Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,516
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Azevedo22 disse:
Continuo a achar que não sai, mas se sair, aposto no Mário Silva até final da época. Esses nomes que vocês falam (JJ,Jardim, Marco Silva...) são irrealistas. A situação do nosso clube é gravissima. Haverá a necessidade de um desinvestimento nos próximos tempos e esses treinadores não se querem vir "queimar" para aqui como é obvio...

Dos realistas, acredito num Ivo Vieira, mas talvez só no Verão...
Era esse ( Mario Silva ) que apostava ate fim de epoca.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Porto disse:
Está pior do que julgamos. Casa a arder no final da Taca da Liga. Quem nos viu e quem nos vê.
Lol. Como é possível ver jogadores do FCPORTO a chorarem por perderem uma taca da liga? Incrível.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Há umas semanas, dizia que sentia o apoio de todos no FC Porto, agora já diz que não há união.

O Sérgio Conceição por algum motivo saiu sempre a mal de todos os clubes e o único onde esteve mais de uma época foi no FC Porto.

Declarações lamentáveis de um treinador que teve um apoio incondicional dos adeptos durante tanto tempo e sem razões para tal e que mesmo assim nunca se absteve de mandar bocas aos adeptos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
PMM disse:
O Sérgio fez o melhor discurso dos últimos tempos! Já não tem espaço para continuar mas não pode cair sozinho
É um pouco na linha tradicional de comunicação dele, tem tanto de bom como de mau.

O bom é a frontalidade de falar em algumas coisa, o mau é forma como evita quaisquer responsabilidades.

Eu estou à vontade porque defendi muitas vezes SC e nunca o achei o maior problema do clube, mas obviamente que o seu maior inimigo sempre foi ele próprio, deslumbrou-se a dado momento da época passada e o seu feitio ajudou a comprometer essa temporada, e no fundo este desfecho teve o seu inicio nesse momento.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
Bahhhhh.... Isto nao vai dar em nada!!!!
Vai - se referir a desuniao, em analogia de empresarios a minar os jogadores e equipa.... Tou msm a ver!
Vamos levar cm este gajo ate final da epoca.... Vinho da tasca!!!!!
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,916
1,054
Porto
Como homem gosto muito do SC, foi o treinador certo para o nosso clube quando ingressou no clube, num clube dividido internamente, a saque, fez um bom trabalho nas duas primeiras épocas, foi campeão na 1a época e chegou aos 4os de final da Champions, mas neste momento já não tem condições. Mas quem vier a seguir, ou desenha um projeto com a SAD a 2/3 anos e trabalha para isso, ou então quem vier é um remendo, é um Rui Barros ou Peseiro qq.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,775
7,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há 3 dias o Ivo Vieira deu o showzinho e mostrou o cão que é. E ainda tem quem fale no nome dele aqui. Vocês são responsáveis e merecem demais a merda em que vivemos.

Ou portistas é que não devem ser.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,909
1,750
Fernando Resende disse:
Diz ele que não há dinheiro para reforços? Foda-se....
gastamos 60M nos “craques” que ele queria... até o Marcano trouxemos outra vez!
Vendemos o Oliver porque o menino SC não o queria... dispensou o Galeno...
Enfim....
Isto!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
killermartins disse:
Está desempregado o treinador que no dia em que não veio, entramos nesta espiral miserável..

O Antero pode ser um zero mas tinha o Leonardo seguro e fomos para o Fonseca, o resto é história..
Já tenho uma velinha acesa na esperança que desta vez venha
 
J

JAEP

Guest
Este gajo quer união com o futebol pratica há dois anos e meio. Mas estamos a brincar?
Ele queria que houvesse união com a merda de futebol que praticamos?

Ele não queria união, não queria era que finalmente as criticas caíssem de forma quase unânime.

Não era nem nunca foi inocente os constantes elogios dos Braz desta vida.

PS: Que puta de lata falar no segundo ano e da falta de verdade desportiva. QUE PUTA DE LATA. O cobarde que calou-se que nem um rato.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,141
Sakamoto disse:
E porque, normalmente, tem um impacto inicial muito forte nas equipas.

Mas não acredito, não há dinheiro. E dificilmente vamos arranjar alguém com qualidade que assuma o clube nestas condições.

Está tudo a saque
Isso tambem é verdade, ele em pouco tempo consegue aplicar muito do que ele quer nas equipas dele. Eu acho quase impossivel ele vir, so tinha a perder, o titulo é uma miragem, podia ganhar a taça de portugal e a liga europa tambem é outra miragem. Ou seja, ia esvaziar o hype que ganhou nas conquistas do ano passado
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acho bem que tenha metido a boca no trombone! Não pode cair sozinho, há muitos mais que têm que cair com ele.