Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
Que não dá para trabalhar no FC Porto porque não existe união a nível interno. E disse claramente que não se refere apenas ao grupo de trabalho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Ao menos disseste algo de jeito e expusesse A PODRIDÃO QUE VAI DENTRO DO CLUBE!

Espero que saias e dês uma entrevista a expor esta merda toda.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O FC Porto joga um futebol miserável há mais de um ano, numa altura em que os adeptos enchiam estádios em casa e fora, mesmo com a equipa a jogar mal, o apoio foi sempre incondicional.

Agora que os resultados começaram a acompanhar as exibições é que diz que "não há união no clube", claro que não há união, os adeptos estão fartos de levarem com futebol de tasca e de levarem bocas e insultos do próprio treinador por quererem melhor futebol.

Que falta de noção, que falta de carácter.

Depois destas declarações será uma vergonha que o Presidente não aceite a demissão.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
794
780
41
RUA...nem devias ter começado a época...isti é cuspir no prato onde comeu.....estas declarações são nojentas...Rua

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,755
O mais importante do que disse nem é ter posto o lugar à disposição, isso é assunto desportivo e quando não se ganha pode surgir, Agora que já não há união dentro do clube... Isso sim, tem de ser bem explicado por quem de direito!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
gnh disse:
Que não dá para trabalhar no FC Porto porque não existe união a nível interno. E disse claramente que não se refere apenas ao grupo de trabalho.
Ao menos que ponha a boca no trombone! a ver se a administração e derivados caiem de vez.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,799
1,831
"Primeiro ano sem dinheiro nem reforcos, segundo ano sem verdade desportiva e este ano nao ha uniao dentro do clube." Ao menos arrebentou com isto tudo na hora de sair. Clube arruinado financeiramente e destruido por guerras internas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tirou o terra ao regime, fez duas grandes chamoions, e a ser verdade que colocou o lugar a disposição, teve os no lugar e mostrou que está cá para ajudar, não para chular, ao contrário de outros...

Goste se ou não só futebol, eu não gosto e hoje tive de me levantar as 4 da manha para ver está merda de jogo, é uma pessoa com carácter e da me pena que não tenha tuso, por parte da SAD, um maior apoio.

Em relação a um eventual substituto, agora ou no fim da época, só vejo o JJ, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva como solucoes que a SAD possa tentar apostar.
Espero que não vão atrás de um Rui Faria qualquer.

Eu por mim seria o JJ.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,496
4,482
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
mantower disse:
Digam pfv o que ele disse, onde estou não consigo ouvir
Basicamente disse que no primeiro ano correu bem, mas não havia dinheiro nem reforços,  o ano passado disse qualquer merda da verdade desportiva e este ano deu a entender que não tinha as condições necessárias para trabalhar e que não existe união dentro do clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,267
11,108
Falso do car@lho! Agora já disparas em todas as direções!  Se vencesses estava tudo bem...
Porto juntos!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,529
2,012
41
lisboa
incompetente e falso agora que deve ter noção que deve ter guia de marcha fala mal da estrutura mas as vergonhas nestes 3 anos das arbitagens e outros coisas não fala logo por ai nunca ca esteve a 100%, quanto mais rapido fores melhor qualquer 1 com o minimo de competencia faz melhor que tu adeus que ja vais tarde