Depois de ele criticar a SAD achas que não aceita?RicardinhoO disse:Continuo a dizer
A sad não aceita.
Depois de ele criticar a SAD achas que não aceita?RicardinhoO disse:Continuo a dizer
A sad não aceita.
Pois...Sevilha14 disse:Rui Faria..
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Era esse ( Mario Silva ) que apostava ate fim de epoca.Azevedo22 disse:Continuo a achar que não sai, mas se sair, aposto no Mário Silva até final da época. Esses nomes que vocês falam (JJ,Jardim, Marco Silva...) são irrealistas. A situação do nosso clube é gravissima. Haverá a necessidade de um desinvestimento nos próximos tempos e esses treinadores não se querem vir "queimar" para aqui como é obvio...
Dos realistas, acredito num Ivo Vieira, mas talvez só no Verão...
Lol. Como é possível ver jogadores do FCPORTO a chorarem por perderem uma taca da liga? Incrível.Porto disse:Está pior do que julgamos. Casa a arder no final da Taca da Liga. Quem nos viu e quem nos vê.
É um pouco na linha tradicional de comunicação dele, tem tanto de bom como de mau.PMM disse:O Sérgio fez o melhor discurso dos últimos tempos! Já não tem espaço para continuar mas não pode cair sozinho
Quais declarações ?dortmund disse:Depois das declarações do Madureira, era o desfecho inevitável
Não é o problema maior, mas é o mais fácil de resolver. E tem de se começar por algum lado.d_white_blue disse:Ele pode ser parte do problema, mas não é o problema maior. Acreditem.
Isto!Fernando Resende disse:Diz ele que não há dinheiro para reforços? Foda-se....
gastamos 60M nos craques que ele queria... até o Marcano trouxemos outra vez!
Vendemos o Oliver porque o menino SC não o queria... dispensou o Galeno...
Enfim....
Já tenho uma velinha acesa na esperança que desta vez venhakillermartins disse:Está desempregado o treinador que no dia em que não veio, entramos nesta espiral miserável..
O Antero pode ser um zero mas tinha o Leonardo seguro e fomos para o Fonseca, o resto é história..
Isso tambem é verdade, ele em pouco tempo consegue aplicar muito do que ele quer nas equipas dele. Eu acho quase impossivel ele vir, so tinha a perder, o titulo é uma miragem, podia ganhar a taça de portugal e a liga europa tambem é outra miragem. Ou seja, ia esvaziar o hype que ganhou nas conquistas do ano passadoSakamoto disse:E porque, normalmente, tem um impacto inicial muito forte nas equipas.
Mas não acredito, não há dinheiro. E dificilmente vamos arranjar alguém com qualidade que assuma o clube nestas condições.
Está tudo a saque