
E houve lenços? ou vai tudo continuar a cantar pinto do costa allez?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Só é pena que ninguém no clube tenha percebido o óbvio quando há mais de um ano a equipa evidenciava problemas colectivos gritantes e era previsível um desfecho deste género. Quiseram acreditar na fé e no sobrenatural em vez de fazer uma avaliação séria.

Parabéns à SAD por ter assistido impávida e serena à degradação da equipa de futebol. Incompetência do nível técnico ao administrativo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,299
5,009
A nossa organização vê-se na lateral direita!

A nossa incompetência é tanta que vendemos há 2 anos o R.Pereira e o Dalot e passado este tempo todo andamos a jogar com o nosso melhor extremo a lateral!

Cambada de amadores e incompetentes!!!

E queremos o quê???

Não à milagres.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Continuo a achar improvável que PdC o afaste sem estar em causa o 2º lugar (e pela diferença pontual dificilmente estará) ainda para mais depois das declarações que teve recentemente, no entanto há que convir que será cada vez mais complicado motivar a equipa para o que resta da época.

Se for um treinador de transição não acho que valha a pena, mais vale ficar com SC até ao resto da época, agora se já estivesse disponivel a verdadeira aposta se calhar seria o melhor, mas tenho sérias dúvidas que haja um sucessor escolhido, não estou a ver grandes soluções no mercado disponiveis a virem a meio da época nos treinar.
Se nao sai agora sai depois de perder com as papoilas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
SouDragao disse:
A qualidade dos jogadores não é só culpa dele atenção !!!!! Pior ainda é ter ficado de fora da Champions que automaticamente retirou toda a possibilidade de investir em jogadores .... Esse foi o maior falhanço
Lol

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,856
29,845
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Treinador de Bancada disse:
Dou por mim a não me importar se o regime ganhe ou não no Dragão se tal significar a saída deste pedreiro...
O incompetente que nos governa ainda lhe oferece a renovação se for preciso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,206
9,775
Va sair. Já se virou para dentro do clube.
Olha que foi a melhor coisa que fizeste a muito tempo.
Adeus...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
SAIA AGORA  ou SAIA NO FIM que vá!!!! RUA!!! E que leve o MAREGA, MANAFÀ, URIBE , MBEMBA e o resto dos BONS RAPAZES QUE ESCOLHEU

Chamo BONS RAPAZES  para não lhes chamar outra coisa, é isso que são BONS RAPAZINHOS, FUTEBOL NOS PÉS ZERO