Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,381
Branco disse:
Independentemente dele sair agora ou no final da época, e suspeito que será só no final, convém começar a discutir seriamente quem nos pode treinar, eu sinceramente não vejo grandes opções no mercado mesmo no final da época, estou preocupado.
Isso já não faz muito sentido e se fizer será deveras preocupante. Quer se queira quer não, o Sérgio Conceição não foi a primeira escolha na altura, nem tinha grande pedigree quando veio para o clube, tendo conquistado 2 (dois) títulos apenas no nosso clube e fazendo uma boa campanha na Champions.

Ou seja não creio que seja assim tão difícil a sua substituição, o que não sei é o critério da SAD e o "perfil", pois visão já não há muito tempo, em termos de modelo em vários níveis organizativos quanto o negócio futebol.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
No final da época passada, Sérgio Conceição afirmou que não teria problemas em sair do clube caso perdesse o campeonato e a taça."

Depois destas afirmações, perdeu campeonato, taça de portugal, foi eliminado pelo Krasnodar na pré da Liga dos Campeões, está a 7 pontos do primeiro e perdeu a taça da liga.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Obrigado SC. sinceramente. Levantou valores que se tinham perdido no clube. Coloca os jogadores a dar tudo. Mas fora isso, taricamente é perto de zero.

E o momento é este.
Há bons treinadores desempregados. Não sei se estão interessados, mas há essa hipótese.

Sejam homens e assumam que neste momento o SC não serve para o clube.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,679
383
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
É absolutamente contraproducente ficar. Já não motiva jogador nenhum, é um treinador derrotado. Ficar é a pior solução. Não ganhar nada por não ganhar, é preferível trazer alguém para um recomeço. Aliás, num ano de eleições, não acredito que a direção não queira controlar os danos já.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Treinador de Bancada disse:
Dou por mim a não me importar se o regime ganhe ou não no Dragão se tal significar a saída deste pedreiro...
os orcs mesmo perdendo vao ser campeoes...
Jogam melhor,tem a ajuda dos padres,tem mais dinheiro e tem um presidente que apesar de tudo o que sabemos dele nao passa a vida a dormir...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
SouDragao disse:
O Galeno nem fales, ir para um Braga em difinitivo é do mais ridículo que já vi
É tudo, o Fernando foi importante em vários momentos da época passada..

Já tivemos jogadores de nível mais alto, é evidente, mas agora temos dinheiro para os que temos e não fui eu que cortei nomes do plantel..

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Depois destas tristes declarações só pode haver uma solução. O problema nunca é teu Sérgio, jogamos imenso. És um mestre