Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
O homem que saía na hora quando achassem que era um problema....afinal agora usa os lenços brancos para limpar o suor...

Já agora, alguém lhe explique que "quebrar a hegemonia" e interromper a hegemonia são coisas muito distintas.

A única coisa que ele quebrou foi a paciência dos adeptos (pelo menos daqueles que sofrem com o clube).

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Capucho disse:
Sem as ajudas dos árbitros nunca sérias campeão! Isso sim! Ou achas que aquele penalty depois do golo do Herrera na luz, num jogo normal não era marcado?

?!!!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há outra coisa que as pessoas costumam limpar com lenços/papéis e se calhar ficava melhor na analogia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,983
89,264
40
Só diz asneiras e demonstra um profundo desrespeito pelos sócios e adeptos. Está a mais no clube.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,246
1,023
Porto
Capucho disse:
Sem as ajudas dos árbitros nunca sérias campeão! Isso sim! Ou achas que aquele penalty depois do golo do Herrera na luz, num jogo normal não era marcado?
Ah sim , a mão do Luisão
Mas o golo do Herrera não foi mal anulado por suposto fora de jogo ? Hei de dizer que sim foi , e empatamos por causa disso

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Só diz asneiras e demonstra um profundo desrespeito pelos sócios e adeptos. Está a mais no clube.
SC sempre foi um 8 e 80 ao nível da comunicação, a paciência dos adeptos é que se tem vindo a esgotar, ele tanto é honesto e merecedor de elogios na forma brusca como aborda certas questões, como demonstra falta de respeito quando aborda outras.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,983
89,264
40
Branco disse:
SC sempre foi um 8 e 80 ao nível da comunicação, a paciência dos adeptos é que se tem vindo a esgotar, ele tanto é honesto e merecedor de elogios na forma brusca como aborda certas questões, como demonstra falta de respeito quando aborda outras.
O discurso dele piorou de forma abrupta. Está em modo boneco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,716
25,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Capucho disse:
Não há penalty nenhum...mas se a tua lógica é q nesse ano os árbitros tiveram medo, a roubalheira antes dos recebermos e super roubalheira a seguir no Dragão não mostraram isso...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
O discurso dele piorou de forma abrupta. Está em modo boneco.
A tua paciência é que se esgotou, ele sempre foi isto, nunca foi verdadeiramente bom na comunicação, conseguia era por vezes ser honesto por ser directo, e isso em certos contextos é merecedor de elogios.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Smothhh disse:
Ah sim , a mão do Luisão
Mas o golo do Herrera não foi mal anulado por suposto fora de jogo ? Hei de dizer que sim foi , e empatamos por causa disso
Queres falar dos últimos jogos da época passada?

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,246
1,023
Porto
Capucho disse:
Queres falar dos últimos jogos da época passada?
Sim ainda obocado vi no Porto canal o fora de jogo escandaloso do Feliz em Moreirense ( o doutor Rui santos disse que não havia 3D por ser aquele campo )

Eu sei que o SC está a mais , também estou farto deste futebol nojento de pontapé para a frente , mas não nos podemos esquecer de como os orcs chegaram onde chegaram

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Smothhh disse:
Sim ainda obocado vi no Porto canal o fora de jogo escandaloso do Feliz em Moreirense ( o doutor Rui santos disse que não havia 3D por ser aquele campo )

Eu sei que o SC está a mais , também estou farto deste futebol nojento de pontapé para a frente , mas não nos podemos esquecer de como os orcs chegaram onde chegaram
Eu não estou a dizer que é penalty. Mas aquele era o jogo do título se ele quisesse marcar penalty dificilmente irmos ser campeões.

Agora pensar que não se é campeao com ajudas do árbitro para mim e estupido

Antunes Varela disse:
Quando encostou a cabeça a um adepto no Olival no jogo contra os mouros já era tarde...
Devia ter acontecido algo depois desse acontecimento... talvez tivéssemos mais uma taça