Saiu porque quis e deixou a equipa no 1° lugar da Liga..SouDragao disse:Está a fazer um péssimo trabalho no Catar
Saiu porque quis e deixou a equipa no 1° lugar da Liga..SouDragao disse:Está a fazer um péssimo trabalho no Catar
O JJ que durante a sua carreira sempre foi useiro e vezeiro em contratar jogadores para receber comissões ia exigir a saia dos parasitas? Seria o cumulo.Maressi disse:Outra vantagem era de que ele para vir avisava logo que alguns parasitas tinham de ser corridos do clube. Ainda fodia as trombas ao alexandrinho
Estava a falar da primeira época.Fernando Resende disse:Diz ele que não há dinheiro para reforços? Foda-se....
gastamos 60M nos craques que ele queria... até o Marcano trouxemos outra vez!
Vendemos o Oliver porque o menino SC não o queria... dispensou o Galeno...
Enfim....
Ripas, é por isso que ganhas o prémio de melhor forista. É rebentar com a puta da SAD e é já, ele que fale fodasse.Ripas disse:Se vai já embora, então que rebente com esta SAD nos próximos dias... sem apelo nem agravo.
É o maior favor que nos faria.
Estava em primeiro lugar quando saiu, mas a qualidade do seu trabalho é um mistério para mim e penso que para todos aqui, ninguém segue esse campeonato exótico, e até tenho algumas dúvidas que seja uma boa base de análise para um treinador (embora no caso dele seja a única).SouDragao disse:Está a fazer um péssimo trabalho no Catar
Conta nos tudo pfvcristas7 disse:ALELUIA!!!
Se for , já vai com ano e meio de atraso ...DaniMontana disse:https://twitter.com/b24pt/status/1221197602840043520?s=21
Faz mais quem quer do que quem pode...SouDragao disse:Não temos guito para dar 7 milhões por um jogador quanto mais para um treinador ...
Se ele quiser meter a equipa a ter posse de bola e circulação curta, por mim pode vir..Gelsenkirchen disse:Já tenho uma velinha acesa na esperança que desta vez venha
São contextos muito diferentes, mas percebo o que estás a dizer.Cubillas disse:Leonardo Jardim criou nos adeptos do Mónaco uma amargura similar a aquele que criou aqui o Sérgio. Os 2 últimos anos o jogo do Monaco foi uma caricatura, triste, sem ideias, medíocre, semelhante ao nosso jogo só que o Sérgio não tem um jogador como o Golovin ou Ben Yedder. Nesta fase mudar o Sérgio por o Leonardo Jardim seria um grande erro, ele teve no Monaco uma 2 chance e foi incapaz de se reinventar.
Também o e. A equipa tem sido prejudicada, nem temos um caralho de avançado que consiga fazer uma finta e marcar golos, não temos defesa direito nem sequer temos quem substitua o esquerda.inot1982 disse:É tão feio cuspir no prato onde se come.
Mesmo.
Pode haver outros problemas, acredito que sim. Mas a equipa não joga nada à uma porrada de tempo e a culpa não é da SAD.
Ai sim, olha diz-me la quem foram as contrataçoes que ele fez para receber comissoes? O pablo mari que vai agora para o arsenal? O gerson? ou foi o bruno fernandes? Podia escrever aqui centenas deles que chegaram eclipsados e sairam por milhoes. O caro é a incompetencia. O JJ so em jogadores potenciados paga-se a ele proprioPhilipp disse:O JJ que durante a sua carreira sempre foi useiro e vezeiro em contratar jogadores para receber comissões ia exigir a saia dos parasitas? Seria o cumulo.
Xau misterFCP777 disse:Oh Sergio ciao ciao ciao
Não foi despedido, saiu alegando problemas pessoais com a equipa no 1º lugar com vários pontos de vantagem.SouDragao disse:Está a fazer um péssimo trabalho no Catar