O do Penta, acho.Jorge Pacino disse:Quais são os outros dois? O jejum de 19 anos e o outro?
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
O do Penta, acho.Jorge Pacino disse:Quais são os outros dois? O jejum de 19 anos e o outro?
Capucho disse:Sem as ajudas dos árbitros nunca sérias campeão! Isso sim! Ou achas que aquele penalty depois do golo do Herrera na luz, num jogo normal não era marcado?
Enfim...Capucho disse:Sem as ajudas dos árbitros nunca sérias campeão! Isso sim! Ou achas que aquele penalty depois do golo do Herrera na luz, num jogo normal não era marcado?
Quando encostou a cabeça a um adepto no Olival no jogo contra os mouros já era tarde...apocalypto disse:Só diz asneiras e demonstra um profundo desrespeito pelos sócios e adeptos. Está a mais no clube.
A cada que passa mais me faz lembrar o Rui Vitória dos últimos dias à frente dos merdas.Marmita disse:Sérgio Conceição «Estou aqui há dois anos e meio e ainda não perdi um jogo para a Taça da Liga»![]()
![]()
Ah sim , a mão do LuisãoCapucho disse:Sem as ajudas dos árbitros nunca sérias campeão! Isso sim! Ou achas que aquele penalty depois do golo do Herrera na luz, num jogo normal não era marcado?
Acho o primeiro tri mais importante!MeteOMarega disse:O do Penta, acho.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
SC sempre foi um 8 e 80 ao nível da comunicação, a paciência dos adeptos é que se tem vindo a esgotar, ele tanto é honesto e merecedor de elogios na forma brusca como aborda certas questões, como demonstra falta de respeito quando aborda outras.apocalypto disse:Só diz asneiras e demonstra um profundo desrespeito pelos sócios e adeptos. Está a mais no clube.
Tal e qual!Ripas disse:A cada que passa mais me faz lembrar o Rui Vitória dos últimos dias à frente dos merdas.
O discurso dele piorou de forma abrupta. Está em modo boneco.Branco disse:SC sempre foi um 8 e 80 ao nível da comunicação, a paciência dos adeptos é que se tem vindo a esgotar, ele tanto é honesto e merecedor de elogios na forma brusca como aborda certas questões, como demonstra falta de respeito quando aborda outras.
Não há penalty nenhum...mas se a tua lógica é q nesse ano os árbitros tiveram medo, a roubalheira antes dos recebermos e super roubalheira a seguir no Dragão não mostraram isso...Capucho disse:Sem as ajudas dos árbitros nunca sérias campeão! Isso sim! Ou achas que aquele penalty depois do golo do Herrera na luz, num jogo normal não era marcado?
A tua paciência é que se esgotou, ele sempre foi isto, nunca foi verdadeiramente bom na comunicação, conseguia era por vezes ser honesto por ser directo, e isso em certos contextos é merecedor de elogios.apocalypto disse:O discurso dele piorou de forma abrupta. Está em modo boneco.
Queres falar dos últimos jogos da época passada?Smothhh disse:Ah sim , a mão do Luisão
Mas o golo do Herrera não foi mal anulado por suposto fora de jogo ? Hei de dizer que sim foi , e empatamos por causa disso
Sim ainda obocado vi no Porto canal o fora de jogo escandaloso do Feliz em Moreirense ( o doutor Rui santos disse que não havia 3D por ser aquele campo )Capucho disse:Queres falar dos últimos jogos da época passada?
Eu não estou a dizer que é penalty. Mas aquele era o jogo do título se ele quisesse marcar penalty dificilmente irmos ser campeões.Smothhh disse:Sim ainda obocado vi no Porto canal o fora de jogo escandaloso do Feliz em Moreirense ( o doutor Rui santos disse que não havia 3D por ser aquele campo )
Eu sei que o SC está a mais , também estou farto deste futebol nojento de pontapé para a frente , mas não nos podemos esquecer de como os orcs chegaram onde chegaram
Devia ter acontecido algo depois desse acontecimento... talvez tivéssemos mais uma taçaAntunes Varela disse:Quando encostou a cabeça a um adepto no Olival no jogo contra os mouros já era tarde...
Esse saiu com 7 pontos de diferença....Ripas disse:A cada que passa mais me faz lembrar o Rui Vitória dos últimos dias à frente dos merdas.