Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
São declarações de quem sabe que vai sair por isso retiro o que disse. Bem vindo Couceiro (ou espécime similar).

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
612
265
32
Braga
O Sérgio fez o melhor discurso dos últimos tempos! Já não tem espaço para continuar mas não pode cair sozinho

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Não há coragem para falar DO futebol mas não faltam tomates para expor a entidade patronal.

Sérgio, há muito tempo que já te vi o cu.
Vai para o caralho da beira dos teus amiguinhos da imprensa e deixa o porto.

Nós vamos resolver as nossas guerras e vamos voltar a ganhar contra um sistema podre que te recusaste a enfrentar.

Foste uma desilusão!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,449
mantower disse:
Se tu dizes é porque é verdade. Resolve se 1 problema, fica a faltar resolver o outro (SAD).
Depende do ponto de vista. O SC mal ou bem não é um manso e não compactua com muita coisa. Se a SAD puser um manso no seu lugar continuamos a ter 2 problemas...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Ele sabe que vá andar. Não ia mandar bocas dessa maneira sabendo que ia continuar por lá.
Que ambiente ele vá ter para encarar muitos dos comiloes depois de dizer isso. E disse que não era do grupo de trabalho.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Philipp disse:
Falta de dinheiro e interessados com qualidade para o cargo.
Se isto é verdade, o que não descuro, a credibilidade e a sustentabilidade do clube em termos de prestígio, de projecto desportivo, e em financeiros demonstra à saciedade a sua decadência.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,167
A gestão passou a fazer-se olhando para o retrovisor, quando deveria ser efetuada a olhar bem para a frente.

Infelizmente, vai acontecendo o previsível face à qualidade de jogo que a equipa não apresenta.

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
152
275
Últimas 6 temporadas, 1 vez campeões. O Sérgio pode ter culpas pela actual conjuntura, mas ele representa uma pequena parte de tudo o que está mal no clube. E está mal há muito tempo.

Ou mudamos, ou o FCP que todos conhecemos não vai passar de uma memória cada vez mais distante

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Sai ele e vem o Folha, lol.

É o mais certo num clube que é um CIRCO!

Um bom treinador não se vem meter num clube de derrotados.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,635
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
Tirou o terra ao regime, fez duas grandes chamoions, e a ser verdade que colocou o lugar a disposição, teve os no lugar e mostrou que está cá para ajudar, não para chular, ao contrário de outros...

Goste se ou não só futebol, eu não gosto e hoje tive de me levantar as 4 da manha para ver está merda de jogo, é uma pessoa com carácter e da me pena que não tenha tuso, por parte da SAD, um maior apoio.

Em relação a um eventual substituto, agora ou no fim da época, só vejo o JJ, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva como solucoes que a SAD possa tentar apostar.
Espero que não vão atrás de um Rui Faria qualquer.

Eu por mim seria o JJ.
Claro que vai ser o Rui Faria. E acredito que não ficamos mal

J

JAEP

Guest
Quer miminho o incompetente. É claro que o presidente vai dar o voto de confiança, ainda para mais depois de ter falado no nome de Pedroto há umas semanas atrás.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,953
793
Calabote disse:
Tirou o terra ao regime, fez duas grandes chamoions, e a ser verdade que colocou o lugar a disposição, teve os no lugar e mostrou que está cá para ajudar, não para chular, ao contrário de outros...

Goste se ou não só futebol, eu não gosto e hoje tive de me levantar as 4 da manha para ver está merda de jogo, é uma pessoa com carácter e da me pena que não tenha tuso, por parte da SAD, um maior apoio.

Em relação a um eventual substituto, agora ou no fim da época, só vejo o JJ, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva como solucoes que a SAD possa tentar apostar.
Espero que não vão atrás de um Rui Faria qualquer.

Eu por mim seria o JJ.
Não temos guito para dar 7 milhões por um jogador quanto mais para um treinador ...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:
Ao menos disseste algo de jeito e expusesse A PODRIDÃO QUE VAI DENTRO DO CLUBE!

Espero que saias e dês uma entrevista a expor esta merda toda.
limpeza total...
Tudo para a rua imediatamente..