Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Mas qual falta de qualidade dos jogadores? Qualquer um seria titular neste Braga, eles fazem plantéis de refugo dos grandes..

O problema é que não há futebol, o essencial do jogo é o meio campo e nós não temos, abdicámos do médio que sabia ter bola, só se vê bola longa..

O plantel teve uma construção fraca, o Saravia só fez borrada na pré-época e mesmo assim mandou-se o Galeno e o Fernando embora, agora temos o Diaz para extremo e mais nada.. O João Pedro foi de vela, o Zé Luís desapareceu, aposta-se num molengão que aparentemente quando foi para o PAOK a noiva andou a mandar bocas, mas esse cansado ainda joga..

Jogadores fracos? Só temos 1 sistema, o Otávio com o Uribe fez o melhor meio campo da época e acabou, nunca mais jogaram juntos.. O Danilo arrasta-se mas lá anda.. Fracos? Já fizeram muita coisa de jeito no futebol, mas deixaram de fazer, não há alegria nem motivação..

Quem é que teria gosto de jogar numa equipa a passar por isto?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
fico à espera dos defensores deste senhor para ver o que vão dizer hoje para o desculpar...
já tou cheio disto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,359
20,528
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É só esperar mais uns dias e o sr treinador já volta a mandar outras bocas aos adeptos.

Hoje os lenços brancos vão servir para limpar o que?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,308
5,351
Teresa Marques disse:
Despediram o Vitor Pereira ao perder apenas um só jogo com o Gil Vicente fora e este pah????????? Fica cá????

As contratações são ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

SC É CULPADO SIM!!!!! Mas os JOGADORES que vieram NÂO SÂO MELHORES que BRAHIMI, HERRERA, FILIPE etc, repito NÃO SÂO MELHORES!!!!!
Pois não são só que foram escolhidos pelo Sérgio o que só prova que nem para escolher jogadores serve. Também desde que jogue Marega está tudo bem para o SC.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gosto do Sérgio, sempre o defendi quando achei que devia, mas não dá mais.

Sérgio pede a demissão e sai com dignidade. Não jogamos nada e estamos sem rumo, não vencemos nada nem ninguém assim.

Sérgio não pode ser mais nosso treinador. Obrigado pela entrega não tenho dúvidas que deu e dá tudo que tem, mas não chega. Não tem capacidade neste momento para ser solução.

Tem de se demitir ou ser demitido.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Marco Lopes disse:
Não tinha tantas certezas disso, o Braga está em crescendo e pode bem se aproximar.
É uma diferença pontual enorme entre nós e tanto os calimeros e Braga, assim como o nosso calendário da 2ª volta é relativamente favorável, não acho que o 2º lugar esteja em perigo.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Zero, zerinho. Pior que perder tudo é ver que nem com 2 jogos conseguiu perceber como ferir o Braga e como os travar. Ruben Amorim em apenas 1 mês pôs a equipa a jogar um futebol que o Conceição não consegue com 2 anos e meio.

Demite-te, basta ter um pouco de vergonha na cara

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
kandavts disse:
em parte posso concordar mas...o ano passado havia esses e no final foi igual não foi?
Porque tinhas este INCOMPETENTE AO LEME!!!!!!! Que é que esperavas?

TENHO a CERTEZA que BRAHIMI, FILIPE, HERRERA, etc com + 1 ou jogadores de QUALIDADE e um treinador CAPAZ (Vitor Pereira para ontem já), nós tinhamos outra qualidade de futebol

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,953
792
killermartins disse:
Mas qual falta de qualidade dos jogadores? Qualquer um seria titular neste Braga, eles fazem plantéis de refugo dos grandes..

O problema é que não há futebol, o essencial do jogo é o meio campo e nós não temos, abdicámos do médio que sabia ter bola, só se vê bola longa..

O plantel teve uma construção fraca, o Saravia só fez borrada na pré-época e mesmo assim mandou-se o Galeno e o Fernando embora, agora temos o Diaz para extremo e mais nada.. O João Pedro foi de vela, o Zé Luís desapareceu, aposta-se num molengão que aparentemente quando foi para o PAOK a noiva andou a mandar bocas, mas esse cansado ainda joga..

Jogadores fracos? Só temos 1 sistema, o Otávio com o Uribe fez o melhor meio campo da época e acabou, nunca mais jogaram juntos.. O Danilo arrasta-se mas lá anda.. Fracos? Já fizeram muita coisa de jeito no futebol, mas deixaram de fazer, não há alegria nem motivação..

Quem é que teria gosto de jogar numa equipa a passar por isto?
O Galeno nem fales, ir para um Braga em difinitivo é do mais ridículo que já vi

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
CHEGA DE ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS, CHEGA DESTA MEDIOCRIDADE, CHEGA DESTE PSEUDO-PORTISMO, CHEGA DE SERGIO CONCEICAO.

VAI ENXERGAR O TEU FALSO MORALISMO, PAVONEAR O TEU EGO E BATER NO PEITO PARA OUTRO LADO.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
E ainda pode piorar, estamos mesmo a jeito de no final da época além de perdermos o campeonato perdermos a final da taça de portugal contra o regime

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Teresa Marques disse:
Despediram o Vitor Pereira ao perder apenas um só jogo com o Gil Vicente fora e este pah????????? Fica cá????

As contratações são ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

SC É CULPADO SIM!!!!! Mas os JOGADORES que vieram NÂO SÂO MELHORES que BRAHIMI, HERRERA, FILIPE etc, repito NÃO SÂO MELHORES!!!!!
Completamente de acordo!

Durante a pré época falei disso mesmo por aqui... entre saídas e entradas íamos ficar piores do que no ano passado e ficamos... bem piores!!!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Branco disse:
Continuo a achar improvável que PdC o afaste sem estar em causa o 2º lugar (e pela diferença pontual dificilmente estará) ainda para mais depois das declarações que teve recentemente, no entanto há que convir que será cada vez mais complicado motivar a equipa para o que resta da época.

Se for um treinador de transição não acho que valha a pena, mais vale ficar com SC até ao resto da época, agora se já estivesse disponivel a verdadeira aposta se calhar seria o melhor, mas tenho sérias dúvidas que haja um sucessor escolhido, não estou a ver grandes soluções no mercado disponiveis a virem a meio da época nos treinar.
Queria só dizer que invejo a tua capacidade de, tão em cima do acontecimento, conseguires por água na fervura.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,953
792
pensador disse:
Pois não são só que foram escolhidos pelo Sérgio o que só prova que nem para escolher jogadores serve. Também desde que jogue Marega está tudo bem para o SC.
Sabes o orçamento que lhe foi dado ? Por acaso é das coisas que gostava de saber ....

Acho que o nosso clube devia recomeçar, limpeza de cima a baixo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Independentemente dele sair agora ou no final da época, e suspeito que será só no final, convém começar a discutir seriamente quem nos pode treinar, eu sinceramente não vejo grandes opções no mercado mesmo no final da época, estou preocupado.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
juliolopes disse:
Gosto do Sérgio, sempre o defendi quando achei que devia, mas não dá mais.

Sérgio pede a demissão e sai com dignidade. Não jogamos nada e estamos sem rumo, não vencemos nada nem ninguém assim.

Sérgio não pode ser mais nosso treinador. Obrigado pela entrega não tenho dúvidas que deu e dá tudo que tem, mas não chega. Não tem capacidade neste momento para ser solução.

Tem de se demitir ou ser demitido.

Subscrevo.

Não dá mais. Obrigado por tudo.