Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,732
8,767
o problema pelo menos para mim não é o estar a 7 pontos porque quando um adversário acaba a 1ª volta com 16 vitórias e 1 derrota (contra nós) dificilmente se pode ser campeão.

O problema é o pessimo futebol que jogamos de chutão para o Marega e Soares, foi a eliminação da Champions contra um Krasnodar, foram as vergonhas em casa contra o Liverpool porque não se pode jogar de peito feito contra as melhores equipas do mundo como se fosse um Maritimo, são as contratações e saídas ridiculas, jogadores banais terem lugar constante no 11... enfim tanta coisa mal que a mudança será inevitavel no proximo ano...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta situação podia ser evitada se o treinador tivesse saído no final da época.

SC não evolui, não pensa o clube numa lógica a  médio prazo, não faz gestão das entradas e saídas para que a máquina continue a rolar de forma sustentada. Agarrou-se ao jogador bandeira do seu jogo  Marega e impediu o clube de fazer mais valias quando tinha o jogador no topo da sua valorização.

O clube com um líder anémico, uma espécie de Cavaco Silva do Dragão usou o treinador como escudo  dos fait divers do jogo em si, e o FJM como escudo das lutas fora do campo. Quando abre a boca, ou é quando está na mó de cima para mandar as boquinhas já sem o punchline e força de outros tempos, ou para fazer elogios ao treinador completamente descabidos e fora da realidade.

Não há nenhuma alma que se candidate contra este senhor, que seja kamikaze mas que ponha os dedos nas feridas. Um clube acrítico é um clube sem alma, e sem vida. Os sócios minimamente conscientes que façam a sua parte e votem nulo, para que desta forma saibam que o descontetamento pode não ter rosto mas é real.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Nunca deveria ter começado a época, infelizmente começou. Quero que vá embora mas agora neste momento é uma asneira, por mim ao próximo objectivo falhado dava a vez a outro, se possível um com qualidade suficiente e que pudesse já preparar a próxima época.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,038
15,651
Só vai sair quando tiver a 10 ou 15 pontos.

E mesmo assim tenho dúvidas que não acabe a época.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
razorfancy disse:
Mentira, o SC foi importante mas o FJM também o foi pois sem a ajuda do FJM através da divulgações dos mails dos Lampiões Corruptos, o SC nunca teria ganho o campeonato desse ano.
Bruxo de Fafe, és tu?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O treinador, neste momento, é um problema? Sim. Futebol cansado e imagem completamente desgastada.

Mas há que entender que o verdadeiro problema vai muito mais além. Estamos fartos de trocar de treinador e quando saem daqui, todos (ou quase todos) têm sucesso. Para além da pouca vergonha a que estamos sujeitos no futebol português, ainda temos uma direção dormente que deixa a corja lá de baixo dominar os meandros a seu belo prazer.

É começar a limpar o Clube de cima a baixo e fazer frente a esta podridão com a pujança a que estamos habituados, porque já estou completamente saturado desta pasmaceira.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Ablon disse:
Bruxo de Fafe, és tu?
Não sou bruxo apenas olhei para factos, houve muito menos missas enquanto os mails andaram a ser divulgados mas assim que as divulgações pararam em Janeiro do ano passado as missas voltaram com toda a força como acontecia no tempo do Lopetegui e do NES, só não vê isso quem não quer.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Dagerman disse:
Factos:

Em 2018 perdeu 5 pontos de vantagem na segunda volta, deixou-se ultrapassar pelos encornados, e só recuperou a liderança e ganhou o título graças a um pontapé feliz do Herrera aos 90 minutos da jornada 30.

Em 2019 perdeu 7 pontos de vantagem na segunda volta, deixou-se derrotar em casa pelos encornados, perdeu a liderança, e depois os árbitros fizeram o resto.

Isto são factos. O resto para mim são opiniões.

É um treinador fraco a todos os níveis, um treinador que não sabe gerir vantagens em jogos nem em competições. Deve ser o único treinador no mundo que conseguiu perder uma final depois de estar a ganhar 2-0 e com o adversário reduzido a 10 jogadores.
Mas ainda há quem o defenda. Realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado. Mas se bater no peito e beijar o símbolo rendesse pontos, o SC seria neste momento tricampeão.
Tu ainda não percebeste que aqui não está em causa defender ou atacar o SC? Eu já o critiquei n vezes por opções que discordava, agora não sou extremista e muito menos ingrato. Não é por não gostar de uma pessoa que ela passa a ter só defeitos. Isso de perder pontos de vantagem acontece a muito boa gente, o Klopp na época passada chegou a ter 7 pontos de avanço e perdeu o campeonato (não estou a querer comparar treinadores), o treinador que a maioria anseia que venha treinar o FCP (JJ) quantas vantagens já desperdiçou? As equipas, durante uma época desportiva, têm sempre momentos de menor fulgor, onde acabam por perder pontos (menos o Benfica de Bruno Lage é claro) e o que interessa é chegar ao fim em primeiro.
Há duas épocas conseguiu, na época passada não conseguiu devido a uma ponta final de época com arbitragens vergonhosas. Está época não tem conseguido fundamentalmente por más exibições e mas opções técnicas por parte do treinador. Mas mesmo assim, num campeonato justo, não estávamos a tantos pontos do primeiro lugar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Esta situação podia ser evitada se o treinador tivesse saído no final da época.

SC não evolui, não pensa o clube numa lógica a  médio prazo, não faz gestão das entradas e saídas para que a máquina continue a rolar de forma sustentada. Agarrou-se ao jogador bandeira do seu jogo  Marega e impediu o clube de fazer mais valias quando tinha o jogador no topo da sua valorização.
O clube para funcionar não pode ter um plano ilógico e sem coerência e consistencia, não podes ter um treinador que pode ser despedido amanha a pensar a médio prazo, ter responsabilidade com entradas, saidas e aposta ou não em determinados jogadores.

Tens que ter alguem acima que faça isso, e depois o treinador coloca em campo os jogadores que acha melhores, se queres que jogue o Leite por exemplo não contratas o Marcano/Militão/Mbemba.

Se há o Tomas Esteves para lançar, não se anda a contratar 4 laterais direitos duvidosos., aposta-se num jogador que possa entrar e render.. etc.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O esgaziado do Brazado está a fazer um broche ao SC em direto... os cartilheiros bem sabem que manter o Serginho é bom para eles....

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,344
3,920
Ripas disse:
Ajudou a impedir o penta dos merdas, mas, por outro lado, está a deixar bases super sólidas para que isso não se repita da próxima vez que eles estiverem perto.
Mas já parava de se justificar com isso. Não fez mais do que a obrigação.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,059
11,998
Mas isto já passa o Ridículo, já passa o Bonequismo... não diz, nem faz nada de jeito!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,358
2,920
Este senhor é tão convencido, tão egocêntrico.  Tão distante da realidade que só me apetecia insultar esta grande...........  ................ ......   

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,663
4,588
ALEX RQ7 disse:
Tu ainda não percebeste que aqui não está em causa defender ou atacar o SC? Eu já o critiquei n vezes por opções que discordava, agora não sou extremista e muito menos ingrato. Não é por não gostar de uma pessoa que ela passa a ter só defeitos. Isso de perder pontos de vantagem acontece a muito boa gente, o Klopp na época passada chegou a ter 7 pontos de avanço e perdeu o campeonato (não estou a querer comparar treinadores), o treinador que a maioria anseia que venha treinar o FCP (JJ) quantas vantagens já desperdiçou? As equipas, durante uma época desportiva, têm sempre momentos de menor fulgor, onde acabam por perder pontos (menos o Benfica de Bruno Lage é claro) e o que interessa é chegar ao fim em primeiro.
Há duas épocas conseguiu, na época passada não conseguiu devido a uma ponta final de época com arbitragens vergonhosas. Está época não tem conseguido fundamentalmente por más exibições e mas opções técnicas por parte do treinador. Mas mesmo assim, num campeonato justo, não estávamos a tantos pontos do primeiro lugar.
Perder vantagens pontuais pode acontecer a qualquer treinador, claro. Mas devo recordar que, tanto quanto sei, nenhuma equipa em PT tinha perdido o campeonato depois de ter entrado na segunda volta do campoenato com 5 ou mais pontos de vantagem. Mais um record do SC.

Mas pior do que isso é o nível exibicional da equipa, que tem vindo a cair desde janeiro do ano passado, com um futebol previsível e ineficaz, insistindo sempre nos mesmos processos e nos mesmos jogadores. Ou seja, um treinador sem qualquer versatilidade táctica, que está convencido de que só há uma maneira de chegar à vitória.

A única desculpa do SC, ultimamente, era ir ganhando os jogos, mesmo com um futebol que até faz doer os olhos. Contra o sportém, por exemplo, jogámos mal e porcamente, mas ganhámos, e eu não vim aqui criticá-lo, porque o mais importante mesmo era continuar a pressionar os encornados. Agora que perdemos o campeonato, porque é que não o havemos de criticar? Por gratidão pelo título de 2018? A gratidão não deve existir no futebol profissional. O que se deve exigir é competência. E ser competente no FCP é ganhar títulos.

E o facto é que o Sc arrisca-se a sair do NGC, ao fim de três épocas, com 1 campeonato e 1 taça da liga (porque alguém acredita que este pé frio, que perdeu três das quatro finais que disputou, vai conquistar ao menos a taça de PT e a taça da liga?), o que é um registo tudo menos brilhante. Outros treinadores foram corridos do FCP por menos. O SC goza duma protecção que eu não compreendo nem aceito. E neste momento estou pelos cabelos com ele, mesmo sabendo que o maior problema do clube não está no treinador, mas na direcção.