Gravíssimo o que acaba de dizer.
Isso já não faz muito sentido e se fizer será deveras preocupante. Quer se queira quer não, o Sérgio Conceição não foi a primeira escolha na altura, nem tinha grande pedigree quando veio para o clube, tendo conquistado 2 (dois) títulos apenas no nosso clube e fazendo uma boa campanha na Champions.Branco disse:Independentemente dele sair agora ou no final da época, e suspeito que será só no final, convém começar a discutir seriamente quem nos pode treinar, eu sinceramente não vejo grandes opções no mercado mesmo no final da época, estou preocupado.
gnh disse:Gravíssimo o que acaba de dizer.
o que disse?gnh disse:Gravíssimo o que acaba de dizer.
os orcs mesmo perdendo vao ser campeoes...Treinador de Bancada disse:Dou por mim a não me importar se o regime ganhe ou não no Dragão se tal significar a saída deste pedreiro...
Isso foi boca para os sócios e adeptos?Sakamoto disse:Ele disse que não há união?
O que disse?gnh disse:Gravíssimo o que acaba de dizer.
É tudo, o Fernando foi importante em vários momentos da época passada..SouDragao disse:O Galeno nem fales, ir para um Braga em difinitivo é do mais ridículo que já vi
Não. Ele disse claramente "dentro do clube, e não do grupo de trabalho"Paredes5 disse:Isso foi boca para os sócios e adeptos?