São declarações de quem sabe que vai sair por isso retiro o que disse. Bem vindo Couceiro (ou espécime similar).
gnh disse:Já o fez na flash e atacou a SAD.
Depende do ponto de vista. O SC mal ou bem não é um manso e não compactua com muita coisa. Se a SAD puser um manso no seu lugar continuamos a ter 2 problemas...mantower disse:Se tu dizes é porque é verdade. Resolve se 1 problema, fica a faltar resolver o outro (SAD).
Se isto é verdade, o que não descuro, a credibilidade e a sustentabilidade do clube em termos de prestígio, de projecto desportivo, e em financeiros demonstra à saciedade a sua decadência.Philipp disse:Falta de dinheiro e interessados com qualidade para o cargo.
Claro que não.d_white_blue disse:Ele pode ser parte do problema, mas não é o problema maior. Acreditem.
Quem me dera!Teresa Marques disse:VITOR PEREIRA JÁ!!!!
É Bom treinador e demonstrou quando esteve cá.
Duvido.Porto disse:Se nao sai agora sai depois de perder com as papoilas.
Claro que vai ser o Rui Faria. E acredito que não ficamos malCalabote disse:Tirou o terra ao regime, fez duas grandes chamoions, e a ser verdade que colocou o lugar a disposição, teve os no lugar e mostrou que está cá para ajudar, não para chular, ao contrário de outros...
Goste se ou não só futebol, eu não gosto e hoje tive de me levantar as 4 da manha para ver está merda de jogo, é uma pessoa com carácter e da me pena que não tenha tuso, por parte da SAD, um maior apoio.
Em relação a um eventual substituto, agora ou no fim da época, só vejo o JJ, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva como solucoes que a SAD possa tentar apostar.
Espero que não vão atrás de um Rui Faria qualquer.
Eu por mim seria o JJ.
Não temos guito para dar 7 milhões por um jogador quanto mais para um treinador ...Calabote disse:Tirou o terra ao regime, fez duas grandes chamoions, e a ser verdade que colocou o lugar a disposição, teve os no lugar e mostrou que está cá para ajudar, não para chular, ao contrário de outros...
Goste se ou não só futebol, eu não gosto e hoje tive de me levantar as 4 da manha para ver está merda de jogo, é uma pessoa com carácter e da me pena que não tenha tuso, por parte da SAD, um maior apoio.
Em relação a um eventual substituto, agora ou no fim da época, só vejo o JJ, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva como solucoes que a SAD possa tentar apostar.
Espero que não vão atrás de um Rui Faria qualquer.
Eu por mim seria o JJ.
limpeza total...apocalypto disse:Ao menos disseste algo de jeito e expusesse A PODRIDÃO QUE VAI DENTRO DO CLUBE!
Espero que saias e dês uma entrevista a expor esta merda toda.